História Love Story aceita ou não ?


Escrita por: ~


Sinopse:
Primeiros encontros, separações de partir o coração, beijos apaixonados e abraços sensuais. Tudo isso faz parte do amor. Sabe como é se apaixonar pela primeira vez e não ter o amor correspondido de cara é assim que eu me sinto ah vocês podem não estar entendendo, mas me chamo Isabella e tudo que eu sinto por Rafael é amor , Mas que não é correspondido e aí será que algum dia vai ser . Lendo a história vocês descobriram .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gisele Bündchen, Paul Walker, Selena Gomez, Taylor Swift
Personagens Personagens Originais
Exibições 41
Comentários 1
Palavras 2.055
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love Story aceita ou não ?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
16
766
 
2.
Cursinho
0
10
149
 
3.
A conversa ! P
0
10
501
 
4.
A viagem.
0
5
639

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~montepedroso
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~montepedroso
Usuário
olá!!! Olha, a temática possui futuro, mas acredito que você deva investir mais nas descrições e no quesito ortográfico e gramatical. A ausência de conectivos, errônea digitação de palavras e repetição destas faz com que o texto fique cansativo e não transmita totalmente a história. Por exemplo: Se Harry Potter tivesse sido escrito com os erros mencionados, é provável que não fizesse tanto sucesso, pois a construção do enredo depende muito do uso da linguagem. Recomendo uma releitura do texto!

Monte Pedroso