História Love Sparks - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Sparks
Exibições 11
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom gente demoro mas saiu ne kkkjjk..

Capítulo 3 - Approves


Fanfic / Fanfiction Love Sparks - Capítulo 3 - Approves

P.O.V Justin Bieber 

Não sei oque deu em mim naquele momento mas assim que a deixei entrar em minha sala na mesma hora a puxei pela cintura, ficamos um tempo nos encarando e ela ficava mais ofegante a cada vez que eu me aproximava. Ponto pro Bieber aqui claro.

Me surpreendo após ela me empurrar mas logo a olho com um sorriso divertido nos lábios. Vou até a minha poltrona e logo sento apontando pra ela sentar na poltrona que fica de frente pra minha. Acho que avancei cedo demais, a bonequinha esta com medo de ficar perto de mim? Coitadinha, mas agora vou dar alguma coisa pra ela fazer enquanto me mantenho ocupado.

--Srta. Maddie tenho relatórios para você corrige- aponto pra uma pilha de papeis no canto da sala e logo sorrio a vendo ficar boquiaberta. Qual é a dessa mina mano? Parece que nunca trabalho na vida.

--Isso tudo Sr. Bieber?-ela fala e eu assinto com a cabeça logo a vendo levantar um pouco nervosa-- Entregarei eles corrigidos na sexta-feira Senhor-ela sorrio cínica logo pegando os papeis com certa dificuldade e saindo da sala. Vadia nem me deixou falar, grr.

Após um tempo em minha sala sem fazer basicamente nada, ligo para o telefone da mesa de Kate e a mando vir até minha sala. Levanto ao ouvir batidas na porta e a abro dando espaço pra ela passar.

--Pensei que não me chamaria tão cedo Bieber....Quem é a garota nova? Percebi que ela não gosta muito de você-disse Kate e rio logo em seguida enquanto sentava em minha mesa.

--Não é da sua conta quem é ela, agora chamei você aqui para satisfazer os desejos do seu chefinho-sorrio malicioso logo a vendo vir em minha direção e abaixar minhas calças...


P.O.V Maddie Mendes

Depois de sair da sala daquele nojento do Bieber eu estava um pouco perdida  pois tinha muita coisa pra fazer em pouco tempo, sentei em minha cadeira como se nada tivesse acontecido e logo vi a outra secretaria  entrar em sua sala. Tem cara de ser a maior puta, não   dizendo faz nem 10 minutos que ela entro no escritório dele e já posso ouvir  gemidos.

Impossível alguém se concentrar com essa merda de barulho que os dois fazem nessa sala,e o pior é que so tem eu aqui pra ouvir os dois no ninho do amor. 

Após passar a metade do dia me acabando toda para corrigir os relatorios que o Bieber mandou, percebo que ja terminei a maioria. Sorrio vitoriosa e olho imediatamente para a porta da sala de Bieber vendo a puta sair. 

Ja tava na hora ne meu deus do céu

Levanto após ver ela se sentar em sua mesa,pego os relatorios que ja havia corrigido e vou até a porta da sala do Bieber. Bato algumas vezes e logo vejo a mesma se abrir.

--Oque quer agora Srta. Maddie?-perguntou Justin com aquele sorriso debochado no rosto. Percebi que ele esta um pouco suado não é pra tanto passo o dia todo fudendo a outra ne.


--Vim trazer alguns dos relatorios que mandou eu corrigir, alguns tinha erros graves como internet com y, pelo amor de Deus quem escreve internet com y-falo e vejo o mesmo gargalhar, acabo rindo tambem da situação e coloco os relatorios no mesmo lugar onde os peguei.

--Olha Srta. Maddie pelo seu bom trabalho eu gostaria de levar você para jantar...-antes de eu responder ele me interrompeu- E eu não aceito um Não como resposta.


Reviro os olhos e suspiro o olhando sem saber oque fazer. No nosso ultimo jantar juntos foi tão maravilhoso, faz tempo mas eu me lembro, lembro de quando a gente ainda se amava.

--Okay Sr. Bieber mas ja que o senhor que me convidou você que vai pagar, sei que almoça nesses restaurantes super chiques e eu não tenho tanto dinheiro assim pra ficar gastando-vejo o mesmo assentir com a cabeça rindo e logo pegar sua carteira e seu celular que estavam encima da mesa.


Estava no carro com Bieber indo ate esse tal restaurante que ele decidiu me levar. Quando ele ligou o rádio começou a tocar Let Me Love You, não resisti e começei a cantar sendo acompanhada por ele.

Don't you give up, nah-nah-nah
I won't give up, nah-nah-nah
Let me love you
Let me love you
Don't you give up, nah-nah-nah
I won't give up, nah-nah-nah
Let me love you
Let me love you
Oh baby, baby

Passamos o caminho todo cantando as musicas que tocavam no radio e realmente parece que eu esqueci que aquele mesmo cara que estava ao meu lado é o mesmo garoto que me fez sofrer anos atrás.

Saimos do carro e senti a mão de Bieber segurar a minha, enguli em seco e tentei tirar a mesma logo sentindo ele aperta-la.


Bieber me conduziu até uma mesa que ficava no canto do restaurante, e quando olhei em volta reparei que era um dos restaurantes que costumavamos vir quando eramos mais novos. Sera que ele se lembra de mim? Deve ser so conhecidência.

O restaurante não é chique mas sempre teve aquele ar familia. Um lugar pra sair com a familia ou ate mesmo com alguns amigos quando queremos comer algo bom mas sem pagar muito.


--Boa noite, Oque gostariam de pedir?-falou o garçom ao chegar na nossa mesa

--Eu vou querer uma Salada de Camarão e de bebida me trás um Vinho Petrus... E você Maddie?-falou Justin me olhando


--Eee... Eu vou querer um Carpaccio Rústico e de bebida eu quero so um suco de laranja...-falo vendo o garçom anotar nossos pedidos e sair


--Sabe eu lembro que quando eu era adolescente minha ex sempre pedia isso-Justin falou aind me olhando e rio negando com a cabeça..


--Que conhecidência ne...-ri tambem pra disfarça e depois de alguns minutos de puro silêncio o garçom chegou com nossos pedidos.Que rapido, naquela epoca a gente praticamente morria esperando pela comida..

Quando acabamos de comer Justin fez questão de pedir uma das maiores sobremesas do cardapio dizendo que eu tinha que ajudar ele a comer. Confesso que senti um clima ali entre a gente mas nada passou disso..


Justin parou para conversar com um tal amigo dele e eu fui pra fora do restaurante esperar ele. Vi que a rua estava sem muita movimentaçao e logo um homem começar a mexer comigo.


--Ei putinha, vem ca que eu te faço um estrago... Essa boquinha ai deve enlouquecer qualquer cara-ele me agarrou por trás prendendo minhas mãos e eu gritei pedindo socorro.


--Larga ela seu otario-ouvi a voz do justin e suspirei aliviada, sinto meu corpo see jogado no chão e logo levanto rapidamente vendo o justin parte pra cima do cara que estava me agarrando.

Quando percebi havia muito sangue naquele lugar e eu senti as lagrimas descerem em meu rosto...









Notas Finais


IAE MEUS AMORES? OQUE ACHARAM? COMENTEM AI EMBAIXO OQUE ACHARAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...