1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sparks >
  3. The Unexpected Reunion

História Love Sparks - The Unexpected Reunion


Escrita por: BabiUnicor

Notas do Autor


OLA MEUS AMORES, MAIS UM CAPITULO PRA VOCÊS, BJS

Capítulo 2 - The Unexpected Reunion


Fanfic / Fanfiction Love Sparks - The Unexpected Reunion

P.O.V Maddie Mendes

 

No fundo eu fiquei com tanto medo, não medo do Bieber mas sim medo dele brigar com o Chris. Se eles brigassem resultaria em eu ser demitida e isso é a ultima coisa que eu quero no momento, alias so doido mesmo pra me contratar sou uma completa desastrada.

 

--Ela é a minha nova secretaria Bieber..-disse Chris e no mesmo instante me olhou balançando a cabeça negativamente. Merda, será que serei demitida logo no meu primeiro dia de trabalho? Parabéns Maddie, palmas pra você.

 

--Christian da próxima vez ensine sua secretaria pelo menos a aprender a segurar uma bandeja-Justin disse e logo parou me analisando dos pés a cabeça. Aposto que ele não se lembra de mim, mudei muito desde a época que namorávamos, e se lembra acho que não vai querer nem comentar sobre isso, agradeço a Deus por isso. A ultima coisa que quero nessa vida é Bieber relembrando dos nossos momentos juntos, na época ele fez de tudo pra voltar comigo mas quando olhava pra sua cara so tinha vontade de voar encima dele e o matar.

 

--Maddie chame a mulher da limpeza e depois peça a outra secretaria pra te ajudar a trazer as coisas, depois quero ter uma conversa seria com você-disse Chris me olhando, engoli em seco e sai da sala apressadamente indo pegar um pano pra limpar o chão. Eu com certeza serei demitida, mas que droga porque eu estou com vontade de chorar? Seja forte Maddie você consegui outro emprego.

 

Depois de falar com a mulher da limpeza fui até a Ste uma outra secretaria que fiz amizade mas cedo.

 

--Ste você pode me ajudar a levar o café lá na sala de reuniões, se eu for sozinha com certeza vai dar merda de novo-ela riu e assentiu com a cabeça logo levantando e indo comigo pegar as coisas. Fiquei com a bandeja que continha as xicaras de café e ela ficou com a que tinha a jarra de água e os biscoitos.

 

Ao caminharmos até a sala percebi que Bieber não tirava os olhos de mim, respirei fundo e fui colocando as xicaras sobre a mesa. Ao colocar xicara na parte onde Justin estava ouvi ele sussurra algumas coisas como:  ´até que é gostosa essa secretaria nova do Chris´. Revirei meus olhos imediatamente e sai da sala junto com Ste. Bieber não tem nem vergonha na cara...

Sentei em meu lugar e fiquei mexendo no computador por algum tempo esperando Chris acabar aquela reunião, levantei e fui até a mesa onde a Ste se encontrava e para minha sorte ela não tinha nenhum relatório para corrigir assim como eu.

 

P.O.V Justin Bieber

 

Não parava de pensar na gostosa da secretaria do Chris, não posso deixar ele a demitir preciso saber mas sobre ela. Já sei que seu nome é Maddie mas porra de onde essa garota surgiu, ainda com o nome da minha ex namorada da escola, mas é claro que eu me lembraria se fosse ela. Minha doce Maddie, acho que naquela época eu era bem gay por chama lá sempre assim, mas ela me tornou esse homem que sou hoje porque ela me largou sem mais nem menos, eu perguntava milhares de vezes oque havia acontecido e ela apenas me mandava ir embora e que não suportava olhar mas pra minha cara. Tentei por meses a atenção dela mas nada adiantou então segui minha vida.

 

--E assim terminamos essa reunião, espero que todos estejam cientes de suas funções a partir de hoje-disse Ryan e olhei sem entender, fiquei pensando na miserável e esqueci de prestar atenção na reunião. Mesmo não estando aqui ela sempre estraga minha vida de alguma forma.

 

Vejo que o Chris já esta quase saindo da sala e corro ate ele o acompanhando ate sua sala.

 

--Christian você vai demitir aquela garota ne?-o fitei esperando sua resposta e logo o vi me olhando  com a sobrancelha arqueada sem entender muito. Pronto, pra isso ele é bem lerdinho ne, reviro meus olhos e me jogo em uma poltrona—Tenho muito interesse nela então se não a quiser mas como sua secretaria eu quero-falo e nem espero sua resposta logo saio de sua sala e passo pela tal Maddie piscando pra mesma. Essa dai não me escapa..

 

P.O.V Maddie Mendes

 

Estava conversando com a Ste distraída e me virei vendo o Justin saindo da sala do Chris, engoli em seco pois sabia que ia da merda pro meu lado mas logo fiquei sem entender quando o idiota passou e piscou pra mim. Esse cara é louco ou se faz? Olhei pra Ste e a mesma estava rindo da minha cara de desentendida, acabei rindo junto com ela. Ouvi o telefone da minha mesa tocar e logo fui atender.

--Maddie venha ate minha sala imediatamente por favor-disse o Chris logo desligando NA MINHA CARA, suspiro pesado e olho a Ste logo me levantando e indo ate a sala do Chris.

 

--Sim senhor?-falo ao entrar em sua sala e sento na poltrona enfrente a sua mesa. La vem coisa, aposto que aquele capeta do Bieber encheu a cabeça do Chris pra ele me demitir, alias ele já estava querendo ne ele so fez piorar a situação.

 

--Bom Maddie, eu iria demitir você mais decidi te dar uma segunda chance....-ele disse e eu sorrio largo. Meu deus muito obrigada pai, antes de o agradecer ele me cortou. --Agora você sera secretaria do Bieber, por favor arrume suas coisas que irei te levar ate sua nova mesa.

 

Naquele momento eu não sabia oque fazer, eu sendo secretaria do Bieber? Isso realmente não daria certo , droga esse vai ser o único jeito de eu não ficar sem emprego né, so espero que ele não tenha lembrado de mim. Oro mil vezes mentalmente pra que ele tenha me esquecido de vez enquanto pego minhas coisas e sigo o Chris até o outro andar.

 

--Você sera a segunda secretaria de Bieber então não tem muitas coisas pra você fazer-Chris ia me explicando enquanto me guiava ate a mesa. Depois de me levar até a mesa Chris saiu e eu arrumei todas as minhas coisas novamente. Ouvi o telefone tocar e revirei os olhos, mas já? Atendi e ouvi aquela voz linda. PORRA OQUE EU TO PENSANDO? Valha meu deus, porque ele tem que mexer ainda com a porra dos meus sentimentos, eu realmente o odeio.

 

--Senhorita Maddie...-ele deu uma pausa e eu ouvi um riso baixo. O filho da puta ta rindo da minha cara, vai entender esse homem a uns instantes atrás na sala tava cheio de ódio da minha cara agora ta rindo-

 

--Senhor Bieber o senhor precisa de ajuda com alguma coisa? Algum relatório pra eu corrigir?-tentei não soar muito irônica enquanto falava mas é um pouco impossível já que esse homem consegui me irritar ate por telefone.

 

--Venha ate minha sala que você ira saber senhorita Maddie-ele falou e logo desligou na minha cara igual o Chris fez, oque esses homens tem hoje pra ficar desligando assim na cara dos outros? Merda eu nunca fiquei em um lugar sozinha com o Justin, não sei como reagir... So vai Maddie

 

Respiro fundo e levanto andando lentamente ate a porta da sua sala, dou algumas batidas na porta e logo vejo ele abrir a porta pra mim. Te parece que é educado, entro na sua sala e reparo que é duas vezes maior que a do Chris, nossa impressionante Maddie. Sinto algo puxar minha cintura e logo estou cara a cara com Bieber...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...