1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. O primo

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - O primo


Escrita por: Ladybug456xxx

Notas do Autor


Gente espero que gostem desse capítulo , sinceramente não sei se ficou tão bom, espero postar o próximo, o mais rápido que eu puder, agradeço todos favoritos e comentários 😙

Capítulo 12 - O primo


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - O primo

Depois da despedida, Adrien e seu pai vão em direção ao aeroporto, porém houve um imprevisto, onde Adrien e seu pai tiveram que ir refazer as últimas sessões de fotos ,logo Nathalie ficou encarregada de ir pegar o primo do Adrien no aeroporto.

Na manhã seguinte...

* No quarto do Adrien *

O alarme toca e Adrien logo se arruma para ir à escola, quando em seguida Nathalie bate na porta e entra.

Nathalie - Já está pronto ?

Adrien - Estou

Nathalie - Que bom, seu primo chegou ontem à noite aqui, ele irá passar alguns meses, assim como toda vez por ano, ele irá lhe acompanhar na escola por um tempo.

Adrien - Ah... Que ótimo. - fala nem um pouco empolgado.

Adrien desce e se depara com garoto loiro bem na porta de sua casa.

Adrien - Olá, Félix.

Félix- Olá, Adrien.

Os se encaram por um tempo e em seguida vão ao carro para ir à escola.

* Na escola *

Adrien entra e logo atrás o Félix, Adrien a primeira coisa que vê quando entrou foi a Marinette, que o viu também ,ele deu um sorriso e foi em direção onde ela estava, que também estavam o Nino e a Alya conversando.

Adrien - Olá gente , Mari...

Mari - Olá Adrien. - se encaram por um tempo.

Nino - É... Licença, mas será que acontecendo alguma coisa que eu não saiba ? -olhando para o Adrien e Marinette.

Alya - Digo o mesmo.

Adrien - Bem... Sim.

Mari - É que... eu e o Adrien estamos namorando.

Nino- Isso ai cara. - fala com o Adrien.

Alya- Ai meu Deus !! Finalmente !! Finalmente em Marinette, pra quem ficava todos os dias babando quando o Adrien chegava na escola, isso tava mais que na hora de acontecer.

Mari- Alya...- diz com vergonha.

Adrien - Haha

Mari - Para Adrien, isso não tem graça.

Alya - Ah, qual é o problema? ,vocês estão namorando agora.- pega o seu celular.- Isso é com certeza uma grande notícia pro meu blog.

Todos estavam conversando quando Marinette vira a cabeça e vê um garoto na escada, quando se lembra que quando viu o Adrien entrando na escola, ele não estava sozinho como a maioria das vezes, estava acompanhado dele.

Mari - Quem é ele que veio com você hoje? - pergunta pro Adrien.

Adrien - Ah, ele é o meu primo , Félix.

Mari - Ah! É mesmo, seu primo ia chegar ,por que não nos apresentou logo ?

Adrien - É que...- foi interrompido .

Mari - "É que" nada , vamos lá falar com ele.- puxa o braço do Adrien em direção a escada.

Alya e Nino também acompanham.

Mari - Olá... É... Félix, né ? , essa é a Alya - Alya acena. - esse é o Nino...

Nino - E ai bro? - fala acenando e colocando a mão em seu boné.

Mari - E eu sou a Marinette, a namora...- foi interrompida. 

Félix- A namorada do Adrien, eu sei eu escutei vocês falando, eu não sou surdo.

Mari - Nossa, não estávamos tão perto assim de você pra escutar, que você não é surdo persebesse, mas também que audição - o que eu estou dizendo ? - pensa.

Félix - Vocês já se ouviram conversando ?, é muito alto, não precisa de muito esforço para ouvir. Agora , se vocês estam tentando criar uma amizade comigo, pode esquecendo , sou melhor sozinho.

Adrien - Também não precisa de muito esforço para perceber que você é um chato.

Félix - Tanto faz.

O sinal toca e todos vão para a aula .

* Na sala de aula *

Prof- Gente , teremos um novo aluno por um tempo , o Félix .

Félix entra calado e senta em uma cadeira vazia.

* No intervalo *

Mari e Adrien estão sentados juntos, conversando e rindo, durante a conversa Mari olha novamente para a escada onde está sentado o Félix ,de novo e lembra da situação de hoje mais cedo.

Mari - Adrien , tem alguma coisa entre você e seu primo ?

Adrien - Como assim ? 

Mari - Vocês não parecem que se dão bem.

Adrien - Não é nada.

Mari - Adrien...

Adrien - Tá eu e meu primo sempre tivemos uma rivalidade entre nós dois, quando pequenos, inventavamos brincadeiras ou competições para provar quem qera melhor, ele sempre mentia e roubava , mas não é por isso, ele tem uma personalidade , grossa e sarcástica , tão sério que nem parece tem alguma emoção quando fala, e isso me faz lembrar o meu pai.

Mari - Adrien, entendo, mais isso foi a muito tempo e você já tentou ter uma conversa com ele ?

Adrien - Não dá pra falar com ele, por q...-foi interrompido .

Mari - Derrepente ele age desse jeito como uma defesa, como você disse, vocês tem uma "rivalidade" mais acho que esta na hora disso acabar e deixar tudo isso de lado, talvez ele possa ser uma pessoa legal e você nem sabe, você precisa falar com ele.

Adrien - Mari...

Mari- Adrien , promete que vai falar com ele ? 

Adrien - É... Eu não sei...

Mari - Por favor por mim .

Adrien - Ah isso é jogo sujo, você sabe que eu faço qualquer coisa por você.

Mari - Então isso é um sim ? 

Adrien - Bom... Sim...

Mari - Que bom

As aulas acabam, logo em seguida surge um outro akumatizado, Adrien e Marinette se transformam rapidamente e vão ao local onde o vilão dessa vez poderia está, eles lutam, durante a luta, pessoas estavam correndo, quando derrepente uma das pessoas ia sendo atingida por um ônibus que estava caindo em sua direção , Ladybug logo vê e salva , em seguida volta a luta , Ladybug e Chat Noir vencem mais uma vez.

* Na casa do Adrien *

Félix está sentado na sala lendo um livro quando Adrien se aproxima .

Adrien - Olá.

Félix - Oi.

Adrien - É que eu queria falar com você...

Félix - Ah ,fala logo , não está vendo que estou lendo ? 

Adrien - É... Que... Eu queria deixar claro que...não quero ser mais um inimigo pra você .

Félix - O que ?

Adrien - Olha , eu ia fazer isso pera Mari, mas agora eu estou fazendo por mim, ou seja, por nós ,...somos primos e você sabe que não temos uma relação muito amigável , então eu queria saber se podemos deixar tudo de lado e ter uma boa relação ? 

Félix - Olha , eu não te considero como meu amigo.

Adrien - Eu não estou te pedindo a sua amizade , só estou pedindo para a gente parar de agir como inimigos.

Félix - Ah...OK 

Eles dão um aperto de mão .

Félix - Bom, mas agora me dá licença , eu estou querendo ler .

Adrien - Ah... É claro, desculpa. 


Notas Finais


Obg por lerem😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...