1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sparks >
  3. Back To Hell

História Love Sparks - Back To Hell


Escrita por: BabiUnicor

Notas do Autor


Bom gente espero que gostem do capítulo de hoje e comentem aí oque acharam. Quem ainda não favorito, favorita pra ajudar, bjao

Capítulo 6 - Back To Hell


Fanfic / Fanfiction Love Sparks - Back To Hell

No capitulo anterior...

-Eu te perdoo pela palavra não dita. Refugiada na solidão dos teus lábios. Entre os beijos que amordaçaste. Eu te perdoo pelo carinho adiado. Tatuado na insônia do teu corpo. Entre os sonhos que não dormiste. Eu te perdoo pelo olhar aflito. Desenhado no deserto do teu rosto. Entre os gritos de silêncio que guardaste. Eu te perdoo pelo abraço apenas imaginado

Sonâmbulo a ansiar o calor dos meus braços. Entre os luares que teus olhos apagaram. Eu te perdoo por sufocares teus desejos. Exilando-os na penumbra do teu coração. Entre os invernos perenes da tua alma. Eu te perdoo pelas vezes que te esperei. Quando teus passos emudeceram. Entre as fronteiras dos teus limites. Eu te perdoo pela tua renúncia

Por amontoares teus sonhos em gavetas

Entre tantos outros estilhaçados pelo tempo. Eu te perdoo Justin pelo simples fato de não conseguir olhar para você e te odiar, pelo simples fato de saber que você me traiu mas tudo bem coisas ruins devem ficar no passado, posso te amar ainda mas não teremos mas nada novamente. Continuarei trabalhando pra você e seremos amigos apesar de tudo, agora eu que te peço perdão por não ser a garota que você tanto quis na sua vida... Até mas Sr. Bieber- ao acabar de falar sai daquela sala sem dar tempo dele falar e sentei no corredor deixando as lagrimas caírem sobre meu rosto....

Duas semanas depois..

POV Justin Bieber

Havia recebido alta do hospital ontem a noite e vim direto para casa eu estou completamente destruído tanto por fora como por dentro, nessas duas ultimas semanas eu fiquei me castigando e lembrando das palavras que a Maddie me disse la dentro do hospital. Depois que nosso relacionamento acabou eu realmente deixei de ser um cara que me importava com os sentimentos das pessoas e agora que á vi falar tudo aquilo eu vi que o culpado de tudo sempre fui eu.

Eu desde o começo não deveria ter traído ela com qualquer uma, hoje ela poderia sim ser a minha mulher a única que amei em toda minha vida fora minha mãe. A Maddie sempre foi uma menina doce e carinhosa eu sempre fui muito apaixonado por ela e não media esforços para fazer ela feliz, a Sophie foi como uma desgraça ai cair em minha vida destruiu tudo que havia construído e tudo que estava construindo ainda em minha vida.

Lembro que todas as vezes que transava com ela pensava na Maddie algumas vezes ate gemia o nome dela e tentava disfarça o fato é que todo esse tempo a única pessoa que sempre esteve em meu coração era ela minha querida Maddie. Não posso mas fugir desse amor que sinto por ela, um amor que me invade tanto que sinto meu coração acelerar cada vez mais so de lembrar do seu sorriso.

Olhei para o horário vendo que já era exatamente 05:30 da manha, suspiro sabendo que hoje seria o dia que veria ela de novo depois da conversa que tivemos. Eu não sei se devo investir nela tudo parece tão confuso dentro da minha cabeça, um lado quer que eu mude completamente já o outro quer continuar sendo o mesmo cafajeste de sempre.

Ela falou que não queria nada a mas comigo mas os seus olhos transmitiam outra coisa, ela parecia a menina que me apaixonei a anos atrás a mesma Maddie. Eu passei a semana toda pensando nela e me vi totalmente perdido, quanto mas tentava a tirar de minha cabeça mas eu pensava nela.

Adentrei no banheiro logo retirando minha roupa e liguei o registro logo entrando no box e sentindo a agua gelada cair em meu corpo, peguei o sabonete e passei primeiro pelos meus braços logo passando no resto do meu corpo. Não demorou muito retirei todo sabão do meu corpo e me sequei logo saindo do banheiro com a toalha enrolada em minha cintura.

Entrei em meu closet e coloquei um paletó cinza com uma gravata combinando, me olhei no espelho para ver se faltava alguma coisa e coloquei o celular dentro do bolso da frente da calça. Sai do meu quarto olhando o relógio e vendo que já era mais de 6 horas, suspiro e sento na mesa vendo toda aquela comida que a empregada tinha colocado.

Comecei a comer e logo vi aquela putinha em pé em minha frente levantando seu pequeno uniforme, não dei muita atenção e voltei a comer sem me importar muito com ela ali.

-Oi meu chefinho que tal se divertir hoje, tirar o atraso dessas duas semanas que passou fora-disse ela logo se sentando em meu colo e começou a distribuir beijos em meu pescoço

-Melhor você vazar daqui antes que perca o único emprego que lhe resta vadia-disse serio e vi a mesma se levantar rapidamente do meu colo com uma cara de santa puta.

-Não sabe oque esta perdendo chefinho lindo, quando voltar do trabalho me liga que venho aqui com muito prazer pra gente se divertir- disse ela e saiu da cozinha rebolando igual uma lombriga seca.

-Mereço- falo comigo mesmo e volto aa comer, bebo um pouco do meu café com leite e levanto pegando uma maçã e saindo de casa com minhas chaves na minha mão livre

Entro dentro do meu carro, coloco o sinto de segurança logo acelerando o carro e saindo da garagem em alta velocidade. Sim eu estou com muita pressa para chegar lá e vê-la novamente mesmo que ela não queira nada comigo eu vou mostrar que posso voltar a ser o homem que ela tanto amou custe o que custar.

Após meia hora dirigindo nesse transito horrível, estacionei meu carro em frente a empresa e logo entrei cumprimentando alguns funcionários que passavam por mim. Sem problemas até agora ninguém veio reclamar de nada e estou achando um puta milagre aqui porque todo dia alguém vem pedir aumento de salario ou algo do tipo.

Entrei no elevador e conversei com algumas pessoas ate chegar o meu andar, sair do elevador e olhei ao redor vendo a Kate de um lado e Maddie do outro. Sorri para a Maddie e vi a mesma abaixar o olhar deixando escapar um leve sorriso, que mulher maravilhosa.

Acenei para a Kate a vendo fechar a cara entrei em minha sala e ri baixo lembrando da cara que a Kate fez. Sentei em minha poltrona suspirando e fiquei um tempo corrigindo alguns relatórios e refazendo outros ate ouvir alguém bater na porta. Vi a porta se abrir e não acreditava que ela estava ali em minha frente a mulher que destruiu minha vida estava de volta...


Notas Finais


O capítulo ficou pequeno, sorry gente 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...