1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story >
  3. Bom dia.

História Love Story - Bom dia.


Escrita por: MeninaDasFics

Notas do Autor


Heeey.. era pra ter atualizado domingo, mas não tive tempo.. então vai na terça mesmo kkk'
Não esqueçam de comentar que isso me ajuda muitoo!
Amo vocês <3

Capítulo 13 - Bom dia.


Fanfic / Fanfiction Love Story - Bom dia.

— Merda, Ian. — Disse trancando o quarto. — Que porra você tá fazendo?

— Você não deveria usar esses tipos de palavreado. É feio. — Ele se jogou em minha cama.

— Foda-se. Eu falo palavrão quando estou nervosa. — Andava de um lado para o outro.

— E por que esta nervosa? — Ele tirou a blusa.

— Deve ser porque meu professor está bêbado e semi nu em cima da minha cama, enquanto minha mãe está na sala ao lado.

— Achei que você iria gostar. — Ele curvou a cabeça como um cachorro triste.

— Não sei com que tipo de pessoa você está acostumado a andar, mas eu não sou igual a elas.

— Não ando com ninguém. — Ele se sentou na cama. — Quer conversar?

— Eu quero que você vá pra sua casa.

Sem dizer nada ele se levantou, colocou sua blusa e então tirou a chave do carro do bolso. Se aproximou de mim, beijou-me a testa e então abriu a janela pra pular.

— Você vai dirigir nesse estado?

— Eu estou bem.

— Você não vai assim. Espera ai que vou preparar um café pra você.

Sai do quarto com cuidado para que minha mãe não visse ele parado perto da minha janela e fui para cozinha. Quando percebi ela havia caído no sono ainda com o prato vazio na mão. Ela Como ela havia limpado toda a sujeira que Ian tinha feito, peguei o prato da mão dela e o lavei. Coloquei o pó de café na cafeteira e enquanto esperava ele fazer peguei uma coberta para cobrir minha mãe.

Depois de pronto peguei e coloquei em uma caneca e levei pra ele no quarto. Quando cheguei lá ele estava dormindo na minha cama. Tentei acordar ele, mas ele realmente havia caído no sono. Coloquei a caneca com o café em cima da minha escrivaninha e fui acudir ele.

Como não tinha Cristo que fizesse ele acordar, eu tirei sua calça e sua blusa, o deixando apenas de cueca e então o coloquei na minha cama. Cobri ele e então me sentei pra ler um pouco e acabei eu mesma bebendo o café. Quando o sono começou a tomar conta de mim, me deitei ao lado dele e acabei adormecendo.

No outro dia acordei com a luz do sol batendo na minha cara. Achei que tudo não tinha passado de um sonho, mas quando olhei para o lado lá estava ele. Ian Somerhalder, meu professor, sem camisa e deitado do meu lado. Me virei e fiz conchinha com ele, mas ele acabou acordando.

— Bom dia.

— Bom dia Senhor Somerhalder. — Ele sorriu.

Ele passou a mão sobre meus cabelos e eu fechei os olhos. Senti sua respiração perto do meu rosto então logo seus lábios tocaram nos meus. Ficamos nos beijando durante algum tempo, até que ele se afastou.

— Temos que ir.

— Tem certeza? — Sorri abraçando ele.

— Hoje é terça, então podemos ficar aqui até 10 horas. — Ele a beijava várias vezes e tentava fechar os olhos tentando cochilar mais um pouco dando um forte abraço — Você é linda até dormindo.

— Provavelmente eu estou com o cabelo todo bagunçado, cara achatada e com remela no olho.. não acho que eu esteja linda — Soltei uma risada leve e afundei meu rosto no pescoço de Ian. Ele estava cheiroso, seu perfume era leve e agradável.

Ele deu uma leve risada me abraçando novamente um pouco mais forte. Ao sentir o cafuné pelos cabelos, comecei a ronronar baixo..

— É tão bom.. Você fazendo isso.. — Eu gostava tanto que começava a falar quase dormindo.

Me arrepiei um pouco o sentir sua respiração quente pelo nariz ao chegar no meu pescoço.

— Assim não.. dá arrepios. — Sorri.

— Então quer dizer que você sente arrepios? — Ele começou a beijar meu pescoço me fazendo contorcer. — Adoro te ver sorrir, é tão fofo.

Passei o braço sobre o abdômen do Ian e deitei minha cabeça sobre o peito.

Comecei acariciar o abdômen de Ian fazendo ele se arrepiar mais ainda do que eu.

— O que você acha que eu vou fazer com você? — Ele sussurrou sedutoramente no ouvido meu ouvido. Logo depois envolveu suas pernas sobre a minha cintura ficando em cima de mim.

Agora ele começara a dar pequenos chupões e mordidinhas em meu pescoço, o mais leve possível para não deixar marca, porem o prazer era maior fazendo-lhe não conseguir se controlar.

Eu não aguentava as mordidas que ele dava em meu pescoço. Automaticamente comecei soltar gemido baixo

— Ian, melhor não. — Eu falava, mas meu corpo queria mais.

O volume na calça de Ian era evidente, então ele desceu a minha mão para poder senti-lo. Rapidamente fechei os olhos sentindo meu rosto vermelho e quente igual pimenta.

— Nathaly.. — Ian gemia o meu nome.

Voltamos a nos beijar quando a maçaneta do meu quarto começou a fazer barulho.

— Nathaly? Filha? — Era a minha mãe.

Ian pulou para o lado e acabou caindo no chão. Seria hilário se eu não estivesse apavorada. Empurrei ele para debaixo da minha cama e joguei suas roupas junto. Me olhei no espelho e então arrumei meu cabelo que estava bagunçado por causa das mãos do Ian. Respirei fundo e destranquei a porta.

— Bom dia. — Sorri.

— Você não deveria está na escola?

— Hoje é terça... Esqueceu?

— Eu sei que hoje os professores chegam mais tarde, porem os alunos não. Vai se trocar que como sempre você esta atrasada.

Ela saiu do quarto, então Ian começou a se arrastar pra sair de baixo da cama, mas de novo ela entrou e ele se escondeu.

— De quem é essa blusa preta em cima da sua cama?

— Ontem eu estava arrumando umas coisas no meu quarto e achei essa blusa. Deve ser do Peter.

— O Peter não usa esses tipos de roupas.

— Foi o que eu pensei. Agora me da licença que eu vou me trocar.

Quando minha mãe saiu do quarto, eu tranquei a porta e então o Ian pode sair tranquilo. Ele se levantou, colocou sua calça, suas meias, sua blusa e seu sapato. Enquanto isso eu também me trocava com o novo uniforme que a escola havia dado.

— Esse uniforme é ridículo.

— Concordo com você — Ele deu risada e me abraçou.

— Essa é a hora que você pula da janela, certo?

Ele assentiu, me beijou e então desceu pela janela. Fiquei olhando ele entrar no carro que estava na esquina e partir. Foi tão bom acordar com o “bom dia” dele.

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...