História Love story - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Fugaku Uchiha, Jiraiya, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Hentai, Jiraya, Minato, Naruto
Visualizações 6
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente, me deem dicas, estou comeÇando a escrever novamente agora

Capítulo 2 - Cap. 2


Minato acordou, ainda era noite, reparou sua linda mulher dormir e mesmo perturbado com o sonho, tornou a dormir, ao acordar, repara que sua mulher ja havia acordado, preparando o café, levantou de sua cama, tomou um banho, fez sua higiene normal e foi para a mesa tomar e come o ''café da manhã''.

Com Jiraya

Jiraya pov on

Ah, estou logo de manhã aqui, na porta de um motel, talvez pra pegar uma putinha, afinal depois que acabei meu casamento com Tsunade, só estão me restando minhas amantes e essas putas baratas de motel. Entro no motel, la pego uma puta e vamos para um quarto, ela começa a me mamar, uma mamada qualquer, não mudava nada, logo com meu membro ja ereto, começo a dar estocadas rapidas naquela piranha, afinal, ja estava acostumada, logo acabei ali e fui para casa, hoje era dia de encontrar com Shikamaru e Temari, que ja estavam casados mas ainda assim são um tanto quanto liberais.

Jiraya pov off

Na casa de Jiraya

Chegando em casa Jiraya logo encontra Temari e Shikamaru, um belo casal, e os convida a entrar, ja dentro de casa, começam a beber e convensar, sobre esportes, a vida, até que chegam em um assunto relacionado ao sexo, Shikamaru ja alterado, revela um fetiche seu, que era de ver sua mulher com outro cara em sua frente, Jiraya e Temari, que ja estavam alterados também, começam a se pegar.

Logo, Jiraya e Temari ja depidos, Temari começava em um boquetinho, aquela mamada sim, era uma mamada de verdade, o membro de Jiraya ja latejante na boca de Temari, que mamava com vontade tudo aquilo, Shikamaru, ja havia começado uma punhetinha, derrepente, Jiraya, sem camisinha mesmo começa a dar estocadas fortes em Temari, que urrava de prazer, logo Jiraya ja gozava na bucetinha de Temari, que não era muito larga, pelo tamanho do membro de Shikamaru, logo Jiraya acabar com seu sexo diferenciado chegando perto de Shikamaru e chamando-o de corninho manso, o que ele adorou por sinal, logo vai lamber a bucetinha de Temari cheia de esperma de outro Homem, um homem que Shikamaru admirava.

Pov Jiraya ON

Que fodida gostosa, isso sim que é sexo de verdade, ainda assim, meu alvo é conseguir o Shika, espero que na proxima eu consiga.


Notas Finais


Desculpem pelo cap curto, preciso muito de sair agor, quando voltar talvez eu escreva outro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...