1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sparks >
  3. The turn of the bitch

História Love Sparks - The turn of the bitch


Escrita por: BabiUnicor

Capítulo 7 - The turn of the bitch


Fanfic / Fanfiction Love Sparks - The turn of the bitch

P.O.V Justin Bieber

Eu estava perplexo olhando pra aquela desgraçada, quem ela acha que é pra depois de tanto tempo ainda aparecer aqui na minha empresa com essa cara de santa puta do caralho, eu realmente queria ter controle sobre mim nesse momento mas o fato é que eu não consigo so de olhar pra ela sinto meu sangue ferver e depois de tudo que Maddie me contou naquele hospital me sinto com mais ódio ainda dessa desgraçada.

 

-Meu amor eu senti tanto a sua falta, mas não se preocupe não irei mas embora.- ela sorrio cínica e sentou em uma poltrona que ficava em minha frente, suspirei pesado e fiquei a encarando por um tempo.

-Como você ainda tem coragem de aparecer na minha frente depois de tudo que fez na minha vida sua vagabunda, eu so não lhe matei ainda pois não quero ser preso. – falei um tanto indignado, como consegui ser tão cínica? Me levantei a olhando com raiva, vi a mesma se aproximar de mim e me afastei segurando seus braços

Se ela acha que me terá de volta esta muito enganada, mas eu já sei oque fazer com essa vadia de merda, ela acha que eu esqueci tudo que ela já me fez passar. Toda dor e angustia tudo por causa dela, eu não me tornei um homem frio so porque Maddie me largou mas ela tem boa parte da culpa.

Tudo que a Maddie fez foi culpa minha de fato, mas a Sophie ela não tem sentimentos, falo isso porque a conheço eu naquela época achava que a amava ela me fez pensar isso mas na verdade ela sempre foi so mais uma na minha vida e não vai passar disso nunca.

Flashback on

Era uma noite fria e eu estava na cozinha fazendo o jantar já que a Sophie não sabe fazer porra de nada nessa casa e a empregada so vinha uma vez na semana pra limpar a casa, eu coloquei a lasanha no forno e me sentei no balcão mexendo no celular distraído. Quando de repente ela adentrou a cozinha como um furacão a olhei completamente confuso e seus olhos transmitiam ódio.

Eu nunca tinha a visto assim e ela parecia que tinha se drogado ou algo do tipo, sai de cima do balcão e segurei o braço dela logo sentindo o cheiro de cerveja. Ela sempre costuma bbeber mas nunca a vi bêbada ou pelo menos nunca a vi nesse estado deplorável que se encontra nesse momento.

-É tudo culpa sua Justin Bieber, tudo isso é culpa sua seu idiota você é um inútil sabia? Não serve pra porra de nada, eu tentei Justin eu juro que tentei salvar você de ser um idiota inútil mas é impossível.- ela falava enquanto olhava em meus olhos e eu permaneci ali sem entender completamente nada

-Oque você esta falando Sophie? Vamos subir você esta bêbada não sabe oque esta falando-sai da cozinha a puxando pelo braço e a mesma se soltou com brutalidade

-Não Justin eu esperei tanto tempo pra te dizer isso, eu não te suporto mas sabe não suporto mas te ter na minha vida. Você é um peso na minhda vida e é por isso que eu estou indo embora seu idiota, não me procure nunca mas entendeu?- ela falou e vi uma mala no canto da sala. Neguei com a cabeça não acreditando naquilo tudo e a vi pegar a mala logo saindo de casa.

Ela so pode estar me zoando ou algo do tipo ela não pode ter me deixado. E ainda me falou que eu sempre fui um peso na vida dela, acho que ela descobriu que eu estava me apaixonando...Mas porque ela não quis meu amor? Porque ao invés que conversarmos civilizada ela decidiu falar coisas que partiram meu coração? Eu já não sei mas se vale a pena amar alguém.. Todas as meninas que eu amo vão embora.

Acordei no outro dia com minhas costas doendo pois havia dormido no sofá esperando que a Sophie voltasse pra mim. Mas não ela desistiu de mim, eu não vou mas ter ela ao meu lado para conversarmos sobre o dia um do outro e ela falar sobre as loucuras da faculdade.

Não terei ela comigo para fazermos loucuras na escola, como foder na ultima sala do corredor ou ate mesmo fugir no meio do dia para um jardim que ficava perto da praça. Eu ainda lembrava da Sophie, ela sempre vai ser a dona do meu coração mas ela me deixou e so tinha a Sophie.. E ela também se foi, a partir de agora eu prometo pra mim mesmo que nunca mas amarei uma mulher em minha vida.

Flashback off

Ela acha que eu ainda sinto alguma coisa, muito otaria achar isso. O único sentimento que ainda prevalece dentro de mim é o amor que sinto pela Maddie ela sim merece de tudo do bom e do melhor, mas eu não posso demonstrar nada por ela.

-Justin você sabe que tudo que aconteceu é passado meu anjo, eu estou aqui agora e seremos um casal feliz outra vez...Eu e você sem aquela ridícula da Maddie- quando ela falou isso levei minha mão de encontro ao seu rosto lhe dando um tapa forte no rosto.

-NUNCA MAS NA SUA VIDA ABRA A PORRA DA SUA BOCA PRA FALAR DA MADDIE ENTENDEU SUA VADIA DE MERDA? VOCÊ NUNCA NA SUA VIDA VAI CHEGAR AOS PÉS DELA, ENTÃO SAI DAQUI DA MINHA SALA ANTES QUE EU FAÇA VOCÊ SE ARREPENDER MAS AINDA DE TER APARECIDO AQUI COM ESSA SUA CARA DE CU PRO MEU LADO- gritei vendo a mesma bufar e se levantar pegando sua bolsa

-Se você acha que irei desistir do nosso amor Justin esta muito enganado Justin, eu voltarei –ela falou e saio igual uma louca da minha sala. Maluca de achar que irei ama-la algum dia na minha vida...

 

P.O.V Maddie Mendes

 

Depois de passar uma semana e meia pensando no que havia falado pro Justin percebe que não conseguia tira-lo da minha cabeça. Eu sempre o amei mais ele agiu por puro impulso naquela noite não se importou com meus sentimentos em nenhum momento, no final ele sempre foi assim egoísta mas eu já sabia do seu jeito. Eu sou uma boba de ainda o amar.

Preciso colocar minha cabeça no lugar e parar de pensar nele nem que seja por um minuto, ele passou aqui a pouco tempo e me deu bom dia custou muito falar também mas eu no final conseguir alias ele é meu chefe não posso misturar as coisas assim dessa forma. Estava tudo calmo ate uma moça chegar e ir falar com a Kate, ela olhou pra mim e vi que a conhecia de algum lugar não sei de onde.

Quando entrou na sala do Justin so dava pra escutar os gritos depois de alguns minutos, eu pensei em entrar la diversas vezes mas ai a Kate me lançou um olhar como se estivesse me repreendendo. Quando ia me levantar pra ir tomar uma agua ela saiu as pressas da sala do Justin e passou por mim me lançando um olhar de raiva. Foi ai que eu percebi que era a piranha mor...

 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM, SE TIVER ALGUM ERRO ME DESCULPEM E INDIQUEM PRAS SUAS AMIGAS BJAO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...