1. Spirit Fanfics >
  2. Love Song Series >
  3. Imagination - Camila e Shawn

História Love Song Series - Imagination - Camila e Shawn


Escrita por: LittleDay

Notas do Autor


Esse capitulo é dedicado á Srta_Shippers... <3
Espero que você goste....

Capítulo 1 - Imagination - Camila e Shawn


Fanfic / Fanfiction Love Song Series - Imagination - Camila e Shawn

”Aí vai ela de novo

Todas as manhãs é a mesma coisa

Você passa na frente da minha casa

Eu quero chamar seu nome

Eu quero te dizer o quão linda você é

De onde estou observando

Você me faz pensar

No que podíamos ser”

A musica surge na mente de Shawn imediatamente, fazendo com que ele recorde com um toque nostálgico todas as manhas que ele passou observando Camila pela janela. O modo como seu cabelo negro balançava com o vento quando ela andava, seu rebolado leve e sua tranquilidade, a determinação de uma garota incrível, e a leveza no rosto de uma mulher que sabia o efeito que causava nos outros. Para Shawn, essa era Camila. A deusa de seus sonhos mais secretos, a inspiração por trás de suas canções, a mulher que fazia seu coração acelerar e suas mãos suarem.

-Eu estive pensando, acho que nunca estive tão feliz. – a voz doce interrompe seus devaneios e ele olha a garota que esta mexendo em seu cabelo com um sorriso no rosto.

-Eu, eu, nem posso dizer o quanto eu estou feliz. – ele começa gaguejando, porque tinha que ser tão difícil?

“Pois  eu fico na vontade, na vontade

Você não sabe, mas é verdade

Não consigo fazer minha boca dizer as palavras

Que quero dizer a você

Isso é típico do amor

Não posso mais esperar

Não quero esperar, eu preciso te dizer

Como me sinto”

-Eu, eu... – ele continua como um débil mental e ela apenas sorri com confiança.

-Eu sei. – ela diz alisando o rosto dele e colando os lábios dos dois. Seu beijo é doce como tudo nela, como ele amava aquela garota! Porque era tão difícil dizer?

Quando eles finalmente se separam, Shawn ainda sente todas aquelas sensações por seu corpo, e seus olhos não conseguem desviar dos dela, ela sorri quase timidamente enquanto alisa o rosto dele. Como ele chegou até ali? Como conseguiu aquela garota? Se ela pertencia a ele? Ele não sabia. Camila era do tipo que não pertencia a ninguém, como ela fazia questão de dizer, mas Shawn, ele pertencia totalmente a ela, dos pés a cabeça. Ele só não conseguia dizer. E sempre que tentava, a resposta era a mesma, “eu sei” ela sempre dizia, mas será que ela realmente sabia?

“Quando nos ver juntos, pra sempre

Em meus sonhos

Você está comigo

E somos tudo o que queria que fôssemos

Lá na frente, quem sabe?

Talvez esta seja a noite

Que nós nos beijamos

Pela primeira vez”

 

Camila sorri tranquilamente segurando o rosto dele perto do seu, a respiração dos dois se confunde, os narizes estão encostados e ela fecha os olhos sorrindo, Shawn a puxa para mais um beijo. Todos os beijos são iguais, como o primeiro na noite de verão em uma festa na praia. Beijos doces, intensos, que fazem o coração dele saltar tanto dentro do peito, que ele sempre se pergunta se ela consegue ouvir.

Como Shawn amava aquela mulher, era um amor tão grande que não podia acreditar que ela estava com ele, logo com ele, e ele precisava tanto que ela soubesse disso.

-Eu, eu queria que você soubesse que... – ele interrompe o beijo e começa gaguejando e tenta controlar a respiração.

-Eu sei, eu sei. – ela diz outra vez acariciando o rosto dele mas ele balança a cabeça em negação.

-Por favor, me deixa tentar falar isso, me deixa tentar.

-Tudo bem, só, não precisa. – ela diz delicadamente e ele respira fundo.

-Eu te amo, te amo muito, e isso faz muito tempo...-ele finalmente fala e Camila arregala os olhos sorrindo.

Ela está surpresa? Ou é só minha imaginação? Camila está feliz com isso? mas ela não sabia?

 

“Ou será que sou só eu

E minha imaginação?”

ELE DISSE! Era só o que passava pela cabeça de Camila, logo ela que nunca pertenceu a ninguém, que sempre foi tão livre e independente, agora se sentia presa, mesmo que por pura vontade, aquele garoto. Um garoto doce, meio bobo, e tão tímido, pelo menos sempre foi isso que Camila sentia ao olhar para ele. E agora ali estava ele, se declarando, era a primeira vez que Camila escutava aquelas palavras saindo da boca dele, e ela nunca pensou que o coração dela fosse quase sair pela boca.

Eles já fizeram tantas coisas juntos desde a noite que se conheceram, e ali estavam eles, não eram namorados oficiais, não que eles não quisessem, é só que Shawn nunca tinha tido coragem de pedir, e ela sempre interrompia as falas dele quando ele parecia nervoso. Sempre achou que estava o ajudando, mas agora via que não, que ele precisava falar, e ela nunca tinha percebido o quanto realmente precisava ouvir tudo aquilo.

-Eu amo estar com você, poder te tocar, e te beijar, e meu deus, você não sabe o quanto desejei isso. – na verdade, ela sabia, o vira a espiando pela janela durante tanto tempo que ela era incapaz de contar. – Todos os momentos que passamos juntos até agora, são impossível de mencionar, de dizer o quanto foi lindo e o quanto desejei isso. as vezes me pergunto se vou acordar em algum momento e descobrir que tudo foi um sonho, um fruto da minha imaginação exagerada.

“Nós caminhamos

Rimos, e passamos o tempo

Caminhando na beira do mar

Nossas mãos se entrelaçaram docemente

Um sentimento que não consigo descrever

Todo esse tempo, demorou tanto

Pensando que não poderíamos pertencer

A algo tão lindo

Tão lindo”

 

Camila segura as mãos dele junto com as dela, imediatamente ele entrelaça os dedos dos dois sorrindo, e volta a olhar nos olhos dela. Seus olhos fazem com que Camila se perca, com que o chão que a mantem segura suma de baixo dos seus pés, e ela se sinta voando. Esse era o efeito que ele causava nela, a sensação de estar nos céus, e ela nunca pensou que fosse passar por algo assim. Camila já tivera seus outros namorados, até mesmo já gostou de alguns, mas ela desconfiava que só agora tinha descoberto o que era o amor.

“Pois eu fico na vontade, na vontade

Você não sabe, mas é verdade

Não consigo fazer minha boca dizer as palavras

Que quero dizer a você

Isso é típico do amor

Não posso mais esperar

Não quero esperar, eu preciso te dizer

Como me sinto”

-Acho que eu nunca tinha conseguido te dizer nada assim, porque, porque, oras, você é maravilhosa, e eu sou apenas o Shawn.

-Ser apenas o Shawn é o que torna tudo que eu quero. – ela diz e ve o sorriso do garoto aumentar ainda mais, se é que isso é possível.

-Você nunca tinha dito isso.

-Não achei que fosse preciso.

-Gosto de saber das coisas. – ele da de ombros contente. – Mas só de estar comigo já é o bastante.

-Estar com você é a única coisa que eu realmente quero. – ela responde sinceramente. Sim, eles nunca tinham sido sinceros dessa forma com o outro, na realidade, sentimentos e palavras eram coisas difíceis de combinar. Camila nunca conseguiu conciliar os dois, quanto mais expressar em palavras tudo que se passava dentro dela, nem ela entendia o que estava acontecendo, como poderia explicar. Mas Shawn que sempre fora tão bloqueado, tinha se declarado, o mínimo que ela poderia fazer é dizer que  ele não era o único que queria tudo aquilo.

“Quando nos ver juntos, pra sempre

Em meus sonhos

Você está comigo

E somos tudo o que queria que fôssemos

Lá na frente, quem sabe?

Talvez esta seja a noite

Que nós nos beijamos

Pela primeira vez”

-Você pensa em nós? – ela se surpreende e surpreendo Shawn ao fazer essa pergunta, mas o garoto simplesmente sorri.

-Se eu penso? É o que eu mais faço. – ele declara e volta a segurar o rosto dela.

-E o que você pensa?

-Penso que quero que seja assim, nós dois juntos para sempre. – ele diz e abraça a garota de lado. – Você conseguiria ver isso?

-Eu consigo. – ela declara sorrindo depois de alguns instantes, e é verdade. Pela primeira vez na vida, ela deseja isso, ela quer que seja para sempre. Ambos sentem o coração disparar enquanto fitam o horizonte sentados na grama do parque.

“Ou será que sou só eu

E minha imaginação?

Imaginação, imaginação”

Os dois ficam em silencio por alguns minutos, olhando o sol se por, e se perguntando se aquilo tudo é real, se o que estão sentindo vai continuar dessa maneira. Intensa, e delirante, e doce.

-Vamos. – diz Camila se levantando, Shawn a encara meio assustado e ela sorri. – Você tem que me apresentar a sua casa, namorado.

-Namorado? Minha casa? – ele pergunta surpreso e Camila gargalha.

-Não quer ser meu namorado? Ou não quer me levar na sua casa? Ou nenhum dos dois?

-Não é isso. é que pensei que eu tinha que te pedir em namoro.

-Estamos numa era em que a mulher pode tomar essa atitude, e você demorou muito.

-Não seja por isso, mas  tudo bem, eu aceito namorar com você. – ele responde brincalhão e ela sorri.

-Acho bom, agora vamos, você tem que me apresentar aos seus pais. – ela puxa ele pela mão caminhando em direção a casa dele que não fica distante do lugar.

-Só tem um problema. – ele diz quando estão quase na frente da casa dele.

-Qual? – ela questiona parando de frente para ele, para encara-lo

“Em meus sonhos

Você está comigo

E somos tudo o que queria que fôssemos

Lá na frente, quem sabe?

Talvez esta seja a noite

Que nós nos beijamos

Pela primeira vez”

-Meus pais não estão em casa. – ele diz puxando ela para um abraço e ela sorri travessa, e afunda o rosto no pescoço dele.

-Melhor ainda. – ela sussurra com a boca no pescoço dele.

-O que? – ele pergunta sem ter certeza do que ouviu.

“Ou será que sou só eu

E minha imaginação?”

-Eu disse. – ela sussurra contra o ouvido dele que estremece, ela aproveita isso e morde o lóbulo da orelha do garoto. – Que melhor ainda. – ela diz passando a encara-lo e ele a encara de volta com olhos arregalados e famintos.

-Você tá brincando?

-Não mesmo. – ela responde mordendo o próprio lábio.

-Não faz isso. – ele diz meio sem voz.

-A não ser que você não queira.

-Eu quero! – ele responde simplesmente e puxa ela contra ele, virando a garota em direção a casa dele. Os dois entram enquanto Shawn beija mais ferozmente o pescoço da garota.

“Pois eu fico na vontade, na vontade

Você não sabe, mas é verdade

Não consigo fazer minha boca dizer as palavras

Que quero dizer a você”

Algum tempo depois, os dois já estão no quarto, e Shawn está realmente na vontade, mas já não se trata de gaguejar, ele não consegue falar nada por outros motivos, mas ele tinha muito a dizer, ele queria que Camila parasse com aquela tortura, quando finalmente parece que Camila ouviu suas preces, ela para com as pré-eliminares e parte para a ação e assim que os dois passam a primeira noite como namorados.

 


Notas Finais


Ficou bem romantico, porque vendo a foto dos dois, eu julguei que o casal seria bem mel,espero que nao tenha ficado ruim e que você tenha gostado, e a musica pedia algo bastante mel no meu ponto de vista. Espero que eu tenha acertado. Lembrando que você pode fazer outros pedidos... Obg...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...