História Love Stage - Jikook


Escrita por: ~


Sinopse:
Com um pai que é um cantor, uma mãe que é uma estrela de cinema e um irmão mais velho, Kim Namjoon, quem é o rapper principal do super-popular banda chamada Crusherz, Jeon JungKook é um universitário otaku, sendo o único estranho nascido nesta família de super famosos e talentosos. Ele ama a personagem “Magical Girl LalaLulu” e está trabalhando duro para se tornar um mangaka, mas um dia ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não consegue recusar. Lá, ele se reuniu com Park Jimin, um ator super popular, com o qual ele co-estrelou com em um projeto há dez anos. O problema é que nas duas ocasiões, JungKook estava vestido de…….. Mulher! ( Está fanfic é baseada no anime Love stage)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Jikook, Love Stage, Revelaçoes
Exibições 29
Comentários 2
Palavras 3.734
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love Stage - Jikook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
2
29
3.734

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.