História Love Spoiler - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Calvin Harris, Charlie Puth, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Zac Efron, Zendaya
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Calvin Harris, Camila Cabello, Charlie Puth, Dinah Jane Hansen, Ed Sheeran, Harry Styles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Nick Jonas, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Zac Efron, Zayn Malik, Zendaya
Tags Drama, Novela, Romance, Sexo
Exibições 22
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem desse capítulo e tbm da primeira briga das irmãs Swifts....

Capítulo 3 - Oh Shit!


Fanfic / Fanfiction Love Spoiler - Capítulo 3 - Oh Shit!

New York: 09:12

Skylar Swift (Pov)


Acordei com a claridade da janela batendo em meu rosto e imediatamente me veio imagens do que acontecera na noite passada. Festa, Justin e o beijo. Sorri com aquilo.

Me levantei indo em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e desci mesmo de pijama até o andar de baixo.

Assim que desci o último degrau da escada me deparei com Scott meu empresário sentado em um dos sofás da sala conversando com meu pai. Assim que o mesmo me viu tratou logo de se levantar e venho em minha direção.

- Bom dia Sky - Ele disse ignorando meu estado.

- Bom dia Scott. O que faz aqui? - Respondi indo direto ao assunto.

- Precisamos conversar - Ele disse com uma expressão mais séria - Em particular...

Senti um arrepio em meu corpo inteiro depois de ouvir aquela frase, Scott só conversava em particular com alguém quando o assunto era muito sério.

- T-ta bom. Podemos ir pro meu quarto se você quiser - Disse um pouco desajeitada, estava nervosa demais pra tentar ficar calma.

- Pode ser.

Logo em que entramos em meu quarto, ele foi logo no assunto perguntando o que havia acontecido ontem a noite na festa comigo e com Justin, do jeito mais calmo que conseguira. Não pude deixar de ficar surpresa pois, apenas Taylor sabia que eu havia ficado com Justin. Expliquei que não havia acontecido nada demais, apenas havia o conhecido na festa e acabamos ficando só que depois cada um foi para suas devidas casas e pronto. 

- Escute Skylar... Não tenho nada contra Justin. Ele é um artista e tanto, sendo um tesouro na indústria musical. Ele é o principal nome de uma empresa muito grande que agência ele mesmo. São estrategistas. Assim como nós. Não sei como é o verdadeiro Justin Bieber por trás de empresários e acessórias - Ele disse se sentando em minha cama ao meu lado - Eles são muito espertos!

- Hey calma... Eu não disse que vou casar com Justin... Ficamos apenas uma vez, eu nem sei se vamos nos ver denovo... 

- Tudo bem. Mais tome cuidado. Cuidado para não serem vistos antes de ter certeza que não vai ter problema nenhum. Cuidado principalmente com ele, ele tem um histórico muito grande de problemas e confusões que ele mesmo arrumou e isso não é bom pra você. 

- O que você quer dizer com isso? -Perguntei frazindo o cenho.

- Que ele não tem uma boa fama, e talvez ele possa querer namorar você para que o mundo inteiro esqueça esse histórico de problemas dele. Isso típico de todos os garotos problemas - Explicou ele, fazendo aspas com o dedo.

- Você não sabe o que está falando. Justin é um garoto normal. Que teve sua vida exposta muito cedo por conta do talento que tem e apenas não esconde o que sente diante dessa atenção toda do que a maioria dos famosos não fazem.

- Não é bem assim, Skylar. Nessa indústria, tudo vale por dinheiro. Ele e seus agentes sabem que se Justin arrumar uma namorada de família, como é a sua fama, as pessoas iram esquecer seu histórico fazendo ele ter mais sucesso encima das duas custas. 

- Não viaja Scott, não vai acontecer nada disso - Disse, tentando finalizar aquela conversa o mais rápido possível. As palavras que Scott se dirigia para falar de Justin já estavam me irritando.

- Tudo bem. Vamos manter assim por enquanto. Acho que tudo bem você contar para suas amigas. Só tente deixar a mídia de fora disso, ok? 

- Ok... Posso descer agora estou morrendo de fome...

- É claro - Respondeu ele entre gargalhadas. 

Fiquei o resto do caminho para casa de Taylor pensando no que Scott havia me aconselhado. Já estava puta com minha irmã pois tinha certeza que foi a mesma quem havia contado para Scott que eu havia ficado com Justin, ninguém mais sabia. Justin não teria coragem de fazer isso comigo, não mesmo...

Ela foi tão antecioso, carinhoso e simpático comigo. Como podem pensar mal dele? Eles não conhecem o verdadeiro Justin. 

Isso é ridículo. 

- Olá princesa - Disse Taylor indo em minha direção para um abraço apertado.

- Sai daqui - Disse ríspida, me desviando de seus braços e entrando em sua casa.

- O que aconteceu? - Perguntou ela fechando a porta da sala logo em seguida vindo em minha direção. 

Respirei fundo me preparando para dar meu show.

- POR QUÊ VOCÊ FALOU PRO SCOTT QUE EU HAVIA FICADO COM O JUSTIN ONTEM A NOITE NA FESTA SENDO QUE EU TE FIZ PROMETER QUE NÃO CONTARIA PRA NINGUÉM E VOCÊ DESCUMPRIU A PROMESSA - Respirei fundo mais uma vez para continuar - AGORA SCOTT FOI NA MINHA CASA HOJE CEDO ME VIU DE PEIJAMA, DESCABELADA E COM OLHEIRAS PARA ME TIRAR SATISFAÇÕES DO POR QUÊ EU NÃO TER CONTADO PRA ELE E ME MANDAR FICAR LONGE DE JUSTIN... SE VOCÊ NÃO FALAR NADA EU JURO QUE PEGO UMA DE SUAS GATAS E JOGO PELA JANELA!

- NÃO! Espera Sky, você se acalmar... Primeiro de tudo, eu não contei absolutamente nada para o Scott. E segundo...PARA DE GRITAR COMIGO!

- Não contou? 

- Não! 

- Quem contou então? - Disse me jogando em seu sofá pensativa

- Eu não sei se você se lembra mais tinha mais gente na festa, e como você disse não estavam só vocês naquela área da festa

- Você acha que foi uma daquelas pessoas?

- Sky você acha que eu teria coragem de prejudicar? Você é minha irmã, qual é? 

Fechei meus olhos tentando me manter calma respirando fundo.

- Me desculpa é que...

- Não precisa se preocupar... Vem cá acho que você precisa de um abraço - Respondeu Taylor me puxando e me recebendo em seus braços. 

Fomos interrompidas depois de ouvir um toque em meu celular. Meu coração disparou ao ver o nome de Justin na tela de meu celular. Ele havia se lembrado de mim.

- Você não vai atender? - Perguntou Taylor apreensiva

- Eu não sei, depois de tudo que Scott me disse eu tenho medo de tudo ser verdade...

- Skylar escuta, você é jovem ainda cometerá muitos erros e se Justin for um deles... Pelo menos faça o dele ser o melhor erro da sua vida!

Sorri ao ouvir as palavras de Taylor. Já disse que ela é a melhor irmã do mundo.

Logo tratei de atender escutando aquela rouca do outro lado da linha.

Notas Finais


Até mais....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...