1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story >
  3. *13*

História Love Story - *13*


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Ola encantadas...
Primeiro eu queria pedir desculpa caso tenha algum erro ja que tou escrevendo pelo celular de mamae ....
E agora me perdoem por demorsr tanto pra postar. Nas notas finais explico o por que.

Boa leitura.

Capítulo 17 - *13*


Fanfic / Fanfiction Love Story - *13*

Jeon estava a ponto de surtar, sabia  que a qualquer momento jimin poderia dar a luz ao seu bebe e isso deixava o moreno ansioso. So em pensar que Kwan estava pra nascer a qualquer hora e logo agora seu professor inventara de passar um trabalho mega complicado.

Jungkook queria estar ao lado de jimin, queria poder segurar aquelas maozinhas fofas e delicadas do loiro e ver o momento em que Kwan chorasse declarando que agora ele era pai mas o professor resolveu atrapalhar seus planos. Por alguns instantes jeon se permitiu pensar nas mudanças que aconteceram na sua vida.

Reencontrou jimin depois de anos sem ter noticias do loiro, comecaram um relacionamento e agora estavam esperando um filho que a qualquer momento iria chegar e aquilo estava deixando tanto jungkook quanto os outros nervosos e ansiosos.

Nao era atoa que jin tinha grudado em jimin. O mais velho tinha tido sua bebe a quase um mes. A Jiyoon era uma bebe grande e forte por isso jin deixou a pequena com yoongi para poder cuidar de jimin ja que a mae deste estava viajando. Jin sabia que o mais novo estava dando os primeiros sinas de contraçao e as vezes ria com as caretas que o mais novo fazia, era engraçado e fofo.

- Calma chim, respiracao de cachorrinho.- jin disse se controlando para nao ri. Jimin tinha posto na cabeca qye so iria para o hospital depois que jungkook aparecesse.

E-eu estou calmo omma, eu so quero o kookie AAAAA.- E mais uma contracao se fez presente.

- Minnie a gente tem que ir pro hospital, o jungkook vai depois por favor.- Jin disse segurando a mao do loiro.

NAO JIN,EU QUERO O JUNGKOOK AGORAAAAAAAAAA.

- Respira chim, respira. Ai meu deus eu nao sei o que fazer.- Jin ja estava entrando em desespero.

JUNGKOOOOOOOOOOOOK.- Jimin gritava em plenos pulmões no quarto da faculdade.

- AAAAAAA, Calma filhote. Por favor vamos logo pro hospital.

Jin eu so saio dessa porcaria de quarto com o Jungkook.- Jimin disse controlando a respiração.

Jin ja estava cansado daquilo. Das duas uma ou ligava pra jungkook ou Kwan nasceria na faculdade.

Ligacao on

Alo.- Jeon atendeu no meio da aula.

Jungkook ou voce sai desse inferno de aula e vem convencer o jimin a ir pro hospital ou eu mesmo vou ai te tirar.

Jin, o professor nao quer me liberar.- Jeon disse olhando para o professor.

Passar pra' ele ai jungkook.- Jin disse se preparando pra berrar no telefone.

Alo?- Jin ouviu uma voz um pouco mais grossa do outro lado da linha.

VOCE TEM O QUE NA CABECA SENHOR? SEU ALUNO ESTA COM UM NOIVO QUASE PARINDO NESSE EXATO MOMENTO E O SENHOR ESTA MANTENDO ELE PRESO NESSA PORRA DE SALA..- Jin disse e o professor se assustou com os gritos.

Desculpe senhor, eu infelizmente nao posso libera-lo.- Disse o homem.

NAO PODE UM CARALHO. OU VOCE LIBERA ESSE GAROTO OU EU FAÇO QUESTAO DE IR AI E COLOCAR ESSA MERDA ABAIXO COM O SENHO DENTRO.- De fato Kim Seokjin tinha um forte poder de persuasão.

 

(...)

Alguns minutos depois jungkook entrou no quarto que hoseok dividia com jimin tendo tae e hope como acompanhantes. Os tres garotos entraram afobados vendo jimin encolhido, abracado a barriga enorme enquanto jin fazia cafune em si.

Tae e hope estavam se segurando para nao abracar o loiro, ele estava tao fofinho daquele jeito. Mas nao podia perder tempo e logo os cinco estava em direção ao hospital e finalmente Kwan nasceria.

Aquele seria um grande passo na vida do casal. Jimin tinha medo de nao ser um bom pai para o serzinho que logo viria ao mundo, tinha medo de nao saber como agir quando visse o filho pela primeira vez. E se nao soubesse como educar o pequeno? E se vacilasse? De qualquel forma, aquele pequeno bebezinho era um fruto seu e de jungkook, fruto de uma historia de amor que era fadada a acontecer a todo custo e mesmo que tentassem intervir jeon e park sempre iriam se encontrar.

Assim que entraram no hospital loiro foi pego pelas enfermeiras e levado para a sala de parto, teve que fazer alguns procedimentos e jimin dizendo que queria jungkook ao lado dele. O jeon foi chamado pela enfermeira Gayoon que levou o moreno para se higienizar e trocar de roupa. Os meninos ficaram na sala de espera aflitos e roendo as unhas em ansiedade pelo nascimento do pequeno Min.

Jeon entrou na sala de parto e viu jimin ja sonolento por conta da anestesia, de pos ao lado do namorado e comecou a falar com jimin pra' que esse nao dormisse e fizesse força. Jimin mesmo meio mole ouvia o moreno e fazia o que Gayoon mandava, era doloroso claro, mas era uma dor necessaria.

Logo um choro alto e estridente se fez presente arrancando um sorriso bobo de jeon. Seu bebe era tao lindo.

Gayoon levou Kwan para se limpo e vestido enquanto jimin e jungkook trocavam juras e diziam que amavam um ao outro. Agora aquele casal estava completo. O medico responsavel apareceu dizendo que levaria jimin para o quarto e jungkook foi avisar aos amigos que seu filho tinha acabado de nasces.

Era uma nova fase na vida daquele jovem casal.


Notas Finais


Oi de novo.
Perdao pelo capítulo pequeno encantadas.
Eu queria dizer a voces que esse é o penultimo cap antes do epílogo e logo Love Story estará finalizada, porem eu vou demorar pra postar ja que meu pc esta bugadaço e nem quer ligar entao vai demorar um pouco.
Bom foi isso, Espero que tenham gostado e nao esquecam de comentar.

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...