1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. Vou te compensar .

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Vou te compensar .


Escrita por: Ladybug456xxx

Notas do Autor


Espero que gostem da continuação 😙

Capítulo 4 - Vou te compensar .


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Vou te compensar .

Adrien entra na escola e vê a Marinette e a Alya conversando e vai até elas .

Adrien - Marinette , posso falar com você um instante ?

Mari - Sim, c-claro que pode Adrien.

Adrien leva a Marinette para a biblioteca para conversar.

Adrien - Marinette , lembra daquele dia que fizemos o trabalho na minha casa e eu disse, que um dia iria te compensar ? Bom, esse dia chegou.

Mari- Adrien , mas eu já disse que não precisa disso .

Adrien - Ahhh, mas eu incisto , por favor Marinette , eu me sinto mal pelo o que aconteceu, por favor aceite. 

Mari - OK.

Adrien - Bem , eu lembrei daquele dia que você fez um chapéu coco, para eu usar nas sessões de fotos e que você quer ser uma estilista, então eu convido você ,a ir como a minha acompanhante do desfile do meu pai , Gabriel Agreste.

Mari - Nossa Adrien!, muito obrigada! , eu nunca fui ao desfile do Gabriel Agreste.

Adrien - Que bom que você gostou, então, eu te pego às 3:00h ,depois da escola?

Mari - Combinado .

A escola acaba e a Marinette vai para sua casa.

* No quarto da Marinette *

Mari- Tikki, o Adrien me chamou para ser acompanhante dele, no desfile do Gabriel Agreste !!! Eu não consigo acreditar !!

Tikki- Pois é, esse é o momento perfeito para conquistar o Adrien... Aliás que horas ele vai passar aqui ?

Mari- Às três, mas não se preocupe , tenho tempo...- olha o celular e se assusta.- Tikki é daqui 10 minunos !!! O que eu vou vestir ?o que eu vou dizer?

Tikki - Calma Marinette, você só tem que ser você mesma quando falar alguma coisa, e em relação a roupa eu te ajudo nisso rapidinho.

Marinette solta seu cabelo e coloca um vestido azul feito por ela e então o Adrien chega na sua limousine e a Marinette sai em direção ao Adrien.

Mari - O-oi, Adrien.

Adrien - Oi Marinette, nossa foi você que fez esse vestido ? 

Mari - Sim.

Adrien - Você está muito lind...é... vamos entrar.- apontando para a limousine.

* No desfile *

Adrien senta ao lado da Marinette .

* Enquanto isso dentro no desfile *

Gabriel Agreste - Você é realmente um incompetente - diz para um costureiro do seu desfile - eu disse clamente que queria um chapéu de penas e não de palha.

Costureiro- Mas senhor...

Gabriel - Está demitido .- e aponta para fora do desfile.- e leve isso com você.-  joga o chapéu de palha.

O costureiro sai do desfile com raiva, enquanto isso a janela do Hawk Moth se abre.

Hawk Moth - Ah, um costureiro incompreendido ,  isso cria frustração e raiva , elementos perfeitos para o meu akuma do mal.- coloca a borboleta na sua mão e diz-  voe meu pequeno akuma e o traga para o mal.

Costureiro - Chapéu de pena , eu sei que ele disse palha , eu não sou idiota.-então o akuma entra no chapéu de palha que estava na sua mão.

Hawk Moth - Olá, Straw Style, agora você receba os poderes e poderá se vingar, em troca dos miraculous da Ladybug e Chat Noir.

* Enquanto isso *

Adrien - O que está achando ?- diz para a Marinette.

Mari - Está incrível Adrien!

Adrien - Sabia que ia gostar.

Mari - Obrigada , mas e você parece que está um pouco triste.

Adrien - É que ... faz um tempo que não venho a um desfile do meu pai, é que... quando eu vinha aqui , eu me sentia mais desprezado , porque quando olho o trabalho dele, só me lembra que ele dá mais importancia as roupas do que a mim.

Mari- Nossa Adrien , não sabia que se sentia tão mal assim...-foi interrompida pelo Straw Style que começa a destruir o desfile.

Adrien- Parece que tenho que salvar o mundo , de novo.- diz para a Marinette .

Então o Adrien sai , para procurar um lugar seguro para se transformar e a Marinette faz o mesmo.

Então já os dois transformados.

Chat - My Lady ,bom te ver de novo.

Ladybug - É bom ver você de novo também , Adr...Chat Noir... É vamos acabar logo com isso.

Ladybug e Chat Noir lutam com o vilão , Chat usa seu cataclismo e em seguida a Ladybug usa seu talismã , e juntos novamente conseguem derrotar mais um vilão.

Os dois - Zerou! -  e encostam o punho um no outro .

Ladybug - Bom , até mais Chat Noir ...

A Ladybug tava indo embora quando o Chat Noir segura a sua mão .

Chat - Ladybug , e-eu quero dizer uma coisa , eu preciso te dizer que ,venho tentando falar a bastante tempo e não aguento mais conviver sem dizer a você ,que... eu... eu te...-  foi interrompido pela Ladybug.

Ladybug - Meu brinco está apitando !! Tenho que ir ...-  e ela sai 

Chat Noir também sai ,mas com uma cara de desânimo, então ele se transforma em Adrien.

* No quarto do Adrien *

Adrien - Ai , Plagg eu quase ia dizendo o que sinto pela Ladybug .

Plagg - Adrien, esquece essa Ladybug , você nem sabe quem é essa garota .

Adrien - Ahhh... Plagg , você não tá ajudando, mas eu sei quem pode me ajudar.

* No quarto da Marinette *

Marinette está na varanda pensando no que aconteceu hoje entre ela e o Chat Noir, então o Chat Noir aparece .

Chat Noir - Olá , Marinette, está pensativa .

Mari - É ... Eu ... Por que você está aqui ?

Chat - É que eu precisava falar com você.

Mari - Por que ?

Chat - Porque você é minha amiga e porque sabe quem eu sou .

Mari - Pode falar.

Chat - É a Ladybug , eu quase ia dizendo o que sentia por ela, mas como sempre algo acontece e não consigo dizer o que sinto por ela.

Mari - Parece que nós dois estamos sofrendo pelo amor -fala baixinho mas o Chat ouve.

Chat- Não sabia que você tinha um pessoa , quem é o cara de sorte ?

Mari - É ... Ninguém !! Do que está falando?

Chat- Marinette não precisa fingir , se não quer dizer quem é não diga ,mas se eu puder ajudar ...

Mari - OK, tem um cara e esse cara é apaixonado por uma pessoa que sou eu, mas ele não sabe .

Chat - Como assim ? Tipo um namoro na internet ?

Mari -...É..., bom..., o meu medo é de falar pra ele que essa pessoa ,por quem está apaixonado, sou eu e ele não gostar do jeito que gostava de mim antes. O que você acha que devo fazer? Eu conto ?

Chat - Olha , se você deve contar ou não vai depender de você, mas caso conte e ele não te aceitar é porque ele não é pra você.-coloca as mãos nos ombros da Marinette e ficam se olhando por um tempo e fica um clima.

Chat - Você é uma garota incrivel, Marinette .

Mari - Você acha?....

Chat - Acho...-  o alarme toca e o Chat Noir tem que ir embora.

Chat- Desculpa, tenho que ir, senão eu ou vou me atrasar para a sessão de fotos amanhã, foi bom conversar com você , Mari...my sun.

























Notas Finais


Obg por lerem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...