1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stolen. >
  3. Happy

História Love Stolen. - Happy


Escrita por: imdionyz

Notas do Autor


Genteeeeeee, dsclp, dsclp dsclp msm
Era para ter postado esse cap ontem, mas a força aqui da rua acabou e só foi voltar lá para as 18:00 e tipo, eu tinha mta lição de casa para fazer e quando me dei conta n dava mais para mim postar o cap, desculpa msm

Eu vou postar esse agr mas o horário é o msm, então amanhã tem outro cap e dps sexta, e assim vai s2

N desiste de mim s2

Capítulo 24 - Happy


Fanfic / Fanfiction Love Stolen. - Happy

*NOTAS DO AUTOR*

‘’Happy...’’

Yoongi

Min estava abraçado a Jimin, ambos deitados no sofá da casa de Park. Yoongi fazia cafuné nos cabelos macios de Park enquanto colocava seus pensamentos em ordem, tinha decidido seus sentimentos por Jimin, mas apenas estava tentando raciocinar sobre si mesmo, ele tinha se declarado, era novo para si mesmo tudo aquilo… Mas uma luz se ascendeu em sua mente…

- Jimin…

- Sim?

- Como… Como você viu o meu beijo e o de Hoseok? – Yoongi pergunta e sente Jimin dar uma rápida tremida, o menor aos poucos encara Yoongi sorrindo minimamente

- Bem… Eu pensei que ele já tinha ido embora, então quando eu passei por lá eu vi vocês dois se beijando pela janela… - Jimin comenta, Yoongi viu um pouquinho de tristeza nos olhos de Park e logo o apertou contra si selando seus lábios no dele.

- Foi um mal entendido apenas – Yoongi sela a testa de Jimin…

- Você realmente tem muitas personalidades né? – Jimin fala se aninhando mais ao peito de Yoongi – Você em alguns momentos consegue estar autoritário, nervoso, impaciente, imparcial, mas em outros, amoroso até de mais – Yoongi ri do comentário de Park – Atencioso, mas consegue ser sensível, misterioso, calado, rabugento…

- Ei, não sou rabugento – Yoongi comenta

- Ai, viu? Você tá amoroso agora de repente tá contestando – Jimin ri de Yoongi que faz bico – E como anda a investigação sobre Yun?

- Estamos indo muito bem!! – Yoongi repentinamente fica animado apenas por tocar no assunto, agora que suas emoções estavam em seus devidos lugares, conseguia se sentir animado – Descobrimos algumas características dos assassinos, altura entre 1,80 e 1,85, o que matou a mãe de Yun é canhoto e insegurança na hora de matar… Estamos indo para o caminho certo, alguns policiais estão a procura de pessoas que se encaixam com isso e pareçam suspeitas de acordo com o pessoal da vizinhança, e também estamos a procura da arma do crime…

- Uau, vocês estão indo realmente bem, eu gostaria de ajudar, mas não entendo dessas coisas – Jimin fala saindo de cima de Yoongi e se sentando no sofá

- Relaxa, as informações que você nos dá, já ajuda muito…

- Conseguiram prender alguém? – Jimin pergunta interessado no assunto

- Ah, prendemos quase todos dos Ahgases, porém dos V.I.P’s só temos o T.O.P preso, parece que eles são mais cuidadosos que a Ahgase… – Yoongi comenta e Jimin grunhi em concordância – Embora tenhamos pego todos esses dos Ahgases, é complicado pois eles se recusam a falar ou nem se quer sabem, então praticamente prendemos o vento… Mas… Falando em Ahgase, o que você estava fazendo no galpão aquele dia? O do tiroteio?

- Como eu te disse, queria ajudar em algo, mas fazer tudo sozinho nunca da certo… - Jimin sorri meio pensativo – Sua preocupação naquele dia me lembrou uma pessoa…- Jimin abaixa a cabeça e Yoongi se vê curioso diante do ‘pensamento’ de Jimin

- Quem?

- Meu irmão… Ele era preocupado assim…Acho que ele seria capaz de fazer qualquer cosia para me proteger... - Jimin comenta e Yoongi arregala os olhos

- Você tem um irmão? Ele morreu? Por que nunca me contou? – Yoongi acaba desandando nas perguntas

- Ei, calma, você nunca perguntou também ué, e não, ele não morreu – Jimin acaba rindo da reação do policial

- Ué, mas eu perguntei a sua história, você disse que tinha sido adotado por um casal de gays…

- Sim, sim, ele também tinha sido adotado, porém antes de mim, quando eu cheguei ‘pra família’ ele já estava com eles faz um tempo, de vez em quando brigávamos por conta da superproteção dele, sabe como são irmãos mais velhos né… - Jimin comenta e Yoongi ri soprado pela expressão confusa e divertida de Jimin – Mas um dia, ele mesmo quis juntar dinheiro e comprou uma casa, deixou de viver conosco e logo depois eu comprei essa casa, mas com a ajuda de meus pais diferente de…. Dele que fez tudo sozinho… Não tinha comentado sobre ele pois apenas não vi relevância no tema… – O ar que circulava Jimin era nostálgico mas ao mesmo tempo triste…

- Seus pais e ele não se davam bem? – Yoongi se sentia atraído por aquela história, ela era familiar para si…

- Tinham opiniões diferentes, o que causava os gritos nas brigas, mas se amavam de qualquer maneira, meu irmão estava no fundo do poço quando meus pais o viram e o adotaram…

- Essa história me lembra outras…- Yoongi acaba pensando alto após um tempo em silencio

- Quais? – Era a vez de Jimin se sentir curioso

- Lembra que eu te disse que as história de Hoseok e Taehyung não eram pra lá de felizes? – Jimin grunhi em concordância – Pois é… Os pais de Hoseok tinham seus dias de fúria entre eles, o pai dele brigava muito com a mãe, tanto por opiniões diferentes, tanto por prazer, um dia Hoseok interferiu em uma delas defendendo a mãe, mas foi expulso de casa, pessoas que querem que sua opinião seja a única nunca lida bem com confrontos, foi uma confusão total, o pai dele não queria deixar Hoseok voltar para casa, mas a mãe dele queria ele de volta… Passou um bom tempo, Hoseok continuava vagando pelas ruas tentando arranjar um lugar que pudesse ao menos ficar, seu pai morreu um tempo depois, ele estava velho, tecnicamente ‘morte natural’ – Yoongi suspira lembrando de quando Hoseok contou aquela história para ele, como fazia um bom tempo desde de sua descoberta sobre a história, não lembrava tudo em detalhes… – A mãe dele foi a procura de Hoseok e o achou trazendo novamente para casa, porém Hoseok voltou com sequelas, depressão e mais alguns problemas psicológicos… Ele tomava muitos remédios antidepressivos, mas apenas o tornava um viciado e piorava sua mentalidade, eu o forcei a parar, por isso somos tão chegados…

- Nossa… Essa história é realmente muito triste, pessoa que não aceitam outras opiniões irão morrer com esse pensamento troglodita, como a minha história fez com que você lembrasse essa? – Jimin estava em choque e confuso – E a do Taehyung?

- Reclama da história ser triste mas quer saber né? – Jimin ri como aquelas crianças ‘sem vergonha’ o que fez Yoongi sorrir espontaneamente, Jimin o fazia feliz…

Yoongi insistia em querer decorar cada traço de Jimin, a pessoa que mexeu tanto com seu coração em poucos dias, que fez com que ele se preocupasse como se fosse o maior tesouro do mundo. Parece clichê, mas para Yoongi, se fosse o caso, adoraria viver aquele clichê todos os dias, Min não era de se apaixonar tão rápido assim, mas Jimin o deixava confuso, o fazia feliz… Não tinha como se explicar, era mais fácil resumir em um grande clichê, um clichê que o agradava… Queria entrar em um relacionamento com Jimin, queria Jimin… Quer Jimin…

- Ei, terra chamando Yoongi, acorda, seu celular ta tocando – Jimin estrala os dedos a frente do rosto de Yoongi que se assusta concordando enquanto desajeitadamente pegava seu celular onde indicava ‘’Lisa’’ na tela

- S-sim chefe? Aconteceu algo? – Yoongi pergunta meio atrapalhado, não deveria pensar tanto, o branquelo olhou para o lado e pode ver Jimin rindo baixinho da cara de Yoongi que revirou os olhos enquanto passava o dedo indicador em seu próprio pescoço enquanto encarava Jimin que rio desafiador…

- Ah, Yoongi, bem, a equipe dois que foi a trás da arma do crime achou uma faca ensanguentada, ela estava bem escondida, a sorte que um dos policiais por intuição quis dar mais uma varredura pelo local – Yoongi sentiu o dobro de felicidade crescer em si, Jimin estranhou um sorriso tão grande vindo de Yoongi

- Sério? Já mandaram para o laboratório? – Yoongi ouve uma risada fraca da chefe que também percebeu a felicidade de Yoongi sobre o caso

- Sim, mas eu e Jiwoo conversamos e para um resultado mais específico preferimos que Taehyung examine amanhã, não queremos deixar com o pessoal do turno da noite já que eles não estão no caso e normalmente eles não tem tanta responsabilidade – Lisa comenta

- O-ok, amanhã estarei ai sem falta, quero acompanhar todos os passos que damos no caso – Yoongi fala ainda com aquele sorriso enorme no rosto

- Ok, e vê se não se sobrecarregue, você é um dos meus melhores oficiais, não quero que fique doente

- Relaxe, não ficarei, obrigado por me falar sobre a descoberta

- Não tem de quê, tenho que deixar o principal oficial responsável do caso atualizado, bye Yoongi

- Bye Lisa

Yoongi segura o celular contra o peito suspirando logo o colocando na mesinha de centro.

- Nossa, sorri mais que rasga o seu rosto – Jimin comenta e logo recebe a atenção de Yoongi que sorri correndo até o menor

- Não é legal zoar o seu hyung preferido – Yoongi agora fazia cosquinhas em Jimin que se divertia rindo com vontade, a risada do menor era interessante, o tipo de risada onde você mais ri dela do que da piada, imaginava se tinha alguém com uma risada ‘’pior’’ que essa, o oficial estava se divertindo enquanto via o menor com as bochechas vermelhas rindo implorando para que Yoongi parasse.

Yoongi se sentia feliz ali…

- P-para, p-por favor – Em meio as risadas a voz abafada de Jimin tentava pedir para que Yoongi parasse e assim feito – N-nunca mais faça isso

- Quem manda me zoar enquanto eu estou no meio de uma ligação – Min arqueia a sobrancelha vitorioso, mas logo se abaixa selando os lábios no de Jimin iniciando um beijo calmo, quem os olhava de longe poderia ter certeza de já terem no mínimo um ano de namoro, mas nem namorando estavam direito e tinham decidido seus sentimentos a apenas algumas horas, praticamente cômico.

- Mas… Quem é que te ligou? – Jimin questiona assim que o beijo é interrompido pelo ar ausente em seus pulmões

- Lisa, parece que acharam a arma do crime, pelo menos uma delas, uma faca ensanguentada – Yoongi fala novamente se aconchegando ao lado de Jimin que agora parecia perdido em pensamentos – Ei, senhor Park Jiminie, eu já vou indo, está tarde e amanhã eu acordo cedo – Yoongi estrala o dedo na frente do rosto de Jimin que dá um rápido pulinho pelo susto.

- O-ok, cuidado no caminho – Jimin abraça desengonçadamente Yoongi que ri retribuindo o ato se levantando e pegando o celular

- Tomarei sim, boa sorte na sua dança…

- Dança? – Jimin ri de si mesmo – Ah sim, obrigado Yoongie

- Menino avoado você em, parece até o Taehyung e o Hoseok quando estão falando de música – Yoongi ri depositando um selar nos lábios de Jimin e saindo dali sorrindo feliz, estava zen consigo mesmo, estava feliz…


Notas Finais


Espero que tenham gostadooooooo, esses caps eu fiz mais focado em Yoonmin, mas relaxemmmmmm, Chohee e Yun ainda vão ter muitas menções na fic
Quarta y(*-*y)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...