1. Spirit Fanfics >
  2. ~Love Story >
  3. One shot

História ~Love Story - One shot


Escrita por: honeyjh

Notas do Autor


Olá meus amores!
Ando sumida ultimamente mas eu voltei a escrever e em breve atualizar ei as outras fanfics e postarei mas one shots como essa. Essa fanfic é totalmente diferente de qualquer outra que eu tenha feito, não haverá cenas eróticas nesse capítulo, apenas se me pedirem um capítulo extra.
Escrevi esse one shot para uma pessoa muuuuito especial que eu amo demais, minha amiga linda Pah Mendes que eu carinhosamente chamo de Omma ♡ eu devo mil desculpas por não ter postado antes, mas eu queria que fosse uma coisa especial e pensada com bastante calma. Apesar de não saber bem se deveria postar porque como eu disse antes, nunca escrevi algo do tipo e temo não ter ficado boa o sufuciente..Mas foi feita com muito carinho e eu sinceramente espero que todos vcs gostem :3
Beijinhos de açúcar

Capítulo 1 - One shot


      ~P.O.V Yang~

Mais um baile me esperava, Krystal estava me ajudando com o meu vestido,  não estava muito animada aquela noite, queria ficar em meu quarto e ler algum livro.. Mas meu pai me obrigara a estar presente naquele maldito baile pois não seria educado recusar o convite do duque.

Desci as escadas e a carruagem já me esperava, adentrei na mesma e seguimos em direção ao baile.

– “Princesa Yang Mi do reino de Busan” – anunciou o pajem assim que adentrei no salão fazendo com que todos direcionassem o olhar para mim. Em respeito aos presentes ali,  me curvei e dei o meu melhor sorriso como se eu realmente quisesse estar naquele local. Depois de algumas danças com príncipes de vários reinos diferentes, um belo rapaz — na minha opinião,  o mais bonito de todos os que passaram por mim — se aproxima de mim beijando minha mão e se curvando.

– A princesa me concede a próxima dança? – disse num tom doce e encantador. Assenti com a cabeça e sorri de leve (o primeiro sorriso verdadeiro desde que chegara ali). Continuamos calados por mais alguns passos, com os olhos fixos um no outro até que resolvo falar algo.

– Então… A quem devo a honra dessa dança? – pergunto e ele se aproxima mais colando nossos corpos.

– Kim Seokjin, príncipe de Cambridge – disse e a dança acaba, nos cumprimentamos e ele estendeu a mão em sinal de que queria continuar dançando,  eu apenas o acompanhei.

– Nossa, você veio de muito longe – sorri fraco – O que o traz a Seul?

– O duque é meu tio, vim representando meu pai já que o mesmo está doente – ele disse tentando não parecer abalado.

– Oh..  Perdoe-me, que indelicadeza a minha – disse sem graça.

– Tudo bem princesa, não foi culpa sua – ele sorri – Eles temem que meu, pai não passe de 1 semana e querem me casar com a princesa do reino vizinho, m… – o interrompi e parei a dança  me afastando um pouco.

– Não é bem visto um príncipe comprometido ficar acompanhado de outra dama, principalmente quando a futura esposa não está presente – disse e sai o mais rápido possível do salão.

[15 minutos depois…]

Andei por um tempo sem saber exatamente que rumo tomaria e acabei sentando em um banco do jardim real.  Fechei os olhos e suspirei fundo – você é muito ingênua Yang.. Como pôde ter sido tão imprudente com um mero estranho? Acha mesmo que um rapaz como ele se interessaria por você? – disse a mim mesma.

– E quem disse que não? – escutei aquela voz e senti meu corpo estremecer.

    ~P.O.V Seokjin~

Procurei a jovem donzela por todos os lugares até a encontrar vagando por ai e se sentar em um banco do jardim que ficava aos fundos do palácio. Ela parecia tensa e respirava pesarosa como se tivesse magoada com algo, me aproximei aos poucos e escutei ela murmurar algo que remetia a mim e talvez por impulso, acabei respondendo a princesa que acabou se virando assustada fazendo com que sua respiração ficasse ainda mais descompassada.

– Como ousa me seguir até aqui?  Você deveria estar no salão assim como todos os outros, por favor, me deixe sozinha.. Minha carruagem não demorará a chegar – disse em um tom severo e se virou de costas para mim novamente. Eu de certa forma me encantei com a sua graciosidade e o fato de ela ser diferente das outras jovens me atraía muito. Acabei ignorando a ordem da princesa e sentei ao seu lado numa certa distância e encarei o jardim à minha frente.

– A senhorita não deixou que eu terminasse de falar – disse ainda olhando para frente.

– Não precisa continuar príncipe Kim… Isso não cabe a mim, não temos contas a prestar um com o outro – disse rude também sem me encarar.

Olhei para ela meio surpreso – Você é muito ousada para ser uma princesa.. Definitivamente não é uma princesa comum – dei um leve sorriso para ela.

– Só não acho de bom tom mantermos certa intimidade quando o senhor é um rapaz comprometido, além do fato de sermos completos estranhos.

– Quando eu disse que você não deixou que eu terminasse foi exatamente disso que eu estava falando.. Eu não estou comprometido, a princesa a quem queriam que eu me comprometesse, já foi dada em casamento. Estou aqui não só para representar meu pai, como para procurar uma pretendente – ela me olhou desconcertada e logo desviou o olhar para baixo.

– Desculpe-me pela forma com que agi com você príncipe, me comportei mal e sem motivo algum, acabei descontando em você o fato de não querer estar presente aqui – ela me olhou por alguns segundos e sorriu – mas se estás aqui à procura de uma moça para esposa, por que não está lá dentro conversando com as donzelas?

– Porque acabo de encontrar nesse jardim a flor que eu procurava – peguei sua mão e a selei com um beijo, a princípio ela pareceu não se incomodar, mas logo afastou sua mão e se levantou rapidamente.

– Me desculpe, mas não acho que isso seja uma boa ideia – quando ela fez menção em sair dali, eu a segurei pelo braço e com o impacto Yang se chocou contra o meu peito e me olhou fixamente nos olhos.

– Princesa, por favor fique… Eu sei que parece loucura mas eu realmente sinto algo diferente por você..  Eu quero muito conhecê-la melhor – ela se soltou lentamente mas continuou com os olhos fixos em mim.

– Príncipe, eu não sei se poderei corresponder aos seus sentimentos – falou cabisbaixa

– Mas então permita-me ajudá-la a descobrir.. Por favor princesa Yang, eu preciso de você – ela não disse nada, apenas me encarou sorrindo e eu me ofereci para levá-la de volta ao seu castelo. No caminho conversamos um pouco e ao despedir-me, perguntei se poderia voltar no dia seguinte, ela assentiu e voltei para o palácio do duque mal controlando a minha ansiedade de vê-la no outro dia. Subi para meus aposentos e adormeci.

[2 meses mais tarde]

     ~P.O.V Yang~

Estava indo mais uma vez ao encontro do príncipe, mas dessa vez de uma forma diferente.  Nesses dois meses que passamos juntos, eu me dei conta que não havia lugar no mundo que eu queria estar se ele não estivesse ao meu lado. Eu me apaixonara por ele e ele por mim, assim como eu sempre quis: alguém que me completasse.

Meu encontro com ele hoje será não só para dizer o quanto o amo, hoje iremos nos unir, dois corações pulsando como um só.  Eu estou prestes a entrar na igreja, milhares de convidados, duques e duquesas, príncipes e princesas, reis e rainhas, todos testemunhando a união de um jovem casal de apaixonados que escolheram um ao outro para completar-se. Finalmente descobri a beleza do amor, a alegria de encontrar alguém que me aceite como eu sou. Foi ai que eu percebi que há uma coisa que brilha mais do que jóias, mais valioso que ouro... Essa coisa se chama amor.

“You'll be the Prince And I'll be the Princess It's a Love Story Baby just say Yes”


Notas Finais


Enfim.. Por enquanto é só.. Espero que tenham gostado, e se não estiverem gostado, estou aberta a críticas (só peguem leve pq é minha primeira fanfic fuflly)
PS: logo logo voltarei com uma one shot Yonseok.. Aguardem ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...