1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. A carta

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - A carta


Escrita por: Ladybug456xxx

Notas do Autor


Obg, pelos favoritos e cometários 😘😘 aqui está a continuação .

Capítulo 5 - A carta


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - A carta

O final de semana se passa e a semana de aula recomeça. 

* Na biblioteca da escola *

Marinette estava lendo um livro quando Adrien chega.

Adrien - Olá ,Marinette como você passou esse final de semana ?

Mari - Bem.

Adrien - Que bom, é...então eu vim aqui para saber o que você acha dessa carta.- mostra a carta para Marinette - eu fiz para a Ladybug ,falando tudo o sinto por ela , assim eu entrego à ela e ela poderá ler depois , sem nada atrapalhar dessa vez, e eu queria a sua ajuda, bom... Uma opinião feminina .

Mari - Ler a carta .

* Na carta *

My lady,
Meu coração fica acelerado e
Minha pressão sobe ao seu lado ,
Você é uma super heroína, mas ainda sim roubou o meu coração.
Faz um tempo que ,
Venho tentando dizer 
Que eu simplesmente..
Sou apaixonado por você.
 Do seu gatinho , Chat Noir.

Marinette , ao ler a carta acaba deixando uma lágrima cair sobre o papel.

Adrien - Tudo bem?

Mari- Sim ,claro é...está muito lindo ela vai amar.

Adrien - Você acha ?

Mari - Claro , mas como vai entregar o carta ?

Adrien- Bom , hoje é a inauguração de um quadro que fizeram da Ladybug e eu , Chat Noir , para colocar no museu e nos estaremos lá e vou dar a carta.

Mari - Que legal , essa inauguração - diz calma , mas tinha se esquecido totalmente da inauguração.

Adrien - Bom, já está na hora , a gente se vê depois .

Mari - OK.

Adrien se transforma em Chat Noir e a Marinette se transforma em Ladybug e vão para a inauguração .

* Na inauguração *

O prefeito, André Bourgeois está inaugurando o quadro e por fim do evento , Chat Noir vai até a Ladybug .

Chat - Olá my lady -olha ficsamente em seus olhos -e-eu quero que fique com isso - tira a carta do seu bolso e passa para a mão da Ladybug.

Ladybug - Chat... Eu...- foi interrompida pelo Chat Noir , que pode seu dedo eu seus lábios e diz - shhh.

Chat - Só leia. 

Com isso a Ladybug sai e se transforma em Marinette e vai para a sua casa , porém o Chat Noir decide visitar a Marinette , antes de virar Adrien então vai a sua varanda novamente.

* Na varanda da Marinette *

Chat Noir chega .

Chat - Olá , my sun.

Mari- Olá , Chat .

Chat - Eu entregei a carta ,será que ela já leu ,My sun?

Mari- Ai, Chat eu não aguento mais ...

Chat - O que ?

Mari - Eu ... Eu... -  abaixa a cabeça - aí, porque isso é tão complicado, eu não sei , porque você vem aqui na minha varanda ? Porque está me chamando de my sun ?-fala rápido e nervosa- Porque é tão complicado dizer que eu...eu... Sou a...- foi interrompida pelo Chat Noir .

Chat - Marinette , eu venho aqui porque falar com você é mais fácil que falar com qualquer pessoa, eu não sei como venho toda vez aqui e consigo contar minhas coisas para você, eu me sinto confortável ao seu lado e sinto que posso confiar em você, e talvez por isso eu te chamo de my sun , porque você ilumina o meu dia e me faz me sentir bem .- fica um clima e então, Chat Noir puxa a Marinette para perto e seus rostos se aproximam e ele à beija por um tempo , mas ele interrompe .

Chat - Ai , Marinette, me desculpa , eu não sei o que deu em mim - fala confuso. - e-eu t-tenho que ir .- e vai embora.

Mari - Não espera !!! - grita , mas Chat não ouve e  continua pulando de prédio em prédio- eu... Tenho que te dizer que ... eu sou a Ladybug - fala baixo e com tom de tristeza.



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...