1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. O retorno da volpina

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - O retorno da volpina


Escrita por: Ladybug456xxx

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - O retorno da volpina


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - O retorno da volpina

Era uma segunda-feira normal em Paris...

* Na casa da Marinette * 

Tikki- Marinette , acorda vc vai se atrazar pra aula.

Mari- Aí meu Deus ,Tikki !!! Eu estou muito atrasada !!

Tikki- Hihihi.

Mari - o q foi Tikki? 

Tikki- Nada, só Marinette sendo Marinette.

Mari- Ha ha , muito engraçado Tikki.

Tikki- Hihihi

Ao chegar na escola , Marinette tenta entrar na sala de aula de fininho para a professora não perceber e vai para o seu lugar ao lado da Alya.

Professora - Alunos , teremos uma nova aluna nessa classe.

A aluna entra...

Todos - Lila ?!! - todos falam com empolgação e com esperança que ela sente-se ao seu lado.

Lila - Olá, galera.

Lila anda até o seu lugar e ao ir da uma piscadinha para o Adrien e Marinette vê.

Mari- Lila? Sério !! Já tenho que suportar a Chloé e agora ela ??- fala com a Alya chateada 

Alya- Tá com ciúmes Marinette? 

Mari- Eu não , só não quero que ela fique trocando olhares com o Adrien como se fossem namorados .

Alya- Isso se chama ciúmes.

Mari - É, mas o que eu posso fazer? 

Alya- Fala pra ele o sente .

Mari - Eu não consigo 

Alya- Consegue sim basta acreditar em você.

Professora - Aí parem de falar estam atrapalhando a aula. 

Mari e Alya- Desculpa ,professora .

* Ao fim da aula *

Professora - Alunos , vou passar um trabalho em grupo , esse trabalho vai valer a metade da nota de vocês , aqui vai os grupos.

... - Alya, Nino e Juleika 

- Chloe , Sabrina e Alix 

- Marinette , Adrien e Lila ...

Mari- Ai meu Deus eu vou fazer trabalho com o ADRIEN- fala sorridente e a Lila também - não fica muito contente .

Marinette ,Adrien e Lila marcam de fazer o trabalho na casa do Adrien . 

* No quarto da Marinette *

Mari - Ai Tikki ... eu to feliz por fazer um trabalho com o Adrien, mas com Lila ...- foi interrompida pela Tikki 

Tikki - Marinette para com isso, Lila já foi akumatizada por causa dos seus ciúmes , você precisa da uma chance para a ela. 

Mari- É , você tem razão Tikki ,talvez ela seja uma pessoa legal ,eu tava agindo que nem uma boba.

* No quarto do Adrien para fazer o trabalho * 

Mari - Uau !! Que quarto incrível Adrien .

Adrien- Obrigado.

Lila - Ele é um super modelo famoso o que esperava? 

Mari - Bem acho melhor comerçarmos o trabalho.

Adrien - Tem razão Marinette ,vou pegar as coisas.- Adrien sai 

Lila - Marinette... me fala você gosta do Adrien??

Mari- E-eu ... Por que está perguntando isso? 

Lila- Olha, eu vou deixar as coisas bem claras pra você , saia do meu caminho , o Adrien é meu ,não é por que aquela joanhinha metida da Ladybug, atrapalhou uma vez que vai atrapalhar essa e você tome cuidado é só mais uma pedra no meu caminho que vou jogar fora .

Mari- Olha o Adrien não tem dono portanto ele não é seu ... - É interrompida pelo Adrien.

Adrien - Vamos começar o trabalho? - diz mas sentindo um clima estranho .

* Então eles fazem o trabalho *Marinette vai ao banheiro.

Adrien- O que aconteceu entre vocês duas antes de eu chegar ??- pergunta para a Lila.

Lila- Nada... Só que sabia que a Marinette fala mal nas suas costas?? Ela chama você de mimadinho do papai , mas não conta...

Mari- Contar o que ??

Adrien - É verdade que fala de mim pelas costas Marinette ?

Mari- Adrien , mas o que está dizendo? eu jamais faria isso. Quem falou isso pra você ? Claro , a Lila só pode ser essa mentirosa .

Lila- Tá ,vendo Adrien ela já começou me  acuzando de mentirosa sem nem ter provas. 

Mari- Mas você era a única que ficou com ele aqui e já foi akumatizada pelas suas mentiras .

Adrien- Parou vocês duas , eu preciso sair um pouco .-Adrien sai .

Lila - Ta vendo no que da Marinette , se meter comigo?? Você foi a coisa mais fácil de tirar do meu caminho para ficar o Adrien...

Adrien - Lila... -Adrien entra e ouve .

Lila- Adrien... É eu posso explicar ...- foi interrompida pelo Adrien.

Adrien - Lila eu confiei em você eu não posso acreditar ... A Marinette tem razão você é uma mentirosa .-Layla sai chorando .

Adrien - Desculpa, Marinette por não confiar em você. 

Mari- N-não , tudo bem, vocês são amigos a bastante tempo e...

Adrien- Não ,eu já deveria desconfiar ela já mentiu pra mim uma vez ... e eu prometo que vou te compensar .

* Enquanto isso Lila fica fora da casa do Adrien chorando *

Hawk Moth - Ah.. Minha Volpina você voltou mais rápido do que eu esperava - ele pega a borboleta ponhe na sua mão e fala- Voe meu pequeno akuma e à traga para o mal mais uma vez .

Lila - Antes era a Ladybug ,agora essa tal de Marinette , eu vou me vingar das duas ... Eu odeio você Marinette ,tanto quando odeio a Ladybug.- o akuma entra no colar que estava usando.

Hawk Moth - Olá Volpina, entrego os seus poderes de volta em...- é interrompido 

Lila - Troca dos miraculous da Ladybug e Chat Noir ... Pode deixar eu não vou falhar dessa vez .















Notas Finais


Espero que tenho gostado 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...