1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. Um novo gato.

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Um novo gato.


Escrita por: Ladybug456xxx

Capítulo 14 - Um novo gato.


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Um novo gato.

* No quarto da Marinette *

Chat chega pela janela 

Chat - Olá, my lady

Mari - Chat?!! , o que está fazendo aqui ? 

Chat - Vim visitar a minha namorada , não posso mais ?

Mari - Ah...Claro que pode.

Chat - Que bom - diz e se aproxima se rosto beijando-a.- Mari - param o beijo.- você nunca vai me deixar, certo ?

Mari - Mas que pergunta é essa ?, você sabe que sempre será o meu gatinho.

Chat - Que bom, porque eu jamais deixaria você.- se olham por um tempo. - desculpe, my lady, mas tenho que ir.

Mari - Tão rápido assim ? 

Chat - Eu sei, é que dai a pouco tempo a Nathalie vai passar no meu quarto para revisar comigo a agenda de amanhã. - revira os olhos- e se ela for e não me vê lá, nem quero imaginar.- pega nas mãos da Mari -.mas eu ouvi tudo que precisava agora, my lady. - depois sai pela janela, pulando de prédio em prédio. 

Enquanto isso...

* No quarto do Félix * 

Félix - Ahhh, Adrien Agreste, me fez confiar em você, pra passar por cima de mim.- joga as coisas que haviam numa mesa no chão.- Ladybug , merece algo melhor que você, que alias tem namorada ou será que a Mari...-  coloca a mão na cabeça .- Não , não pode ser...mas seja quem for por trás da mascara, ela você não a merece, eu mereço, com certeza seria um Chat Noir melhor pra ela , EU TE ODEIO ADRIEN AGRESTE!!!

Com isso a janela do Hawk Moth se abre.

Hawk- Ahh, traição e ódio , elementos perfeitos pro meu pequeno akuma do mal - coloca a borboleta na sua mão e a transforma.- voe me pequeno akuma e o traga para o nosso lado.

O akuma vai em direção onde está o Félix e entra em um anel que está usando.

Hawk - Olá , Chat Blanc , eu sou Hawk Moth, eu lhe dou os poderes e a chance de se vingar do Chat Noir, em troca dos Miraculous.

Félix - Pode deixar, Hawk Moth, eu estou ancioso por isso, porque agora Ladybug terá um novo gato. - se transforma. 



Notas Finais


Gente esse capítulo ia ser maior, mas houve um imprevisto, então vou postar por aqui.
Espero postar logo o próximo.
Obg por lerem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...