1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story >
  3. The End

História Love Story - The End


Escrita por: ChimKookie8

Notas do Autor


Oi encantadas.
Me perdoem por demorar tanto pra postar, meu computador tava com problemas e tive que da uma pequena pausa e aqui esta o final de Love Story. eu espero eu voces gostem e se tiver algo que nao agradou voces, por favor comentem...
no fundo do meu kokoro espero que gostem <3

Obs: Mudei meu nome sim, é so isso

Capítulo 19 - The End


Fanfic / Fanfiction Love Story - The End

Jungkook jamais imaginou que um dia teria sua própria família com alguém que realmente amava. Por nunca ter se interessado quando mais novo jamais imaginou que seria tão feliz quanto estava agora enquanto observava jimin alimentando kwan que tinha recém completado um aninho. Seu filho era tão lindo, os cabelos castanhos igualmente aos seus, os olhinhos amendoados num castanho profundo cheio de brilho, podiam facilmente dizer que seu bebe era sua copia se as bochechas gorduchas e a boca cheinha não fossem traços de jimin. Kwan era uma mistura perfeita dos pais, como jungkook amava aquele pedacinho de si, ele era tão precioso e fofo com aquelas perninhas pequenas e gordas tentando dar uns passinhos que deixava jimin em desesperos. Amava os momentos que passava sozinho com o filhote as gargalhadas que kwan soltava quando fazia alguma palhaçada só para ver o filho rir ou quando kwan somente encostava em seu peito e dormi tão sereno. Eram momentos preciosos para o pai de primeira viajem. Jungkook temia quando seu filho crescesse. Mas não ia pensar muito nisso agora, mimaria o filho enquanto pudesse e deixaria jimin surtando toda vez que jogasse o bebe para cima vendo jimin correr para pegar o pequeno temendo que ele caísse.

Sua vida estava indo por um caminho ate então explorado, estava noivo do ser mais lindo que já viu na vida, já tinham um filho que estava aprendendo a andar e em menos de 24 horas ele e jimin estariam oficialmente casados, era tanta felicidade que mal cabia no peito do moreno, nem mesmo seu vizinho enxerido estragaria sua felicidade aquele dia. Sabia que em poucas horas teria que ir para casa de namjoon enquanto jin e taehyung cuidariam de jimin e de kwan, seria difícil ficar longe de seus amores ate a hora do casamento, mas passaria a vida toda ao lado dele, então o que seria algumas heras que logo será compensada com a vida que teria ao lado de jimin, ate mesmo planejava da uma irmãzinha para kwan. Eram tantos planos para um futuro já traçado na vida daqueles dois. Talvez o destino tivesse interferido mesmo na vida de jimin e jungkook quando ambos se conheceram naquela festa de aniversário de jimin a alguns anos atrás e agora estava abençoando ambos dando um selo, uma certeza da felicidade deles, Jungkook se lembrava perfeitamente da feição assustando de jimin aquele noite, a idéia daquele pequeno ser se tornar esposo do seu irmão assombrou jungkook por tanto tempo após aquela noite e foi um golpe de sorte yoongi ter aparecido para fazer seu irmão mudar de idéia e não ser submisso ao jeon mais velho. Espantou aqueles pensamentos e se aproximou da mesa onde seu futuro esposo estava alimentando o pequeno Kwan.

 

-Bom dia amor e filhote.- Falou atraindo a atenção de jimin, já que kwan estava concentrado demais em comer sua papinha.

- Oi amor, dormiu bem?- Perguntou jimin virando a cabeça e encarando o moreno que não perdeu tempo e roubou um beijinho do de cabelos agora rosa.

-Dormi sim, Esse neném não fala mais com o Appa não é?-  Disse jeon fingindo estar chateado.

- Ele esta comendo, sabe que pra ele é um momento sagrada.- Disse jimin voltando a alimentar o filho.

- Culpa do jin hyung. – Jungkook beijou a cabeça do filho e sentou ao lado deles começando a comer.

- Que horas você vai pra casa do nam hyung?-

- uma hora, pelo mais vou poder curti vocês um pouquinho antes de ir, já que vou ver você e esse bolinho na hora do casamento. - Jimin apenas concordou e voltou a  alimentar Kwan.

 

Assim começou a manha daquela família, repleta de risadas e mimos de jimin e jungkook com kwan ate o menino começar a falar tudo embolando arrancando mais risinhos dos pais. Se kwan soubesse o quanto era amado, mas ele era tão novinho para entender o que seus pais falavam que apenas soltava algumas palavrinhas emboladas e ria batendo palmas  quando seus pais entendiam o que ele falava. Mesmo sendo tão pequeno o pequeno jeon park amava quando jimin o abraçava e distribuía beijinhos por todo seu rostinho era uma sensação gostosa, era notável a alegria do menino quando jungkook o jogava para cima e o aparava no ar, ou brincava de aviãozinho com a colher cheia de papinha. Ah, momentos com aquele rendiam picos de felicidade ao casal. Jin e taehyung chegaram por volta da onze horas com as roupas de jimin e kwan e jungkook teve que ir pra casa de namjoon onde teriam uma “despedida de solteiro” básica sem álcool ou coisas extravagantes, apenas ficariam fazendo coisas de homens enquanto jin cuidaria de jimin e taehyung era feito de parquinho por um bebe imperativo que achou engraçado pintar taehyung com canetas coloridas.

//

As horas seguintes eram de pura ansiedade. Jimin se encontrava tão nervoso que já estava deixando jin agoniado por ver o rosado andando um lado para o outro resmungando. Seu casamento seria dali a algumas horas, iria se casar com o homem que mais amava no mundo depois do filho, era mais do que aceitável que estivesse uma pilha de nervos. Kwan estava dormindo no colo de taehyung, jiyoon seria dama de  honrar. Estava tudo tão perfeito, ate mesmo SunHee tinha sido convidada, essa que já tinha tido sua filha MinJi. Ao mesmo tempo que estava feliz pelo rumo que sua vida estava tomando, tinha um pouco de medo de algo não dar certo, sabia que jungkook o amava e aquele casamento só selaria o amor de ambos, mas ainda sim ficava inseguro com besteira.

E então o momento que mais esperava tinha chegado e com isso o coração do rosado  disparou quando jin lhe confirmou que jungkook tinha acabado de chegar a pequena capela onde se casariam. Ele poderia ter feito um casamento grande e com pampa, mas não, jimin queria algo simples porem memorável,, algo que pudesse deixar as poucas pessoas presentes naquela capela boquiabertos e bem, foi o que aconteceu. Jimin se pos no banco de traz do carro depois de prender kwan na cadeirinha, jin estava no volante e tae no banco do passageiro, em menos de vinte minutos estava em frente a capela.

 

-Esta pronto chim?- Tae perguntou abrindo a porta do carro para jimin sair e logo pegou o pequeno kwan nos braços.

-Sim tae.- Jimin concordou, porem Kwan começou a chorar e se jogar pra jimin pega-lo no colo e assim o rosado o fez.

- Jimin você vai entrar com o Kaká nos braços?- Perguntou jin se pondo ao lado do rosado.

- Parece que sim.- Falou e viu o menino se encolher mais em seus braços.

 

Logo a marcha nupcial se fez presente e a porta da capela se abriu dando a jungkook a visão se um jimin com o terno branco, os cabelos bem penteados e no lugar do buque, ele trazia consigo um Kwan todo encolhidinho e um pouco choroso, jungkook jamais esqueceria aquele momento da sua vida, aquela imagem de jimin vindo ate si com o filho de ambos nos braços e o sorriso sendo banhado pelas pequenas lagrimas que o rosado soltava com certeza seria a imagem que o moreno carregaria consigo o resto da via. Logo jimin se pos ao lado do futuro marido sendo recebidos por um simples selar e um risonho vindo do amado. Tae ate tentou tirar Kwan dos braços de jimin, mas foi só o pequeno sentir falto do calo do pai que voltou a chorar ate jungkook o pegar outra vez e o menino parou de chorar. O padre ate achou fofo, pos seria a primeira ver que realizaria uma casamento com um bebe manhoso e curioso lhe fitando.

If you ever need someone to cry to

If you ever need someone to hold you

I will be there

Standing by your side

I will be there

Standing by your side

A cada palavra dita pelo padre o casal sentia o coração disparado, as mãos suava e kwan brincava com a gravata de jungkook. Por um momento jimin se lembrou da noite do seu aniversario de 16 anos, da briga com seu pai, das palavras dura da sua mãe, do momento em que saiu correndo do escritório do pai e esbarrou com jungkook enquanto fugia para o jardim da sua casa, se lembrou das lágrimas que soltou quando soube que seria obrigado a casar com alguém que sequer conhecia, mas lembrou também que fora naquela mesma noite que viu jungkook sorrindo ao se encararem pela primeira vez, lembrou do seu primeiro beijo e de como se sentiu acolhido pelo moreno que agora podia chamar de seu marido, pai do seu filho, mas, acima de tudo se lembrou de quando reencontrou jungkook no corredor daquela faculdade. Se sentia tão sortudo por agora sim estar se casando com o homem que ama.

Jungkook retribuiu o olhar que era direcionado a si, aqueles olhos castanhos e brilhantes, jimin era sua perdição, seu ponto fraco ao mesmo tempo em que era o que lhe manteve em pé durante os anos que seu irmão lhe manteve preso pos não dizer onde o na época moreno estava. Amava tanto jimin e sabia que era amado igualmente, tinha plena consciência que aquele amor só cresceria com o passar dos tempos, jamais desistiria de jimin e do seu bebe, amaria jimin ate o fim da sua vida. O melhor espectador que aquela união teve era taehyung.

O agora platinado reconheceria aquele olhar em qualquer lugar que ele foi o único a presenciá-lo a primeira vez, era tão intenso e verdadeiro como se jimin e jungkook fossem envolto por uma bolha onde só havia eles e o pequeno kwan que contemplava a união dos pais de perto. Tae agradecia por esta presente no primeiro momento que os dois tiveram a anos atrás, tae ainda via o olhar adolescente que jimin e jungkook trocavam naquele momento, como se tivesse voltado para aquele momento em especifico, quando jimin dissera adeus ao jeon por logo iriam para Ilsan e sabe-se la deus quando se veriam outra vez. Tae era um fiel telespectador da historia de amor dos amigos, viu jimin crescer e amadurecer, viu quando o amigo se apaixonou e teve que deixá-lo para trás cheio de incertezas e agora estava ali vendo o melhor amigo construir uma família ao lado do homem que amava. É era uma boa vida. E tinha certeza que melhoraria ainda mais.

 

- É de livre e espontânea vontade que aceitam um ao outro? – O padre perguntou ainda olhando a pequena família a sua frente.

- Sim.- Jimin e jungkook disseram com convicção. Jimin se sentia tão feliz por estar agora casado por que queria e não por obrigação, que assim que o falou pode beijar o noivo, o menor não perdeu tempo e com cuidado beijou os lábios finas do agora marido em um selar singelo, afinal ainda estavam na capela.

- Eu amo você.- Disse jungkokk quando se separaram do beijo.

- Eu te amo ate a lua e de volta.- Disse jimin voltando a beijar os lábios de jungkook.

- Papa.- A vozinha de kwan se fez presente, deixando tanto jimin quando jungkook surpresos. Mesmo que o menino ‘falasse’, ele ainda não tinha conseguido forma nada compreensivo.

- Fala de novo bebe, fala papai.- Disse jimin esquecendo completamente onde estava.

- Papa.- Kwan repetiu batendo palminhas empolgado ao ser jogado pra cima por jungkook.

 

Jimin sentiu que sua vida de fato havia começado quando tombou com aquele garoto alto e de cabelos castanhos, no corredor na universidade, sentiu-se apaixonado outra vez quando teve os lábios tomados com força atrás daquela arvore depois de um encontro no karaokê. Finalmente seria feliz com jungkook. Sentia isso enquanto olhava para seus dois amores.

- Esta feliz?- Tae perguntou quando se aproximou do amigo.

-Mais do que você pode imaginar tae.- Disse abraçando o amigo.

- Para sempre? Perguntou.

- Sim. Para sempre. 


Notas Finais


bom, obrigado por acompanhar mais uma historia louca que passou na minha cabeça. minha intenção com Love Story era para se uma Oneshot, mas acabou virando uma Shortfic e agora cabo.... espero que voces tenham gostado e me perdoem se o final nao agradou muito, fim o meu melhor.
Beijinho e ate a proximal..
~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...