1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. A Troca

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - A Troca


Escrita por: Ladybug456xxx

Capítulo 10 - A Troca


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - A Troca

* No quarto da Marinette *

Era noite e estava dormindo, quando uma voz tenta acorda-la .

- Marinette... Marinette .

Mari - Aí, Tikki , só um minutinho .

- Tikki ? Eu n sou a Tikki, Marinette ...MARINETTE !!!- grita. 

Mari - Aí meu Deus, eu to atrazada de novo?- fala tomando um susto .- Mas o alarme não tocou...como se adiantasse - pega o celular pra vê a hora .- Mas são 3h da manhã... Tikki, você ...- se vira .

- Eu já disse que não sou a Tikki.

Mari - Minha nossa.- fala com espanto.- Plagg ?? O que você está fazendo aqui ? 

Plagg - Eu não sei o que estou fazendo aqui, eu me lembro de ter dormido na casa do Adrien e agora eu acordei aqui.

Mari - Mas eu não estou entendendo, porque está aqui? E cadê a Tikki ?

Plagg- Acho que sei, bom,é...talvez eu seja o seu Kwami agora .

Mari - O QUE???

Plagg - Eu posso sentir o poder do seu miraculous, ou não...eu não certeza,ou talvez seja só fome , eu fico confuso quando estou assim.

Mari - É... Tudo bem, o quer comer ?

Plagg - Eu amo queijo, principalmente o Camembert .

Mari desse do seu quarto e pega queijo para Plagg, na cozinha.

Plagg - Ai, que queijo maravilho!! - coloca na boca.

Mari - Então a sua fome passou ?

Plagg - Ela nunca passa.

Mari - Ai, acho melhor resolvermos isso com o Adrien amanhã, afinal , você é o kwami dele , né ? Ou talvez não mais.

Chega de manhã.

* No quarto do Adrien*

O alarme toca e Adrien se levanta da cama e se arruma para ir à escola, tudo muito silêncioso e logo estranha .

Adrien - Nossa, tá tão quieto aqui, normalmente o Plagg fica reclamando de ter que acordar cedo, pra me acompanhar na escola.- pensa.- Cadê esse kwami ?- logo começa a procurar .- Plagg , cadê você? -fala- apareça logo ou eu vou me atrasar para a aula.- mas quando vira a cabeça vê uma pequena kwami dormindo na sua mesa.- Tikki ?- vai até ela .- Tikki ...- fala acordando ela.

Tikki - Marine...- olha para o Adrien - Adrien ?? O que tá... ? Esse não é o quarto da Marinette...

Adrien - Pois é, eu não estou entendendo , porque você está aqui e não o Plagg?

Tikki - Não sei... Peraí... Eu sinto 

Adrien - Sente o que ?

Tikki - O poder do seu miraculous, sinto que os poderes da Ladybug, no seu miraculous .

Adrien - Como isso pode acontecer ? Eu uso um anel , o miraculous da Ladybug é um par de brincos, como o poder da Ladybug está no meu anel ? Isso tá muito confuso .

Tikki - Não sei como te responder, pode não parecer, mas eu já vivi muita coisa e isso nunca aconteceu antes.

Adrien - Tem certeza ? 

Tikki - Posso não saber como isso aconteceu, mas que eu sinto os poderes no seu anel, eu sinto .

Adrien - E como vamos resolver isso ?

Tikki - Não sei, mas conheço alguém que pode saber, mas antes temos que falar com a Marinette .

Adrien - É... - foi interrompido pela Nathalie, logo Tikki entra no casaco do Adrien.

Nathalie - Adrien, temos que ir agora, para não se atrasar .- fala na porta apontando para a saída. - Ah, um lembrete, hoje o seu primo ira chegar no aeroporto e irá passar um tempo por aqui .

Adrien - Ah... que ótimo.- fala com um tom irônico.

* Na escola *

Adrien chega e olha de um lado para o outro procurando a Marinette, mas ela não havia chegado ainda, porém ela chegou logo em seguida, foi em diração a ele puxando o braço para falar com ele em particular. Mari abre a sua bolsinha e o Plagg sai e em seguida a Tikki sai do casaco do Adrien.

Plagg - Oi Tikki...

Tikki - Oi Plagg... - os dois trocam olhares .

Mari - Então como vamos resolver isso ?

Adrien - A Tikki disse que conhecia uma pessoa que poderia nos ajudar, né Tikki ?

Tikki - É... - interrompe o clima entre ela e o Plagg. - O mestre fu .

Mari - Ahh... O mestre fu, claro!!

Adrien - Você conhece ele ?

Mari - É, foi ele que entregou os nossos miraculous .

Adrien - Entendi, podemos falar com ele depois da escola.

Mari - Sim.

A escola acaba e os dois começam a andar em direção ao local do mestre fu, mas no meio do caminho, algumas pessoas começam a correr .

Adrien - Será um akumatizado?

Mari - Ah não... justamente agora?

Adrien - E o que podemos fazer? As pessoas precisam da gente .

Mari - Tem razão.

Os dois procuram um lugar para transformarem, quando chega no local, os dois kwamis saírem da Marinette e Adrien, bolsa e casaco, respectivamente .

Adrien - O que eu digo ? 

Mari - Tikki transformar e eu ?

Adrien - Ok , você vai dizer: Plagg mostrar as garras .

Os dois dizem as frases e se transformam.

Adrien - É impressão minha ou a minha joanhinha está mais gata hoje?

Mari - Ai , você pode não está com a roupa do Chat Noir, mas continua com o mesmo humor.- risos- você está irreconhecível com essa roupa .

Adrien - Então, deixe-me apresentar eu sou... Bug boy

Mari -E eu sou Kitty Noir.

Bug boy - Hum... Kitty Noir , gostei.

Kitty - Bom, é melhor resolvermos o lance do akumatizado, para resolvermos isso .


Notas Finais


Obg por lerem 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...