1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story >
  3. Capitulo Único

História Love Story - Capitulo Único


Escrita por: IsahSilvah

Notas do Autor


Eu me apaixonei pelo Rory e Audrey então resolvi criar essa oneshot do Evan e da Sarha porque eles mostraram tanta quimica que shippei rs.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Love Story - Capitulo Único

Sarah POV:

Evan e eu somos amigos a anos, desde o começo de ahs, sabe quando você conhece alguém pela primeira vez e na primeira conversa percebe que essa pessoa vai se tornar seu amigo? Essa é a minha relação com ele. Ele é a primeira pessoa que eu abraço quando voltamos a gravar uma temporada, é a única pessoa depois da minha mãe, pra quem eu atendo o telefone mesmo que seja de madrugada, nossa diferença de idade não parece existir.
Eu o ajudei a superar o término do namoro com a Emma, e depois até briguei com ele quando eles voltaram, eu adoro a Emma mas ela não serve pro Evan, ela é muito garota pra ele, muito infantil, muito mimada, eles não combinam mas não me atrevo a dizer isso a ele, não quero perder a amizade que construímos ao longo dos anos. Ultimamente tenho pensado bastante nele, desde que filmamos a cena em Roanoke, nunca imaginei que Evan e eu faríamos um casal na série um dia, sempre me imaginei como irmã mais velha, mãe, tia e até uma sogra, mas nunca esposa. As cenas foram fáceis de gravar, apesar de termos que repetir o beijo da cabine 8 vezes porque Evan sempre ria ou acabava batendo em alguma coisa e me fazia rir, o resto das cenas foram mais tranquilas, gravamos com apenas duas ou três tomadas, era tudo tão natural, Ryan chegou a dizer até que pensou que estávamos tendo alguma coisa já que vivíamos juntos no set. Como ele pode pensar que Evan e eu teríamos algo além de amizade? Evan nunca me amaria desse jeito não é? 

- Hey, tá pensando em que??

Sarah: Oi querido, eu....Eu Estava distraída. 

Evan: você fica tão fofa quando me chama de querido, amorzinho e todos os outros apelidos carinhosos

Sarah: Own, o que você quer? Ri

Evan: Brigadeiro, por favor pega só um pouco pra mim

Sarah: Porque você não pega?

Evan: Ryan não quer que eu engorde, disse que precisa me ver malhado 

Sarah: você sabe que o Ryan adora te ver pelado né? Riu

Evan: sério? Eu nunca imaginei. Falou sarcástico 

Sarah: tudo bem mas só um pouquinho ok?

Evan: você é a melhor, te espero no meu camarim. Me deu um beijo na testa.

Como ele consegue ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo? E como eu posso estar pensando uma coisa dessas? Fui até a mesa e peguei um pratinho com alguns brigadeiros. Melhor eu levar logo e voltar a ler o roteiro. Bati na porta do camarim dele e escutei ele gritar "entra". Quando entrei vi ele deitado no sofá, parecia entretido com o celular.

Sarah: aqui estão seus brigadeiros 

Evan: oba. Disse enquanto jogava o celular em cima do sofá. 

Sarah: eu vou indo

Evan: fica mais um pouco, quero conversar com você se não for atrapalhar nada

Sarah: no que você se meteu dessa vez?

Evan: É a Emma, eu acho que foi uma péssima ideia voltar com ela

Sarah: acho que alguém me deve um pedido de desculpas 

Evan: desculpa, eu fui um idiota

Sarah: você é um idiota amorzinho, mas tá tudo bem. Sorri.

Evan: cafuné? 

Sarah: você realmente precisa ser menos carente. 

Ele se deitou em meu colo e eu comecei a acariciar os seus cabelos, ele estava com o roteiro em mãos, então resolvemos praticar algumas das falas. Fomos interrompidos por um batido na porta.

Evan: QUEM É? 

- Matt

Evan: Ah, entra.

Matt: Você pode me emprestar o seu carrega....oi Sarah. Falou surpreso.

Sarah: Oi Matt.

Matt: desculpem, eu não quis....

Evan: relaxa

Matt: Ok.

Evan: tá aqui. Disse enquanto lhe entregava o carregador 

Matt: Obrigado. Disse enquanto saia. 

Sarah: Eu vou indo também querido 

Evan: mais tava tão bom 

Sarah: Eu sei, eu vou estudar minhas falas sozinha um pouco.

Evan: tudo bem.

Eu o abracei e fui embora, encontrei com Matt parado no caminho sorrindo. 

Sarah: o que foi?

Matt: você e o Evan? 

Sarah: somos amigos 

Matt: você olha pra ele diferente

Sarah: claro que não 

Matt: você tá vermelha. Riu

Sarah: ele faz eu me sentir como uma adolescente. Sorri Fraco.

Matt: eu acho vocês perfeitos um pro outro 

Sarah: 12 anos de diferença aqui Matthew. 

Matt: Ah para, você sabe que o Evan não liga pra esse tipo de coisa, inclusive se eu não fosse casado já teria jogado meu charme pra cima dele. Riu

Sarah: seu safado 

Matt: ele é gostoso.

Sarah: concordo. Sorri

Evan acabará de sair do seu camarim. Se aproximou da gente e me abraçou por trás. 

Matt: você não morre mais

Evan: Porque?

Matt: estávamos falando de você 

Evan: falando o que?

Sarah: er...o Matthew estava dizendo que te acha gostoso 

Evan: Eu sei, ele já me falou isso. Riu

Matt: viu? Evan não liga, Sarah quer te dizer algo

Sarah: não quero não 

Matt: adíos 

Evan POV:

Sarah estava estranha, ela ficou completamente vermelha quando eu apareci e claramente super nervosa.

Evan: o que quer me contar?

Sarah: nada.

Evan: qual é? Você sabe que pode me falar qualquer coisa

Sarah: eu....Eu não quero falar nada ok? Disse indo embora

Evan: Ok, não tá mais aqui quem perguntou. Gritei na intenção de que ela escutasse. 
 

Tentei deixar pra lá o que havia acontecido hoje cedo, mas sempre que eu ia em direção a Sarah, ela começava a conversar com alguém ou a fazer alguma coisa que me impedisse de me aproximar, eu não faço a mínima ideia do porque ela está me evitando, mas sei alguém que sabe. Vi Matthew lendo um livro, cheguei perto dele mas ele pareceu não perceber a minha presença. Tive que puxá-lo até um canto mais reservado pra Sarah não me vê conversando com ele. 

Matt: Não era assim que eu imaginava você me...deixa pra lá 

Evan: Porque a Sarah tá estranha comigo?

Matt: isso é entre você e ela 

Evan: Eu sei o motivo Matt. Menti

Matt: então...?

Evan: preciso conversar com ela sobre isso, mas preciso ter certeza absoluta do que ela te falou 

Matt: Então você também tá apaixonado por ela? Esse dia não poderia estar melhor, ela se preocupa muito com a diferença de idade entre vocês, mas eu disse a ela que você não é desses e não liga pra isso

Evan: Sarah tá apaixonada por mim?

Matt: é anta, espera você não sabia?

Evan:.....

Matt: agora ela vai me matar, sou um homem morto

Evan: não se preocupe eu não vou contar nada

Matt: Evan, não a magooe por favor.

Evan: Eu nunca faria isso com a Sarah. Falei antes de voltar pro set.
 

Apaixonada por mim, isso explica muita coisa. Eu não sei o que fazer com essa informação, Matt está certo eu não ligo pra diferença de idade entre nós, eu também gosto da Sarah, só não consigo decidir se é apenas como amigo ou algo a mais, ela é a primeira pessoa que eu penso quando vejo algo engraçado, a primeira que eu abraço quando chego no set de filmagens, a primeira pessoa pra quem eu ligo quando estou com problemas, e eu adoro quando ela me mima com seu cafuné e suas musiquinhas bobas pra me fazer dormir no camarim. Mas eu ainda namoro, eu não posso terminar com a Emma sem ter certeza do que sinto pela Sarah e só tem um jeito de descobrir.

Evan: Sarah, preciso da sua ajuda. Menti 

Sarah: o que houve? 

Evan: você pode vir até o camarim comigo? 

Sarah: tudo bem 

Ela me acompanhou até o camarim, com a sua cara de preocupada, já estava me dando dó, ela provavelmente iria me matar depois mas eu precisava fazer isso. Assim que ela entro no meu camarim tranquei a porta discretamente e escondi a chave.

Sarah: O que houve??

Evan: Eu preciso que você me diga como eu faço pra descobrir se estou apaixonado 

Sarah: Que?

Evan: eu acho que estou apaixonado mas não tenho certeza e preciso descobrir se é coisa da minha cabeça ou não.

Sarah: tudo bem, o que quer que eu faça? Falou desanimada.

Evan: o que você sente quando está apaixonada?

Sarah: eu não sei

Evan: você é a única que pode me ajudar Sarah, por favor

Sarah: Ok, eu me sinto idiota, e faço coisas incrivelmente ridículas por aquela pessoa e riu das piadas mais sem graças, e adoro cada detalhe do sorriso, e sei que posso contar com aquela pessoa pra qualquer coisa, mas acima de tudo, o fato de saber que eu vou vê-lo no dia seguinte é o que me faz dormir tranquilamente. Acho que isso é estar apaixonada...apaixonado no seu caso, isso ajudou?

Evan: você não sabe o quanto. Eu a beijei repentinamente. 

Ficamos nos beijando por alguns minutos até o ar nos falhar.

Sarah: Eu...Eu sou tão mais velha que você 

Evan: sério? Pensei que você tinha 17. Sorri

Sarah: eu sei que você não se importa agora mas....

Evan: você é linda de qualquer forma Sarah, e...e eu não sei como não admiti isso antes.

Sarah: você não sabia que também estava apaixonado por mim? Riu.

Evan: Eu achava que era apenas uma amizade, eu só percebi hoje, depois do que você disse

Sarah: como sabia que eu...Matt. Revirou os olhos.

Evan: não fique com raiva dele, ele não fez por mal

Sarah: tudo bem

Evan: Você aceitaria namorar comigo? 

Sarah: você não precisa me pagar um jantar antes? 

Evan: acho que já passamos por todas as preliminares 

Sarah: Eu aceito, mas e a Emma?

Evan: Eu terminei com ela hoje, quando eu estava no celular hoje cedo 

Sarah: Então a partir de hoje esse corpinho é todo meu?

Evan: todo seu. 

Sarah: esse sofá é grande o suficiente pra nós dois. Disse enquanto levantava minha camisa.

Evan: É. Ri

Sarah: o que estamos esperando? 

Eu a peguei em meu braços, suas pernas se entrelaçaram a minha cintura e seus braços ao meu pescoço, a beijei ferozmente e a joguei gentilmente no sofá. E foi assim que eu comecei a namorar com ela, que hoje é a mulher da minha vida, e a mãe dos meus dois filhos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam porque provavelmente mais pra frente farei uma fic com o Evan.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...