1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. Sou eu a Ladybug.

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Sou eu a Ladybug.


Escrita por: Ladybug456xxx

Capítulo 6 - Sou eu a Ladybug.


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Sou eu a Ladybug.

* No quarto do Adrien *

Adrien - Plagg , o que eu faço ? Eu beijei a Marinette !!!

Plagg - Sabia que era mais que uma "amiga" para você.

Adrien - Plagg, eu não sei mais o que eu sinto , eu amo a Ladybug ,mas quando beijei a Marinette , parece que o dia ficou mais colorido.-faz um sorrizinho apaixonado.

Plagg - Ah, Adrien , sabia que ia ter confusões ao se meter com garotas , mas relaxa e tenta seguir o seu coração .

Adrien - Eu não sei , essa é a primeira vez que passo por uma situação dessa.

* No quarto da Marinette *

Mari - Tikki , o Chat/Adrien, me beijou!! Ahhh...- coloca a mão no coração e deita na cama.

Tikki - Que bom ,Marinette , agora acho que já está na hora .

Mari - De que , Tikki ?

Tikki - De contar logo, que você é a Ladybug.

Mari - É, tem razão Tikki , eu estou enrolando demais , preciso ir até ele, vou ligar pra saber como ele está e se posso encontrar com ele hoje.-diz pegando o seu celular.

* No quarto do Adrien *

O celular do Adrien toca .

Plagg - Seu celular, tá tocando Adrien.

Adrien - Não quero falar com ninguém hoje, Plagg.

Plagg - Mas e se eu disse que é a Marinette ?

Adrien - Marinette ?!!, eu atendo ? O que eu vou dizer ? ...- foi interrompido pelo Plagg.

Plagg - Ai, atende logo o celular.

Adrien - Tudo bem ... -então ele atende 

* No Telefone  *

 Adrien - Alo , é- é .. Oi Ma-Marinette.

Mari - Adrien , é-é que ... Eu preciso te contar uma coisa e... precisa ser pessoalmente .

Adrien - Pe-Pessoalmente ? , é- é cl-claro , onde vamos nos encontrar ? 

Mari- É , naquela ponte em direção ao parque.

Adrien- Cl-Claro , pode deixar!

Então Adrien , sai primeiro para se encontrar com a Marinette e ele chega ao local , na ponte em cima do rio .

Adrien - Plagg, e-eu estou muito nervoso , vou vê- lá , pela primeira vez depois do beijo .

Plagg - Ai ,Adrien, não esquenta com isso, você já falou com ela antes , pode fazer de novo .

Adrien - Mas , dessa vez é diferente , eu não faço idéia o que eu vou... - Adrien tropeça e acaba caindo da ponte , Plagg tentou segurar, mas não era forte o bastante.

Plagg - Adrieeeen!!!!

Adrien - Plaagg trans...- ele tenta dizer suas palavras para se transformar em Chat Noir , mas não dá tempo e acaba caindo no rio.

Por sorte , a Marinette estava chegando na hora do acidente e viu e imediatamente se transformou em Ladybug e se jogou no rio para salvar o Adrien e tirar ele de lá... Ao tirar ...

Ladybug - Adrien !! Adrien!! ,acorde , por favor !!

Adrien - estava desmaiado, porém começa a tucir um pouco e acaba acordando - Ladybug ... é bom te ver .

Ladybug - Que bom , que está bem .- ela o leva para a casa dele.

Adrien - Ladybug , obrigado , por me salvar .

Ladybug - Esse tipo de coisa não se agradece ... olha eu vou me transformar e... - foi interrompida .

Adrien - Eu sei , eu sei , você vai ter que ir , eu entendo .

Ladybug - Dessa vez não, está na hora se você saber a verdade , quem sou eu , Chat Noir.

Adrien - Chat Noir?...

Então a Ladybug se destransforma e vira Marinette.

Adrien -Marinette ?? Você era a Ladybug o tempo todo ?E...

Mari - Bem , agora você sabe quem sou eu , gatinho.

Adrien - Você sabia que eu era o Chat Noir , sabia que eu sou apaixonado por você, contei todos o meus segredos a você e você nem me contou , você estava brincando com os meus sentimentos?

Mari - Claro que não Adrien , eu sou apaixonada por você ,eu só não disse antes porque...- foi interrompida 

Adrien- Marinette, por favor , eu quero ficar sozinho ...

Marinette - sai triste e sem conseguir explicar direito ,os seus motivos.


Notas Finais


Obrigada por lerem 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...