História Love Story - Capítulo 54


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Musica, Romance
Exibições 40
Palavras 1.260
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 54 - Um dia feminino.


Agy: ok Liam! Sem me mexer, sem respirar, não posso viver!
Liam: não exagera, Angel! Você voltou do Hospital hoje!
Agy: eu sei!
Liam: então não força o pé!
Agy: ta Daddy, já sei! Fica calmo!
Liam: vai ficar bem?
Agy: que horror Liam! Vocês vão voltar!
Liam: você sabe que tu é a irmã que eu nunca quis ter!
Agy: aown! Assim me emociono! – rimos.
Liam: nós voltamos em duas semanas!
Agy: ok!
Liam: ai vamos te ver!
Agy: ok!
Liam: e assim você pode conversar com o teu ex!
Agy: ele não quis vir Liam?
Liam: não! Nenhum quis! Estavam exaustos e o Harry até tentou, mas ele não está totalmente melhor.
Agy: e vocês vão viajar com ele assim?
Liam: não temos escolha! – concordei. – Bem, já vou indo! Nos vemos depois Garcia! – beijei sua bochecha. – E evite por esse pé no chão! Muito menos sair correndo por ai!
Agy: aah que pena! Ia fazer parte de uma maratona hoje. – rimos. – Juro que não saio de casa hoje!
Liam: ta! Tchau, Agy! – abri a porta e acenei o vendo afastar.
Agy: e continue acenando, continue, – fiquei acenando e sorrindo pra ele. – ta indo embora... – ele entrou no elevador, que logo se fechou. – e já foi! – tirei o sorriso da cara e fechei a porta, pegando meu celular. – Hey, Mia? É a Angel!.... Tudo e você?.... Eu tava pensando, quer ir no shopping, tipo, agora?..... ok!..... Me encontra lá e chama a Megan!.... ok.... beijos! – desliguei o telefone. Nem pensar que eu vou ficar esses dias em casa sem fazer bolhufas nenhuma. Eu vou sair e relaxar, não ficar dentro de casa engordando com um monte de chocolates vendo filmes deprê!
Subi correndo e tirando aquela roupa suja, tomei um banho rápido e me troquei. Coloquei uma de minhas velhas calças jeans, uma blusa antiga também, só meu agasalho super sexy e minha bota mais sexy ainda eram novas. Coloquei uma de minhas tocas e um óculos falso pra evitar paparazzi e alguns fãs.
Coloquei um pouco de comida a mais pro Malik e soltei meu coque bem desleixado, me olhando mais uma vez no espelho. Estava bem diferente, eu via a antiga Angel ai, não que eu não goste da nova (só não gosto das roupas dela), mas eu via aquela brasileirinha que lutava pelos sonhos... com óculos de Pe Lanza (cruzes credo).
Sorri confiante e dei meia volta saindo do prédio e indo pra garagem, sabe por que?? Em?? Em? Porque agora eu tenho meu carro – pirem – e eu vou testar ele pela primeira vez hoje (pois é), mas eu sei dirigir, ok? Passei no teste direitinho!
Entrei no meu lindo fusca, hahaha mentira, não é um fusca não ta! Eu tava só de brincadeira...é...ta legal....continuando, entrei no meu carro super lindo que eu não sei o nome – não me julguem, foi o Zayn e o Louis que escolheram pra mim, eu não sei N.A.D.A. sobre carros. – dei a partida e sai da garagem em direção ao shopping, ao som de Bruno Mars.
Depois de pegar um pouco de transito, consegui chegar no shopping sem nenhum tipo de tumulto, acho que ninguém me reconheceu, e isso é ótimo. Sai do MEU carro e foi pro lugar onde marquei com as meninas. E lá estavam elas: Mia e Megan.
Agy: oii meninas! – elas me encararam e depois de reconhecer, Megan pulou no meu pescoço. – Oi Megan! – ri.
Megan: OI ANGEL! –rimos.
Mia: solta ela o criatura! – Megan me soltou e eu cumprimentei a Mia. – Eae? O que querem fazer?
Megan: eu voto em fazer compras!
Mia: eu em cinema!
Agy: e eu to com fome! – me esqueci de comer algo antes de sair de casa. – Então vamos fazer compras, ir no cinema e comer alguma coisa em seguida!
M/M: #LEGGO!
Entramos no shopping e começamos nossa primeira fase: compras. Geralmente eu odiaria fazer isso, mas, é por uma amiga então...
Com tudo isso consegui descobrir o estilo de cada uma. A Megan tem um estilo bem patricinha, embora não seja uma. Ela adora rosa e tudo que tenha pink, mas é bem a cara dela. Como por exemplo, ela usava uma calça jeans azul com detalhes ROSA no bolço. Estava com uma camiseta ROSA bebê e por cima, uma jaqueta ROSA choque, com detalhes pretos super sexys. E por fim, usava um all star cano longo preto, com o cadarço ROSA. Pelo menos cada peça de sua roupa continha a cor rosa, isso também contando com os brincos, pulseiras, anéis e essas coisas; Mia já era bem diferente, gosta de algo mais simples. Usava uma calça jeans azul escura, uma camiseta branca comum e outra listrada com roxo claro e branco por cima. Estava com uma sapatilha preta simples e seu cabelo estava preso em um rabo super fofo de cavalo, e carregava na mão uma jaqueta simples preta.
Megan: que filme vamos ver?
Agy: OMG OLHA!! VAMU VER ESSE! VAMOS VAMOS!!
Mia: Enrolados 2? – confirmei. Eu adoro enrolados, me julguem. – Ta bom! Vamos nessa! – pegamos o ingresso, pipoca e refri, mini churros, a cantina inteira e fomos para nossa sala.
Agy: ah que emoção!
Megan: nem tanto, me irrita saber que a Rapunzel não vai ter os cabelos enormes!
Mia: verdade!
Agy: to nem ai, eu adoro esse filme e quero ver a continuação! – rimos e enfiei um monte de pipoca e mini churros na boca.
Mia: você ta parecendo uma maníaca, sua louca.
Agy: a culpa não é minha! Sabe quanto tempo faz que eu não como pipoca com mini churros? O Simon contratou um nutricionista! Por isso que fiquei mais magra que um palito!
Megan: quanto tempo faz que você não come pipoca com mini churros?
Agy: uma semana! – arregalaram os olhos. – O que? Quem disse que eu continuo seguindo aquela louca da nutricionista? – riram.
Mia: por que louca?
Agy: porque simplesmente ela berrava “COMER COMER COMER COMER É O MELHOR PRA VOCÊ SE FERRAR!” e depois falava outras coisas e eu brisava. – rimos. – PARATUDOQUEOFILMECOMEÇOU. – berre quando as luzes apagaram.
Vimos o filme (1000 vezes *-*) e fomos comer algo (lembra que eu comi um saco inteiro de pipocas e uns 7 mini churros? Então, eu ainda to com fome!). Decidimos parar em uma daquelas barraquinhas que vendem pretzel (ou sei lá como escreve) e pegamos 3!!
Agy: então meninas, me contem, o que vocês fazem? Ou melhor, o que a Mia faz, por que a Megan estuda! – ela concordou emburrada e rimos.
Mia: eu estudo psicologia!
Agy: nossa! Que legal! – sorriu. – Você deve ter muita paciência!
Megan: A Mia tem! Ela é muito paciente!
Agy: vou levar você pra casa dos meninos! Ninguém aguenta quando o Liam e o Harry cantam as músicas do chuveiro e... – Harry! Droga! Pensamento proibido!
Megan: ta tudo bem?
Agy: ta! É que eu só...
Mia: lembrou do Harry! – confirmei. – Nós já vimos várias notícias sobre vocês, mas, se me permite perguntar, qual foi o motivo do termino dos dois?
Agy: wow...bem... – contei pra elas sobre tudo e isso foi ótimo, foi ótimo desabafar isso com mais alguém. Um peso enorme das minhas costas saiu, e o melhor de tudo é que elas me compreendem, me dão conselhos e me tratam muito bem e acho que esse é só mais um começo pra uma grande amizade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...