1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. De branco para preto

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - De branco para preto


Escrita por: Ladybug456xxx

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que curtam .

Capítulo 16 - De branco para preto


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - De branco para preto

Chat Blanc leva Adrien, ainda desmaiado, para um restaurante antigo que havia fechado e abandonado pelo dono por anos, ao entrar...

Chat Blanc - Ahh... Adrien- dá um sorrisinho para o lado esquerdo .- cometeu um erro ao se meter comigo.- fala e amarra Adrien com uma corda em uma cadeira e se afasta. - Por que você não acorda logo para comesarmos a nossa brincadeira ?- olha para o Adrien. - Ai que saco!! Acordaaa- grita e ia para cima do Adrien com sua mão, porém ela começa a tremer.- O que é isso ?

Hawk Moth - Sou eu.

Chat Blanc - Por que fez isso ?

Hawk Moth - Não é obvio, pege o miraculous primeiro, o anel !!! Anda!!

Chat Blanc - Ahh... É claro .

Plagg que estava no casaco do Adrien, ele não fazia ideia do que estava acontecendo, pois estava dormindo, porém ao acordar, sentiu algo estranho e estava prestes a sair, mas algo o impediu, o que ? É claro, o Adrien não tinha mais o anel, o miraculous, foi tirado pelo Chat Blanc.

Hawk Moth - Muito bem- disse ao Chat Blanc.- finalmente, achei alguém que conseguiu pegar os miraculous, sabia que esse dia chegaria e estou cada vez mais próximo de ter o poder absoluto - disse baixo só pra ele.

Chat Blanc - Agora que você tem o miraculous. - diz ao Hawk Moth.- É hora de começar minha vingança e só vai começar quando esse idiota acordar. - Ele ia novamente com a sua mão em direção ao Adrien, porém sua mão treme de novo.- O que você quer agora, Hawk Moth ? Será que posso continuar ?

Hawk Moth - Quero que traga o miraculous até a mim, agora.

Chat Blanc - Eu irei, mas antes disso, irei completar a minha vingança.

Hawk Moth - Você terá que obedecer as minhas ordens.

Chat Blanc - É se eu não obedecer ?

Hawk Moth - Não brinque comigo, garoto.

Chat Blanc - Hawk Moth, você tem tanto interesse nesse miraculous, por quê ?

Hawk Moth - Isso não é da sua conta, agora venha até mim, lhe darei as cordenadas e me entregue os miraculous.

Chat Blanc - Você ainda não me respondeu, o que fará comigo se eu não obedecer suas ordens?

Hawk Moth - Eu irei remover seus poderes, sem eles não poderá cumprir sua vingança.

Chat Blanc - Ah, quer saber Hawk Moth, não preciso da sua ajuda, quer tirar meus poderes ?, pode tirar, tenho algo muito melhor.- olha para o miraculous.

Hawk Moth - Garoto tolo, vai se arrepender.- retira os poderes, deixando de Chat Blanc a Félix.

Félix - Se arrepender ? Acho que não.- coloca o anel em uma das suas mãos e logo uma luz invade o local e assim reaparecendo o Plagg.

Plagg- Adrien??

Félix - Desculpa...é...Plagg não é?, acho que o Adrien não é mais seu agora.

Plagg - Félix ? O que você está fazen...-olha para a mão do Félix e vê o anel.- Ai não...como sabe meu nome ? 

Félix - Eu estava indo para o quarto do Adrien, quando ouvi vocês conversando e tenho uma ótima memória.

Plagg - Ahh não, não, não, isso só pode ser um pesadelo, Adrien é o meu portador, eu sou o Kwami dele .

Félix - Ah... Você viu o anel na minha mão, não viu ?, Kwami, eu não sei direito sobre isso, mas pelo o que eu me lembro,ao ouvir a conversa de vocês no quarto, que ele usa você para se transformar, então se eu estou com o anel, eu mando em você.

Plagg - Ah, mas não manda mesmo, você pode está com o anel mas não sabe, o que precisa dizer para se transformar, ou seja, sem saber o que dizer, é inútil pra você.

Félix - Lembra que eu disse que ouvi vocês conversando no quarto ?, pode crer que ouvi tudo, Plagg, mostrar as garras!!

Plagg - O que ?? Como sabe...- diz sendo puxado pelo anel.

Félix se transforma em Chat Noir.

Chat Noir - Ah, Plagg, será que eu terei que explicar duas vezes? Eu tenho uma ótima memória.- dá um sorrisinho para o lado esquerdo.- Ai, ai Adrien Agreste...- olha para o Adrien. - agora como Chat Noir, posso dizer que a Ladybug é a minha namorada.





Notas Finais


Obg por lerem😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...