1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sparks >
  3. I forgive you

História Love Sparks - I forgive you


Escrita por: BabiUnicor

Notas do Autor


FAVORITEM E DIGAM O QUE ACHARAM NOS COMENTÁRIOS, BJAO

Capítulo 5 - I forgive you


Fanfic / Fanfiction Love Sparks - I forgive you

P.O.V Sophie Williams

 

Depois de tanto tempo sim meus caros eu estou de volta, talvez eu tenha piorado. Eu estou cada vez mais fria e dominadora, e estou de volta a essa cidade para tomar de novo o que é meu. Conversei com minha cara amiga Kate que me deu noticias do meu querido Bieber.

 

A que saudade que estava dele, meu maravilhoso menininho se tornou um homem e bem já esta na hora de telo novamente na palma da minha mão, como muitos já sabem eu e Bieber tivemos um rolo na adolescência  verdade esta mas para a caixa de papel higiênico inteira. Eu sempre fui uma mulher que gosta de ter os homens sobre o meu domínio e com Justin não foi tão diferente assim.

 

Um garoto comum como todos os outros, mas especialmente oque me deu mais prazer até hoje, oque ele não sabe realmente é que quando ele ainda namorava com a cobra da Maddie eu fiz coisas que ajudaram mais ainda na separação dos dois. Realmente me orgulho disso ate hoje como se fosse a melhor coisa que fiz pra mim.

 

Flashback on

Eu estava na rua vadiando com costumava fazer sempre quando vi Maddie passar por mim com sua típica roupinha de nerd/santa, não sei oque o Justin viu nela sinceramente sou muito mais bonita e gostosa do que essa nerdizinha de merda.

 

Caminhei em passos rápidos ate chegar perto dela e logo lhe dei um sorriso forçado a vendo retribuir e parar ao meu lado um tanto confusa por estar a seguindo.

 

-Algum problema Sophie?-ela me olhou com sua sobrancelha arqueada e eu logo bolei um plano para que ela terminasse com Bieber de uma vez por todas.

 

-Sabe Maddie eu sou sua amiga e não gosto de esconder as coisas assim de você, eu estava passando pela casa do seu namorado e eu vi uma garota aos beijos com ele. Logo depois os dois entraram e so pude ouvir gemidos-ela me olhava um pouco desconfiada mas estava boquiaberta com tudo aquilo que estava a contar para ela.

 

-Sophie você tem certeza que viu isso mesmo? Pode ter sido impressão sua afinal esta de noite e na rua onde o Justin mora costuma ficar bem escura nesse horário-ela cruzou os braços e a única vontade que tive nesse momento foi de revirar os olhos e parte pra cima daquela desgraçada para obriga la a desistir do Justin mas tudo se resolvera em breve.

 

-Olha Maddie se não esta acreditando em mim va você mesma na casa do seu namorado, e vera quem esta mentindo nessa historia toda.-eu falei e sai andando a ouvindo me chamar, sorri vitoriosa e caminhei por um atalho ate a casa do justin. Ao chegar a sua porta olhei para os lados para confirmar se a Maddie estava vindo mas estava escuro e não vi nenhuma movimentação.

 

Fiquei um tempo esperando o Justin vir abrir a porta e sorri olhando aquele corpo maravilhoso, é hoje que tiro meus atrasos pois eu vou dar pra esse homem nem que seja a ultima coisa que eu faça. Nem esperei que ele falasse alguma coisa, comecei a beija-lo com vontade enquanto o empurrava de leve para dentro da casa.

 

Senti meu corpo ser puxado para dentro e sorri entre o beijo enquanto ele me deitava na cama,  entrelacei minhas pernas em sua cintura e deixei que ele retirasse toda minha roupa. Ouvimos  barulhos vindo do andar de baixo mas eu sabia que era ela então comecei a gemer alto para que ela pudesse ouvir...

 

Flashback off

 

A partir desse dia eu fiquei do lado de Bieber vendo a Maddie o ignorar de tal forma que eu me orgulhei muito e ate hoje lembro e dou muitas gargalhadas. Eu e Bieber mantemos nossas relações as vezes quando nos encontramos, bom mesmo era na época da faculdade.

 

A gente fazia experiências tão loucas que qualquer pessoa  duvidaria de nos, mas foi maravilhoso cada momento com ele, posso ter ate me apaixonado por Bieber mas continuo a mesma putinha de sempre. Não vou negar homem porque dele.

 

O fato é que eu voltei agora, consegui um emprego bem perto da empresa de Bieber, e eu não vou desistir ate conseguir tê-lo novamente so pra mim...

 

P.O.V Maddie Mendes

Eu estava ali naquele quarto esperando a resposta do Justin e os minutos que se passavam pareciam horas para mim. Uma espécie de tortura saber que eu passei por tudo aquilo, ver e ouvir o homem que tanto amo gemer o nome de outra sendo que sempre que íamos transar eu negava pois nunca quis perder minha virgindade, eu era nova e até hoje não confio em ninguém para isso. Bieber me olhou como se quisesse me pedir perdão através do olhar.

 

- Perdão. Acho q é a única  coisa q posso te pedir agora, infelizmente isso não é e nem vai ser motivo suficiente pra fazer você esquecer o quanto te fiz sofrer, depois de tantos erros, tudo que eu penso já ter sido demais, é insuficiente, eu reconheço. Naquele dia que você esteve la em casa eu lembro como se fosse ontem, tínhamos marcado de passar a noite assistindo filme, só eu e você como sempre foi mas como sempre eu agi como um idiota e por impulso acabei esquecendo e transei sim com a Sophie, mas também não fui eu que a agarrei ela chegou de repente como alguém que não quer nada e depois se jogou nos meus braços começando a me beijar. Eu juro Maddie que fiz de tudo pra resistir os beijos dela mas eu esqueci de tudo naquele momento e acabei cedendo. Me desculpa por todas as vezes que eu errei com você e que fiz você ficar mal, que fiz você chorar, juro que nunca foi minha intenção magoar você e que me dói muito quando isso acontece, porque eu odeio ver as pessoas triste, principalmente quando o motivo dessa tristeza sou eu- a cada palavra que ele falava eu sentia meu coração acelerar cada vez mais, minha respiração já não estava normal como antes e eu estava confusa em meio aos meus pensamentos. Eu já sabia que ele havia me traído mas oque eu não esperava era que ele me pedisse desculpas, essas desculpas que eu senti serem tão verdadeiras para alguém que a algumas horas atrás estava sendo o galinha que sempre foi.

 

Eu sentia o peso daquelas palavras em minha mente e a cada vez que tentava buscar palavras para dizer algo eu respirava fundo e engolia em seco, depois de passar um bom tempo com minha cabeça baixa decidi olhar para ele, seu olhar transmiti algo que não consigo decifrar, será que é remorso? Eu espero que não pois sinto no meu coração de devo desculpa lo, pessoas erram e eu não sou diferente de nenhuma delas.

 

-Eu te perdoo pela palavra não dita. Refugiada na solidão dos teus lábios. Entre os beijos que amordaçaste. Eu te perdoo pelo carinho adiado. Tatuado na insônia do teu corpo. Entre os sonhos que não dormiste. Eu te perdoo pelo olhar aflito. Desenhado no deserto do teu rosto. Entre os gritos de silêncio que guardaste. Eu te perdoo pelo abraço apenas imaginado 
Sonâmbulo a ansiar o calor dos meus braços. Entre os luares que teus olhos apagaram. Eu te perdoo por sufocares teus desejos. Exilando-os na penumbra do teu coração. Entre os invernos perenes da tua alma. Eu te perdoo pelas vezes que te esperei. Quando teus passos emudeceram. Entre as fronteiras dos teus limites. Eu te perdoo pela tua renúncia 
Por amontoares teus sonhos em gavetas 
Entre tantos outros estilhaçados pelo tempo. Eu te perdoo Justin pelo simples fato de não conseguir olhar para você e te odiar, pelo simples fato de saber que você me traiu mas tudo bem coisas ruins devem ficar no passado, posso te amar ainda mas não teremos mas nada novamente. Continuarei trabalhando pra você e seremos amigos apesar de tudo, agora eu que te peço perdão por não ser a garota que você tanto quis na sua vida... Até mas Sr. Bieber- ao acabar de falar sai daquela sala sem dar tempo dele falar e sentei no corredor deixando as lagrimas caírem sobre meu rosto....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...