1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. Me perdoe .

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Me perdoe .


Escrita por: Ladybug456xxx

Notas do Autor


Gente espero que curtam a continuação da fic😉😉 , desculpa aí se demorou um pouco para sair , mas aí está.

Capítulo 7 - Me perdoe .


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Me perdoe .

* No quarto do Adrien *

Plagg - Adrien , o que você fez ?!!!...- foi interrompido .

Adrien - Ai , Plagg me deixa sozinho , não estou com tempo para as suas ironias 

Plagg - Ironias ?? , não , você vive falando da Ladybug e querendo conhecer quem é essa garota e quando finalmente descobre ,você trata ela desse jeito ? - fala indignado . - Sem contar, que por acaso era a sua amiga , por quem você beijou e te deixou com dúvida em relação ao que sente por ela e pela Ladybug .

Adrien - Eu sei e não deixei de sentir o que sinto por ela , mas ...

Plagg - Mas nada , você nem deixou ela explicar .

Adrien - Plagg , você porque esta tão incomodado ? Não vive falando que as garotas são problemas ?

Plagg - Acontece que o problema não foi ela e sim você . 

Adrien - Ai e agora o que eu faço ?- deita na cama com a cara com travesseiro .

Plagg - Olha, o mínimo  que você pode fazer  é pedir desculpas, por agir igual um idiota .

Adrien - Idiota ?... Bem , talvez tenha razão , eu fui idiota , acho que na hora eu fiquei com vergonha por compartilhar os meus sentimentos para ela, que na verdade eram sobre ela e não soube o que fazer - os olhos se enchem de lágrimas- eu nem deixei ela se explicar , eu me sinto muito mal pelo o que eu disse. - fala com voz triste.- tem razão Plagg , tenho que pedir desculpas , só não sei se ela vai aceitar.

* No quarto da Marinette *

Marinete está na cama chorando .

Tikki - Calma Marinett...- foi interrompida.

Mari - Calma , como vou ter calma ? 

Tikki - Eu sei que o que ele disse te magoou , mas talvez ele tenha dito isso porque foi um choque muito grande pra ele , porque ele te contava coisas , sobre o que sentia pela Ladybug para você e agora descobre que você é a Ladybug , e aliás ele te deu um beijo , o que prova que ele sente algo por você.

Mari - Posso até tentar entender o lado dele , mas não posso dizer que o beijo que ele me deu foi realmente por amor , pode ter sido só pelo momento em que estávamos... Aí não quero mais falar dele, isso me deixa mais triste, e o pior é que amanhã tem aula e vou me encontrar com ele e não sei com vou agir .

* Na escola *

Adrien chega e logo depois a Marinette , Adrien vê e resolve falar com ela .

Adrien - Mari eu...- foi interrompido.

Mari -Adrien eu tenho que estudar . - fala triste não conseguindo olhar nós olhos dele e sai .

Marinete passa o dia tentando fugir do Adrien , mas era meio difícil já que na aula ele senta na frente dela , no fim da escola , Marinette está indo embora , quando uma mão à puxa e ela vira .

Mari - Adrien ?!! - fala triste e encomodada .

Adrien - Marinette , eu preciso falar com você , por favor , me perdoe , eu só fiquei muito surpreso , de saber que era você o tempo todo e não perceber , mas isso não muda o que eu sin...- foi interrompido .

Mari - Não continue , eu sei que não sente algo por mim , mas está fingindo ter, eu sou a Ladybug e você está tentando agir como se não ligasse que eu seja ela, tá explicado porque você ficou tão surpreso , porque não era o que esperava , de quem seria a Ladybug .-sai correndo com lágrimas nos olhos e vai para o parque .

* No parque *

Começou a chover e só tinha a Marinette lá e a Tikki sai da sua bolsa .

Mari - Tikki .. - fala chorando .

Tikki - Calma , Marinette , tudo vai se resolver. 

Mari - Eu não aguento olhar para ele, sem quer abraça-lo , mas ao mesmo tempo ,quando olho para ele , doi o meu coração , eu até posso tentar fugir dele na escola , mas e quando surgir um akumatizado ? Eu terei que combater o crime com ele ao lado e eu não vou conseguir ... - fala e chora , com isso a janela do Hawk Moth se abre.

Hawk - Ahhh... Então quer dizer que a garota por tras da Ladybug não gosta mais do seu companheiro ?- fala com um leve sorrissinho e ponhe a borboleta na sua mão . - voe meu pequeno akuma e à traga para o nosso lado . Hahaha.

Enquanto a Marinette está chorando e o akuma surge e Tikki vê.

Tikki - MARINETTE !!! O AKUMA !!! - grita , mas já é tarde o akuma entra nos brincos.

Hawk - Ah , minha cara , Ladybug , que bom poder falar com você... - foi interrompido.

Tikki - Resista , Marinette , você consegue .

Mari - Eu não vou , cair nos seu truques Hawk Moth , eu não vou ser o sua marionete .

Hawk - Sabia , que tentaria resistir , mas eu não preciso que me dê o seu akuma , apenas o do Chat Noir .

Mari - Nunca .

Hawk - Ah... Pensa bem , se me entregar o akuma dele , não vai ser mais um herói , ou seja , você não vai precisar dele , para combater o crime, será a única heroína que Paris precisa.

Mari - O akuma só do Chat Noir ?..

Hawk - Sim.

Tikki - Ele está te enganando , não seda Marinette .

Mari - Tikki , se eu aceitar ,eu não vou precisar me preocupar com o Chat Noir , eu aceito Hawk Moft .

Tikki - Não!!

Ao aceitar a Marinette se transforma em Ladybug com ajuda do Hawk Moth , ou seja , sem a Tikki .

Ladybug - Calma Tikki , quando eu tirar os miraculous do Chat Noir , Paris será só nossa .


Notas Finais


Obg por lerem 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...