1. Spirit Fanfics >
  2. Love story - 0+1 >
  3. O começo ?

História Love story - 0+1 - O começo ?


Escrita por: gihdst

Notas do Autor


Vou apresentar aqui as perssonagens , então não pula essas notas se não você ficara um pouco confusa !!!!

Wheein , 26 anos , mora em um apartamento compartilhado com 3 pessoas , sua amiga Sun e um casal ;

Suga, 23 anos , mora em um apartamento , faz parte da banda the boys , com seus 2 melhores amigos , Jimin e V ;

Capítulo 1 - O começo ?


Fanfic / Fanfiction Love story - 0+1 - O começo ?

Foi na primavera de 2015 em que tudo começou ...

- Wheein acorda agora !!!

- ta muito cedo ainda 

- já são 16:00 da tarde !!!

- e dai , não tenho nada pra fazer mesmo

- vou te levar pra uma festa 

- opa! , to acordada já !

- ai você levanta né , se arruma , que daqui apouco a gente vai 

Me arrumei de forma mais básica possível , coloquei calça jeans , um all star vermelho cano médio , uma blusa de frio azul , e passei idratante nos lábios , não gostava de nada que chamasse a atenção .

- aqui e a tal  " festa " ?! 

- não disse que era festão , e outra precisava tirar voce da cama um pouco 

Ela havia me levado a um bar .

- quando vão tocar música de verade ?!

Exclamo , com cara de tédio .

- GENTE MINHA AMIGA AQUI TA QUERENDO QUE TOQUEM MÚSICA DE VERDADE !!!

Fala Sun literalmente gritando .

Então 3 garotos .

- nós somos os " the boys "

Fala um garoto que esta segurando um microfone e guitarra , não chego a olhar para os garotos , só ignoro e continuo a comer .

Eles começam a cantar , a música e muito boa , e a voz do garoto também.

Decido me virar .

Meu deus , aquele garoto era muito lindo , sem contar em como tocava e cantava bem , me perdi em sua música  e voz .

Me levantei e me aproximei , para ver se isso era mesmo real , então eu o encaro sorrindo é adimirada, ele retribui sorrindo também , seu sorriso era cativante .

Pov's Suga on

Enquanto cantava , uma garota com estilo peculiar , e aparência bonita , e um rosto muito delicado , levanta de sua mesa e se aproxima do palco , e sorri , e aquele sorriso era lindo , me trazia paz , então decido retribuir o sorriso , por alguns minutos ao decorrer da música , esqueci de todos a minha volta , foi como se existissem apenas nós 2 e a música .

Pov's Suga off


Suga / Wheein ~ falando 

Muitas vezes , me perguntei se amor a primeira vista existisse .

Hoje já não tinha mais dúvidas .



CONTINUE......



Notas Finais


Oiii todo mundo , espero que tenham gostado , e falem se quiser que continue !!!
Beijos eu te amo vocês ♥♡♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...