1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. Quer Namorar comigo ?

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Quer Namorar comigo ?


Escrita por: Ladybug456xxx

Capítulo 9 - Quer Namorar comigo ?


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Quer Namorar comigo ?

No dia seguinte...

* No quarto do Adrien * 

Adrien - Ai Plagg ontem foi um dia de muita tensão, mas tudo se resolveu com um final feliz ... Ai Marinette... - olha para a janela com um olhar romântico .

Plagg - Pois é, mas e agora vocês são o que ? 

Adrien - Como assim ?

Plagg - Ora , é óbvio que vocês são mais amigos... Então ... - fala comendo o seu queijo.

Adrien - É claro que somos mais que amigos, e por isso irei pedir-la em namoro hoje .

Plagg - E o que vai fazer ?

Adrien - Eu vou... - foi interrompido .

- Adrien , está falando sozinho ?

Adrien - se vira em direção a porta -   PAI ? Eu... é... eu n-não es-estava falando sozinho, não ... Eu só estava pensando em voz alta .- diz com um tom nervoso. - É... o que você faz aqui ?

Gabriel - Eu vim para acompanhar você, na sua ida na escola .

Adrien - Sério ??

Gabriel - Claro que sim , porque a surpresa ?

Adrien - Bem... É que esse tipo de coisa não faz o seu estilo... Você é sempre tão ocupado com o trabalho .

Gabriel - Estilos mudam Adrien, eu sou estilista e sei muito bem disso , desde daquele dia em que um akumatizado havia me empinotizado (autora : Simon Mandou ), olhei pra você e me fiz uma pergunta , o eu sei sobre o meu filho ? , logo, minha resposta não foi o que eu esperava e por isso estou aqui para te acompanhar na ida da escola e assim poder conversar e saber mais sobre você.

Adrien - Nossa, pai ... Nunca pensei que isso fosse acontecer .

Gabriel - É... Vamos se não você vai chegar atrasado .

Adrien - Claro .

Logo os dois entram no carro e se sentam, o carro começa a andar e o silêncio reina por um tempo, Adrien durante o silêncio ,ficou no seu celular, olhando uma foto que tinha da Marinette e imaginando o modo que iria pedi-la em namoro, porém logo em seguida o silêncio é quebrado .

Gabriel - Quem é essa garota da foto, Adrien ?

Adrien - É... Só uma garota , pai.

Gabriel - Parece que se importa muito como ela , ela também se importa como você ? 

Adrien - É claro e vou pedi- lá em namoro hoje .

Gabriel - Sei... Me conte mais sobre essa garota .

Adrien - O nome dela é Marinette, os pais dela trabalham em uma padaria bem famosa por aqui , sem contar que ela quer ser uma grande estilista como o senhor, é uma grande admiradora do seu trabalho , pai .

Gabriel - Adrien - olha para baixo- fico surpreso como todo esse tempo eu não sabia o que estava acontecendo com você, como por exemplo esse anel que anda sempre com você - olha diretamente para o anel.-ele tem algo especial ?

Adrien - É... Esse a-anel e-ele foi um presente , é... Um presente que eu ganhei... - coloca as mãos atras da cabeça.

Gabriel - Um presente... De quem?

Por sorte, o carro chega na escola .

Adrien - É... Tchau pai , foi bom conversar com você .- falou, abrindo a porta e saindo do carro .

E assim o carro vai embora e Adrien entra na escola , ao entrar, logo vê uma certa garota de olhos azuis e cabelos negros, que acabou viarando em direção a ele ,tendo uma troca de olhares, logo em seguida ele estava indo em direção a ela, quando chega uma loirinha mimada , mas conhecida como Chloé .

Chloé - Adrieeeen !! Que bom te ver. - vai até ele e dá um beijo na bochecha.

Marinette vê e vai até eles.

Mari - Estou interrompendo alguma coisa ?

Chloé - Ai, é claro que tá, por favor faça uma pergunta mais difícil , né ? Adrien , meu lindo .- e abraça ele .

Adrien- Aiii...Chloé- fala se soltando do abraço.-  tenho que ir - pega na mão da Marinette e diz a ela. - vem, preciso falar com você.

Chloé - Ahh Adrien Agreste ?!!, aonde você vai , segurando a mão dela ?, Adrien !!!! Ahh, RI - DÍ- CU - LO!!

Adrien leva a Marinette a biblioteca para conversar .

Mari - Então... O que você vai falar é tão importante , para deixar a sua "amiga" lá sozinha ?- cruza os braços .

Adrien - A Chloé ??? Do que você está...Ahh - dá um sorrisinho .

Mari - O que ?

Adrien - Você está com ciúmes ?

Mari - Mas é claro que estou, você mal chega e ela vai correndo até você,  e fica o tempo todo grudada em você , igual um chiclete .

Adrien - Mas ela não vai mudar o que eu sinto por você, my lady.- ele a beija por uns minutos e em seguida diz . - Fique pronta hoje depois da escola, irei passar na sua casa , iremos fazer um passeio.

Mari - OK - fala com um olhar completamente apaixonada .

A escola acaba, a Marinette vai para sua casa se arrumar, ela coloca uma blusa preta , com uma saia azul ,que ela mesmo tinha feito, coloca uma sapatinha e resolve deixar os seus cabelos soltos, logo em seguida Adrien chega com um carro para leva- la para um lugar especial e Marinette vai em direção a ele, quando derrepende as pessoas começam a correr e gritam - SOCORRO!!- Não restam dúvidas eles teriam que se tranformar, os dois vão para um lugar onde possam se transformar .

Mari - Será um outro Akumatizado ?

Adrien - Bom vamos descobrir, essa vai ser a primeira vez que vamos nos transformar juntos.- Marinette dá um pequeno risinho e se transformam.

Logo depois , era um akumatizado e no fim derrotaram, mas ao fazerem isso , acaba tirando tempo do passeio e ficando noite.

Ladybug - É uma pena, que não deu certo o passeio que você planejou.  

Chat -  Sim...mas ainda temos tempo para o último local do passeio. - Chat coloca a mão na sua cintura e a levanta com o bastão e em seguida, a leva ao local .

Lady- A torre Eiffel .

Chat - Tem uma coisa esperando a gente .

Ao chegarem havia uma linda mesa de jantar , com velas e apenas duas cadeiras , ao lado havia uma outra mesa só com a comida e por fim, não havia ninguém lá , além deles. Eles se destransformam, logo a Marinette e o Adrien foram sentar na mesa , porém agora Tikki e Plagg também estavam lá e então resolveram pegar algumas comidas e se sentarem um pouco longe, onde Marinette e Adrien estavam. Adrien e Marinette começam a conversar .

Mari - Ai , Adrien , está tudo muito lindo .

Adrien - Que bom que gostou, my lady .- eles começam a fazerem trocas de olhares e em seguida começam a comer . 

Com o tempo Marinette olha para baixo com um olhar triste e Adrien percebe.

Adrien - O que foi ?

Mari - É , que eu fiquei pensando , quando eu fui akumatizada e... como eu fui fraca e sedi os comandos do Hawk Moth, eu penso como eu ainda posso ser uma super heroína assim...- foi interrompida .

Adrien - Olha , todo mundo cai de vez enquando, até super heróis , não se cobre tanto, você é uma grande super heroína, sempre vê o melhor nas pessoas , Paris não podia ter uma super heroína melhor .

Mari - Obrigada, você sempre sabe o que dizer .

Adrien - Por falar em dizer... - se ajoelha - Marinette , quer namorar comigo ? 

Mari - Mas é claro !! - fala empolgada e o beija.

Ao mesmo tempo da conversa entre Adrien e Marinette , há dois kwamis também conversando , falando coisas que viveram juntos.

Tikki - Vivemos muitas coisas juntos , hihihihi

Plagg - Pois é.

Tikki- Como está sendo a sua experiência , com o Adrien como Chat Noir?

Plagg - Ele é legal , mas as vezes ele vive reclamando do queijo, falando : "Ai Plagg que queijo fedorendo" , fedorendo ? , não , ele vive falando da Ladybug e depois quer vim reclamar do meu camembert , vê se pode , ele é a única coisa que presta nessa vida.

Tikki - Hihihihi, Plagg sendo Plagg de sempre, você não mudou nada.

Plagg - Você também não, continua com essa risadinha fofa .

Tikki - Hihihihi, Ai Plagg... - os dois se olham intensamente .

Plagg - Tikki , eu posso te contar uma coisa ?

Tikki - Claro .

Plagg - Eu menti... 

Tikki - Sobre o que ?

Plagg - Bom, na verdade, o camembert não é a única coisa que presta aqui.

Tikki - Nossa, que curioso , você está comparando com o seu camembert , isso é muito estranho, o que é ? 

Plagg - O que é , não , quem - e dá um beijo na Tikki .

Os dois kwamis se beijam ao mesmo tempo que Adrien e Marinette, porém esse acontecimento poderia mudar, o rumo dos personagens e dos miraculous...



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...