1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. Por tras da máscara

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Por tras da máscara


Escrita por: Ladybug456xxx

Notas do Autor


Espero que gostem da continuação .😉

Capítulo 2 - Por tras da máscara


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Por tras da máscara

* Na casa do Adrien *

Adrien- prometo que vou te compensar...

Mari - N-não pr-precisa Adrien...-foi interrompida

Adrien- Eu encisto...- foi interrompido 

Mari - Olha meu celular!! Minha mãe ta me ligando, eu tenho que ir... Tchau Adrien !!!- pensa -o que estou fazendo ??? 

* Mari está saindo da casa do Adrien quando aparece a Volpina *

Volpina - Aonde pensa que vai ?!!- então a Volpina pega a Marinette e à leva a torre Eiffel .

Ao fazer isso , muitos jornalistas começaram a filmar e passar ao vivo na TV .

* Na casa do Adrien *

Adrien - Nossa Plagg , me sinto muito mal pelo que aconteceu com a Marinette.

Plagg - E o que eu posso fazer? , são garotas , elas só trazem problemas .

Adrien - Dessa vez é sério Plagg .

Plagg - Vc está precisando se destrair liga a TV .

Ao ligar a TV ...

Adrien - É a Marinette !!!! - vendo a notícia que ela foi capturada pela Volpina - tudo isso por minha culpa ... Plagg mostrar as garras .

TRANFORMAÇÃO EM CHAT NOIR *

Chat vai até a torre Eiffel e luta com a Volpina .

Volpina - Parece que a Ladybug deixou você na mão, hahaha .

Chat- Ela vai aparecer 

Mari - Chat Noir !!! - grita

Chat continua lutando com a Volpina e usa seu cataclismo para derrota-lá , ela cai porém não foi derrotada , ele aproveitou e salvou a Marinette tirando-a da torre e colocando no chão .

Chat - Corre .- enquanto ele ia enfrentar de novo a Volpina .

Marinette corre até ter um lugar para se transformar em Ladybug .

Mari - TIKKI TRANSFORMAR !!!

* Marinette se transforma em Ladybug *

Ladybug - Precisa de uma ajudinha ? - diz pro Chat Noir.

Chat - Não, eu sei me virar bem sozinho mas concerteza tudo fica mais iluminado quando você chega , my lady ... - beijando sua mão .

Ladybug - Chat não temos tempo pra isso temos que deter a Volpina.

Chat - Mas esse é o problema, só nos vemos quando temos que salvar o mundo, poderíamos sair um dia desses, eu e você... - foi interrompido .

Ladybug- Chat!! A Volpina !!!

Volpina vê que eles estão destraidos e aproveita e os prende em uma gaiola .

Hawk Moft - Isso mesmo, minha cara Volpina ,agora me dê os miraculous .

Volpina - Claro Hawk Moft , mas tenho que fazer uma coisa primeiro , não se preocupe eles não tem como escapar o gatinho já usou o seu cataclismo ,ou seja , ele vai se transformar logo, logo - fala com o Hawk Moft . Eu volto já , já , para completar a minha vingança ... - diz para Ladybug e Chat Noir e sai saltando de prédio em prédio .

Chat- Ela tem razão eu vou me transformar daqui a pouco .

Ladybug - Calma Chat, ela não é tão esperta assim , eu ainda tenho o meu talismã .- então ela diz - talismã . Assim a Ladybug consegue sair da gaiola e tira o Chat .

Chat sai correndo para que a Ladybug não o veja .

Então Chat se destransforma , dá o queijo ao Plagg que tinha no bolso do seu casaco e se transforma novamente .

Depois ele e a Ladybug conseguem derrotar a Volpina . 

E os dois correm para se destransformarem . 

A Ladybug se destransforma primeiro já que ela tinha usado talismã antes do Chat Noir se transformar de novo , então ela vira Marinette .

Mari - Tikki , mais uma vitória para a Ladybug... - Marinette vê o Chat Noir atrás de uma árvore e quando sai é o Adrien . - AÍ MEU DEUS !!!! ADRIENN!!

Adrien - Marinette ?? 

Mari- Adrien você é o Chat Noir !! 

Adrien - Marinette , vc tem que me prometer que não vai contar isso pra ninguém , principalmente se for pra Ladybug .

Mari - Mas por que "principalmente" a Ladybug ??

Adrien - Promete ?!!!

Mari - Tudo bem - fala , mas ainda não acreditando, que o amor da sua vida ,era na verdade o garoto que o tanto desprezou, por achar simplesmente como um colega de equipe .

Mari - Desculpa, Adrien preciso ir pra casa , eu preciso colocar isso em ordem na minha cabeça .- ela sai andando em direção a sua casa tentando ententer o que aconteceu ...











Notas Finais


Espero que curtam obg 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...