História Love Stage - jikook (abo) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 105
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie
Segundo capítulo
Ebaa
Espero que vocês gostem
Obrigada e boa leitura 😊

Capítulo 2 - Eu tenho que te ver bem


Fanfic / Fanfiction Love Stage - jikook (abo) - Capítulo 2 - Eu tenho que te ver bem

Mesmo sabendo que a coisa certa a fazer era levar o gatinho para casa e cuidar dele, Jeon sabia que algo de ruim aconteceria. Jimin era um híbrido ômega e Kookie um alfa, aparentemente Jimin ainda não havia passado por seu primeiro cio, isso era mau, essas coisas são imprevisíveis, principalmente na primeira vez. O moreno lembrava-se muito bem de quando essa terrível época o atingiu pela primeira vez, o mesmo tinha abusado de vários ômegas, os fez sofrer. Não queria que o mesmo acontecece com aquele pequeno, ele é tão indefeso, além de ter sofrido maus tratos, e se Jeon não podesse se controlar quando chegasse a hora? Bom, é um desafio que terá que enfrentar, pois não abandonaria Jimin de modo algum. Isso é um fato.

Assim que chegou em casa, Kookie abriu a porte de casa com um pouco de dificuldade, já que estava com Jimin em seu colo, adentrou o local e depositou o loirinho em cima do sofá com muito cuidado. Respirou fundo e preparou-se para chamar seus pais, já que o mesmo tinha apenas 18 anos e não poderia cuidar de um híbrido sozinho, muito menos esconde-lo de sua família.

—Omma!! Appa!! Podem vir aqui por favor? É uma coisa muito séria.

Disse em tom alto e receoso pela reação dos mais velhos, principalmente pela reação de Jimin ao ve-los, o menor, até o momento observava com cuidado e olhos arregalados cada canto da casa, não muito pequena, mas também não tão extravagantemente grande. O moreno escuta passos vindos da escada em sua direção, levou seu olhar rapidamente até Seokjin e Namjoon, que desciam as mesmas com feições preocupadas e curiosas.

Assim que desceram por completo e se dirigiram a sala, avistaram uma pessoa bem pequena, com cabelos loiros, este também possuia orelhas em cima da cabeça, também loiras, pele extremamente branca, com vários machucados distribuídos por todo corpo. Ambos ficaram pasmos ao ver a situação do mais baixo, logo olharam para Jungkook, que os encarava com medo, medo de que não aceitassem Jimin, por ele ser um híbrido ômega, e ele um alfa sem controle algum do próprio corpo. Jin praticamente correu até o loiro e sentou ao seu lado

—Meu Deus, oque aconteceu com ele?

Perguntou a Jungkook

—Qual é o seu nome, pequeno?

—J-jimin

O mesmo não teve chances de falar sequer outra palavra, pois sua visão ficou turva e embaçada, sua cabeça doia fortemente, e rapidamente seus olhos foram forçados a fechar. Causando um desmaio. O mesmo foi empedido de cair do sofá para o chão pelos fortes, porém delicados braços de Jin.

Namjoon e Jungkook correram imediatamente na direção do mesmo. Jeon pegou Jimin novamente em seus braços, o levando para seu quarto, sendo sequido por seus pais, que andavam apressadamente atrás de si.

Ao chegar no quarto, cuidadosamente o colocou na cama, Jin pegou a caixa de primeiros socorros o mais rápido possível.

Eles tinham acabado de conhecer esse loirinho, mas algo em seus corpos tinham que o ver bem.

Jungkook observava atentamente o belo rosto, com uma expressão suave de Jimin, o mesmo parecia dormir, sua face angelical destacava-se mais ainda no cômodo claro, como sua pele, lizinha e sem imperfeições alguma. Tentava entender o porquê de alguém ter feito isso com uma pessoa tão inocente.

Isso doía em si.

—Eu tenho que te ver bem.

Sussurrou baixinho, para si mesmo


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo 😘
~KISSUS 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...