1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sparks >
  3. Start of sparks

História Love Sparks - Start of sparks


Escrita por: BabiUnicor

Notas do Autor


Espero que gostem.....

Capítulo 1 - Start of sparks


Fanfic / Fanfiction Love Sparks - Start of sparks

P.O.V Maddie Mendes

-Hoje seria o meu primeiro dia na empresa, e literalmente eu estava atrasada. Era pra eu acorda 6hrs e já são 7:23, puta que pariu, não posso perder mas tempo me xingando mentalmente. Corri pro banheiro e tirei todo a minha roupa rapidamente, hoje não esta sendo um dos meus melhores dias mas eu tenho que fazer como se fosse. Suspiro pesado enquanto passo o sabonete pelo o meu e dou graças a Deus por já ter separado minha roupa desde ontem. Ultimamente ando muito no mundo da lua e espero que não aconteça isso enquanto eu estiver trabalhando, Chris é um grande amigo meu o conheci a uns 7 meses atrás quando fui demitida e estava praticamente destruída em um bar, ele passou meses me dando apoio e me oferecendo o emprego mas so fui aceitar por agora. Tiro todo o sabonete do meu corpo sentindo aquela água morna percorrer toda extensão do meu corpo, saio do box me secando e logo saio do banheiro apressada. Coloco uma blusa social junto com uma saia colada preta, ponho meu salto de tamanho médio e pego minha bolsa enquanto saio do quarto.

 

Eu simplesmente já prevejo as reclamações do Chris, ele aquele típico homem certinho por isso nunca nem rolou nada entre a gente, no começo ele era solteiro mas a duas semanas atrás ele me pediu ajuda para pedir Madison em namoro. Nunca concordei com esse namoro mas já que ele diz tanto que a ama eu o ajudei, ela é a típica garota que sempre foi mimada pelos pais, bem como sabem eu não tive tanta sorte assim. Passei pela cozinha e peguei uma maçã já que não tenho tempo pra tomar um bom café da manhã, tenho que esta lá ás 08:20. Olho pro relógio e vejo que já são 8hrs, MEU DEUS DO CÉU. Entro no meu carro e logo acelero na direção da empresa, após passar todo o caminho cantarolando as musicas que passavam no rádio estaciono próximo a empresa, desço do carro logo pegando minha bolsa e meu celular. Chris sempre perdoa os meus vacilos, mas tenho que começar a aprender a ter mais responsabilidade senão fode tudo, entro na empresa e vou na direção do elevador aperto o numero do andar onde irei trabalhar e fico mexendo no celular distraída até chegar la.

 

Ao chegar no andar onde irei trabalhar, olho em volta e percebo o olhar de algumas mulheres sobre mim, eohem esses povo deve ser desocupado né, reviro meus olhos e logo avisto o Chris.

 

--CHRISTIAN –percebo que chamei alto demais, e coro vendo todos olharem pra mim, rio e vou até ele ainda recebendo alguns olhares de repreensão dos funcionários.

 

Chris olhou pra mim com aquela cara de deboche que eu odeio e desejei revirar os olhos ,mil vezes pra ele.  --Como sempre chamando atenção ne Maddie –disse ele e entrou em uma sala dando espaço pra eu passar em seguida, sentou em uma poltrona e mandou eu fechar a porta. Assenti com a cabeça e sentei em uma cadeira de frente para sua mesa.

-Como vc sabe Maddie, esta atrasada ne –ele disse e eu revirei os olhos na mesma hora enquanto cruzava minhas pernas- Amanhã se chegar atrasada de novo terei que demitir você, pois como sabe eu não sou dono e os outros funcionários podem fofocar pro Bieber –quando ele falou esse nome senti meu coração querer saltar pela minha boca, mas logo respirei fundo, para com isso Maddie  não existi só um Bieber no mundo-  Maddie você esta prestando atenção no que eu estou falando?

 

_Olho pra ele um pouco perdida e suspiro, merda Maddie sempre desligada do mundo. --Desculpa Chris eu so estava pensando, bem eu já entendi oque é pra eu fazer em geral, agora vou trabalhar ne pois como você mesmo disse já estou atrasada.

 

--Okay, corrija esses relatórios e me entregue pelo menos antes do meio dia, tenho reunião 13:20 então antes disso você tem que ir na sala de reuniões e arrumar as coisas, e quando estiverem todos presentes ira servi água ou café –assenti com a cabeça e peguei os relatórios logo saindo da sala dele, fui ate a mesa vaga que agora seria minha e sentei na cadeira começando a analisar todos os relatórios.

 

P.O.V Justin Bieber

 

Acordo ao ouvir o barulho do despertador toando, passo minha mão pela cômoda logo o pegando e desligando, fico sentado na cama por um tempo. Puta que pariu mano, hoje tem reunião, as reuniões são tão chatas queria realmente sumir quando chega a hora de ir la. Entro no banheiro, faço minhas higienes e entro no box logo sentindo aquela água fria cair sobre meu corpo.PORRA.  Eu esqueci de mudar a temperatura do caralho do chuveiro, bufo e fico no banho por mais uns 15 minutos, saio do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura e coloco o meu terno que a empregada já havia separado e colocado na cama.

 

Não sei porque mas sinto que hoje será um dia maravilhoso para mim, sorrio para a empregada e não deixo de olhar para sua bunda, que bundinha mais gostosa. Sempre que posso eu fodo com ela, ela no começo não quis mas logo se soltou, alias que mulher resisti a mim? Exatamente nenhuma.

 

Passo minha mão pela sua bunda e aperto vendo ela me lançar um sorriso sapeca, sento na cadeira e começo a tomar meu café da manha. Após terminar de comer vejo que a Rose(minha empregada) esta tentando me provocar levantando seu uniforme, olho pro relógio e vejo que não vai dar tempo pra eu comer aquela vadia. Pego alguns relatórios encima da mesa junto com minhas chaves e saio de casa logo entrando em meu carro, realmente hoje o dia esta ao meu favor. Coloco os relatórios no banco do passageiro  e começo a dirigir indo pra empresa, a minha empresa é tudo basicamente seguido pelas minhas regras e claro que ninguém ousa desafia-las porque senão eu demito na hora, oque não falta é pessoas que queiram trabalhar na minha empresa, não é atoa que eu, o Chris e o Ryan  nos esforçamos por anos pra construí lá. Estaciono numa vaga na frente da empresa e logo adentro, cumprimento  alguns funcionários e entro no elevador indo de encontro ao andar da minha sala.

 

Hoje Kate(minha secretaria)  me falou que tem uma surpresa pra mim, não posso esperar pra saber oque é mas pelo jeitinho dela já sei que vai rolar sexo como rola muitas vezes em minha sala. Kate nunca negou fogo então sempre é fácil tê-la, não preciso pagar prostitutas quando tenho ela e Rose como vamo se dizer minhas putas particulares.

 

Passo por Kate e logo sorrio malicioso indo de encontro a minha sala. Sento na minha grande poltrona e lembro que esqueci dos relatórios no carro, pego o telefone da minha mesa e ordeno pra Kate vir ate minha sala.

 

--Algum problema senhor Bieber? –perguntou ela ao entrar na minha sala, e logo deu um sorriso sapeca. Vadiazinha já quer sexo.

 

--Eu esqueci os relatórios em meu carro, estou com muita preguiça então vá lá pegar pra mim, e não demore pois ainda irei analisar eles –ela assentiu com a cabeça e pegou a chave da minha mão logo saindo rebolando. Puta que pariu que bunda gostosa, a bunda dela ainda é maior do que a da Rose.

_Após alguns minutos esperando a Kate voltar ouvi batidas na porta, levantei e abri a porta logo a vendo entrar com os relatórios na mão. Pego da sua mão, sento na minha poltrona e coloco os relatórios em minha mesa.

--Já pode sair da minha sala Kate-vejo ela sair e começo a analisar os relatórios, oque eu mais tenho é tempo já que são 09:40;

 

 

 Ao vê que já são 13:20 pego os relatórios que já verifiquei e ando ate a sala de reuniões, entro e sento na poltrona que fica na ponta da mesa já vendo que todas as pessoas já estão a ali.

 

--Bom pessoal hoje vamos falar sobre as novas propostas que temos para a melhoria de nossa empresa, como sabemos é sempre bom parcerias tanto como outras empresas daqui como de outras cidades próximas-comecei a falar vendo que todos prestavam atenção em minhas palavras.

 Ao ouvir o barulho de pratos caindo no chão todos voltaram sua atenção pra uma garota vamo se dizer, como estava de cabeça baixa tentando pegar os vidros que se quebraram não pude ver o seu rosto mas logo me aproximei dela a fazendo me olhar. Ela me parece ser familiar....

 

P.O.V Maddie Mendes

 

Depois de ter analisado os relatórios que o Chris mandou já estava perto da reunião começar. Fui ate a sala de reuniões e arrumei tudo como haviam me dito que era, realmente não tenho muito jeito pra isso mas tenho que me esforça pra não perder o único emprego que consegui.

 

Sai da sala e fui preparar algumas coisas para poder levar, coloquei uma jarra de água, café e alguns biscoitos que geralmente são servidos nesse tipo de reunião. Ao terminar de arrumar tudo na bandeja andei com a bandeja na mão e abri a porta com certa dificuldade. Ao entrar na sala e ver aquele homem sentado não tive mais forças pra segurar aquela bandeja logo a deixando cair, merda não pode ser. Isso é algum tipo de pesadelo meu deus? Ele não mudou nada, esta igual o menino que conheci na adolescência, o mesmo menino que destruiu meu coração.

 

Me abaixo rapidamente para poder pegar os cacos de vidro das xicaras quebradas e logo sou surpreendida quando alguém aparece em minha frente e segura meu rosto. Mil vezes merda.

 

--Alguém pode me falar quem é essa garota?-ele falou e soltou meu rosto logo se levantando e fitando todos que estavam presente na mesa. Ele parecia realmente bravo...


Notas Finais


Maddie Mendes: Emeraude Toubia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...