1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sparks >
  3. My poison is you

História Love Sparks - My poison is you


Escrita por: BabiUnicor

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA, ESTAVA SEM CRIATIVIDADE E TAMBÉM ESTAVA DE RECUPERAÇÃO ENTÃO SEM TEMPO PRA POSTAR. ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ESQUEÇAM DE FAVORITAR E COMENTAR OQUE ACHARAM DA FIC. BJAO

Capítulo 4 - My poison is you


Fanfic / Fanfiction Love Sparks - My poison is you

P.O.V Maddie Mendes

Olhei para o rosto daquele monstro que estava ali em pé na frente do Justin, sim ele estava ainda aqui e foi apenas embora quando ouviu o barulho da sirene da policia. Eu olhava pro Justin e tentava não entrar em pânico com tudo aquilo, mesmo falando mil vezes e negando pra mim mesma todos esses anos eu o amo. E esse amor agora esta me matando por dentro, porque ele se encontra no chão ensanguentado.

Nem eu nem o Justin sabíamos que aquele ridículo tinha uma faca, e quando Bieber partiu pra cima dele eu só conseguia ver ele o golpeando com aquela faca 1,2,3,4... e assim ia a medida que eu gritava desesperada para que parasse mas de nada adiantou. A ambulância chegou após a policia ter notificado que havia uma pessoa ferida, mas ele esqueceu de disser que eu também estou ferida. Sim eu me sinto muito culpada por ter aceitado vir, por ser a culpada dessa merda de briga ter começado. E me culparei eternamente se algo acontecer com Bieber.

-O nome dele é Justin Bieber...-falei com a recepcionista ao chegar no hospital e ver os enfermeiros levando o corpo do Justin na maca- Eu estava la com ele por favor fale com eles para que eu possa entrar-eu fala desesperada vendo que ninguém me deixava entrar para ver como o Justin estar

-Senhora me perdoe mas não podemos deixar que entre, vamos leva-lo para a sala de cirurgia agora, se continuar insistindo será pior para ele-um dos enfermeiros disse e eu senti alguém puxar meu braço, olhei pro lado e vi que era um dos seguranças. Ele me levou ate a sala de espera e me deu um copo de agua logo mandando eu me acalmar.

Tudo agora faz um pouco de sentido, eu alimentei tanto ódio do Justin por esses anos, e nem dei a ele a oportunidade de me explicar oque realmente aconteceu, sim eu finalmente acordei para a realidade da vida e vi que eu estava a todo momento errada. Talvez seja tarde demais para pedir desculpas mas eu tenho que ter esperanças ele não pode me deixar assim...

Algumas horas depois
Eu estava ali naquela sabe e só passaram horas mas para mim era como se estivesse a décadas esperando só por uma noticia para saber se o Justin esta bem, e isso é a única coisa que eu quero nesse momento. Mesmo que ele fique bem e continue o mesmo galinha de sempre, eu preciso saber a verdade. Vi a enfermeira vir em minha direção e prontamente me levantei já indo em sua direção para adiantar meu lado e acalmar minha curiosidade.
-A senhorita é responsável pelo Sr. Bieber? –perguntou ela e eu rapidamente assenti com a cabeça enquanto entrelaçava meus dedos extremamente nervosa- O Sr. Bieber passou por uma cirurgia de alto risco, mas os médicos conseguiram finalizar a cirurgia. O único problema é que ele esta com falta de sangue e aqui em nosso hospital não temos bolsas de sangue compatíveis com o dele-ela terminou de falar e eu suspirei tanto aliviada quanto aflita.

-E qual é o tipo de sangue dele moça?-a enfermeira rapidamente me entregou um formulário com todos os dados do Justin onde tinha o seu tipo de sangue e outras coisas. O tipo de sangue do Justin é O negativo sendo assim ele tem o mesmo tipo de sangue que eu, sorri para a enfermeira que me olhou confusa- O meu sangue é compatível com o dele moça-praticamente gritei enquanto pulava histericamente em sua frente.

-Então venha que precisamos leva-la o mas rápido possível para retirar o sangue necessário- ela segurou em meu braço com calma e eu fui junto a ela ate uma sala que tinha não muito longe dali. Sempre tive medo de tirar sangue, mas terei que enfrentar meus medos por ele, claro eu o devo mas que isso. Sentei na cadeira apoiando meu braço ao lado e fechei meus olhos enquanto ela enfiava a agulha nele.

Senti meu corpo relaxar mais depois de um tempo e ela logo tirou a agulha do meu braço e colocou um algodão encima para impedir o vazamento do sangue ali, nem esperou eu falar alguma e já foi saindo da sala. Acho que ela foi levar o sangue pra ele, estou aliviada pois nessa historia toda eu consegui ajuda-lo , e farei o possível e o impossível para ajudar ele a partir de agora.
Levantei daquela poltrona que estava deitada a minutos, sai da sala calmamente e fiquei um tempo procurando a moça que havia saído de la mas não consegui encontra-la. Merda agora ela decidi sumir serio isso produção?

-Ei senhorita- gritou alguém e logo virei meu rosto a vendo no fundo do corredor, andei ate la e lhe dei um sorriso simpático- Estava te procurando pois o Sr. Bieber acordou e esta querendo muito ver a Srta...Ele esta no quarto 308 no terceiro andar- ela sorrio para mim e logo foi atender um senhor de idade que estava chamando por ela.


Vou ate o elevador mais próximo e adentro nele logo apertando no botão do terceiro andar, encosto na parede do elevador e observo algumas pessoas entrar a medida que ele sobre. Chego ao terceiro andar e saio do elevador logo procurando pelo quarto onde Bieber se encontra. Já vi que a busca por aqui não vai ser nada fácil em.
Fiquei foi um bom tempo procurando o quarto que não era tão obvio como devia ser mas consegui acha lo. Adentrei no quarto vendo o Justin deitado e suspirei logo o vendo me olhar e sorrir abertamente. Ate nesses momentos ele consegui ser o homem mais lindo do mundo, que isso Maddie? Deixe de viadagem mulher.

P.O.V Justin Bieber

Eu estava lutando com aquele otario que deu encima da Maddie, socava e distribuía socos pela sua face e quando vi que ele sacou uma faca nem deu tempo de tentar pega-la da sua mão ele foi mais rápido, sim foi. E esse foi um dos meus maiores erros pois no mesmo momento senti a escuridão me invadir completamente.

Eu sentia as pessoas tocando em meu corpo, eu não sei quem é ou oque estão fazendo mas a única coisa que realmente me incomoda é o fato de não poder me mexer, parece que estou em um tipo de paralisia que não consigo mexer nem os meus lábios para falar algo.

Não faço ideia de quanto tempo se passou mas me sinto melhor, tirando a dor insuportável que sinto no local onde aquele demente me acertou, me sinto novo em folha pois antes estava cansado. Ai a enfermeira trouxe uma bolsa de sangue e tudo melhorou, pelo menos um pouco.

Eu já pedi tantas vezes pra cada enfermeiro que entrava naquele quarto para trazerem a Maddie aqui, eu preciso vê-la algo me diz que tem algo de estranho ou algo ruim para acontecer e eu não consigo saber oque é ao certo. Olhei para a porta do quarto que ate agora estava fechada e sorri largo ao ver que era ela, sim a Maddie.

-Achei que tinha desistido do seu chefe aqui Srta. Maddie-falei enquanto ela dava passos lentos ate chegar ao meu lado pegar em minha mão e começar a chorar como uma condenada. Eu realmente estou confuso agora, sei que estive entre a vida e a morte mas a Maddie não sei importa comigo para estar assim em prantos na verdade ela nem me conhece.

-Justin eu..eu fiquei com tanto medo de te perder...eu realmente tive culpa sim, se eu não tivesse aceitado a merda do convite para sairmos nada disso teria acontecido..-ela falava desesperada enquanto as lagrimas caiam sobre seu rosto como uma cachoeira. Medo de me perder? Meu deus essa mulher esta me deixando extremamente confuso em relação a nos dois.
-Maddie se acalme você nem me conhece direito pra estar assim..Nao é culpa sua por isso estar acontecendo, são coisas da vida eu não poderia deixar aquele idiota continuar te assediando como se fosse algo normal ou ate mesmo se você estivesse gostando. Foi algo que iria acontecer você aceitando ou não a merda como você mesma diz do meu convite-suspiro ao terminar de falar e passo minha mão sobre o rosto dela a vendo negar com a cabeça.

-Não Justin, eu realmente conheço você mas do que sabe... E agora tomarei coragem de falar e de saber tudo que estou a anos escondendo de todo mundo. Eu sou a mesma Maddie do colegial lembra de mim? Sim, a sua ex namorada Justin... E sabe porque o nosso pra sempre não deu certo? Porque eu vi você com ela Justin e eu so quero saber ate hoje porque preferiu ela do que eu... Sei que nunca fui um exemplo de beleza na escola mas sempre fomos sinceros um com o outro. Se queria realmente ficar tanto assim com ela terminasse primeiro comigo ao invés de partir meu coração como você fez...Eu te amo ate hoje pois não consigo te tirar da minha cabeça não consigo tirar você do meu coração e Você Justin Bieber não sabe o quanto isso me destrói a cada dia, fingir que não te amo, que não te quero a cada segundo da minha vida e isso é tao patético que nem acredito que aqui estou eu novamente entregue a você mesmo não sabendo a onde isso vai dar depois dessa conversa... Eu so quero saber como você se senti depois de ter resolvido ficar com ela depois de tudo que passamos juntos...-Maddie fechou seus olhos com força e tirou minha mão do seu rosto em um movimento rápido enquanto começava mas um ciclo de choro.

Agora eu realmente consigo entender tudo, a Maddie...a minha Maddie. A meu Deus como eu fui burro, tudo foi um plano da Sophie desde o começo tudo culpa dela que desde o inicio teve a ganancia de separar eu e a Maddie...

Flashback on

Era uma noite de sábado quando tinha planejado passar a noite assistindo filmes com a Maddie, como eu ela tinha uma copia da chave da minha casa então no momento eu estava sentado no sofá a esperando chegar. De repente ouvi o barulho da campainha tocar.. Ué a Maddie esqueceu a chave de novo em casa? Pensei comigo mesmo

Fui de encontro a porta e ao abri-la la estava ela Sophie, com seu típico short curto e decote que deixa seus peitos visíveis mesmo com o sutiã por baixo. Ela sorriu pra mim e não me deu tempo nem de falar algo logo me deu um beijo de língua que no começo neguei mas depois de tanto ela insistir acabei cedendo.

Sim eu amo a Maddie mas não consigo resistir a uma mulher como a Sophie meu Deus. Ela é tão maravilhosa e nem precisa se esforça para isso, estava tão bom aquele beijo que eu ate me esqueci que a Maddie poderia chegar a qualquer momento então puxei ela pra dentro e a levei para meu quarto logo a deitando na minha cama e começando a tirar sua roupa.

Escutamos alguns barulhos la embaixo mas eu não me preocupei afinal estava no começo de uma foda maravilhosa com essa piranha gostosa, que não parava de gemer o meu nome como uma viciada em sexo.

-Justin por favor meu amor... Não para eu sonhei tanto com esse momento e agora finalmente consegui telo aqui comigo, não sabe o tamanho da minha felicidade nesse momento-ela falava enquanto eu distribuía beijos do seu pescoço a um de seus seios, fazendo uma trilha de chupões naquele corpo gostoso....

Flashback off

Então agora eu entendi tudo a Maddie chegou naquele dia..Eu não me lembrei como fui um tolo de perde-la dessa forma? O pior é que o meu veneno é a Sophie, mesmo nunca mas ter visto ela desde o fim da faculdade sei que o objetivo dela naquela noite acabou dando certo e eu bem acabei perdendo a mulher que poderia me dar o futuro que sempre quis...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...