História Love Story (Imagine JungKook) - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~HaruYang

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Imagine, Jungkook
Exibições 304
Palavras 1.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey amores do meu Kokorooo!!!
I'm Sorry pela demora ao postar o ep..
É q esta acontecendo uns problemas familiares aqui, espero q entendam...
Enfim espero q curtam o cap!!!

Boa Leitura!! XD

Capítulo 7 - ''What's going on here?''


Fanfic / Fanfiction Love Story (Imagine JungKook) - Capítulo 7 - ''What's going on here?''

 

‘’ ---Kookie.---ele me olhou e sorriu meigo

---Oi, princesa?

---Eu sei que você não gosta do Tae, mas pode tentar conversar com o Jimin?

----Vou tentar... Se for por você, e se a gente não brigar mais. ‘’

Onw Meu Deus, como Kookie consegue ser tão fofo?!

Não consegui me segurar, voltei a abraçar o Kookie muito mais forte e comecei a distribuir beijos pelo seu rosto; na sua testa; na bochecha; na pontinha do seu nariz.. Nisso acabei dando um beijo no canto da sua boca (Beijo meia Lua), Kookie já estava extremamente corado mas, agora estava fazendo CosPlay de pimentão (Literalmente). E eu?! Eu estava pior ainda, se é que dava para ficar mais vermelha que o mesmo... Mas, depois disso, eu logo me afastei e fiquei MUITO vermelha

--- D-desculpa... --- Disse me referindo ao quase ’beijo’, não conseguia encara-lo. Logo tentei me afastar por conta da vergonha mas, Kookie me apertou fortemente contra seu peito, me deixando imóvel

--- Não tem problema.. Vamos fingir que nada aconteceu, Okay?! --- Eu apenas assenti

--- K-kookie.. Serio você esta me sufocando.. --- Disse tentando me soltar, mas ele só me apertava mais

‘’O que esta acontecendo com o Kookie?! ‘’ Pensei

--- S/N.. --- Kookie perguntou com um fio de voz

--- Sim? --- Respondi sorrindo meiga, e tentando olhando para o mesmo

--- Promete que nunca vai me abandonar?! --- Disse Kookie,’’ Espera! Ele estava chorando?’’ ´pensei

--- Claro Kookie eu nunca vou te abandonar...! --- Disse, mas eu estava na duvida, do porque do Kookie estar assim.. --- Mas, por que esta me perguntando isso?

--- É que eu senti uma sensação estranha... E fiquei com um pouco de receio de te perder..

--- Onw Kookie, (*.*) relaxa ainda vai demorar para você conseguir se livrar desse fardo aqui! --- Disse me referindo a mim mesma, e brincando. Com isso, fiz com que Kookie sorrisse, mostrando seus lindos dentinhos de coelho.

Kookie voltou a me abraçar.

S/N P.O.V OFF

KOOKIE P.O.V ON

Nossa, que sensação mais estranha. Não queria soltar a S/N estava sendo tão bom abraça-la..!

Estava tudo perfeito até que...

--- Então!! --- Disse Jin brotando na porta, mas sem antes fazer sua ‘’bela’’ cara de ‘’EU SHIPPO’’. Eu e S/N coramos na hora ---  Desculpa, por ter que interromper o lindo casalzinho.. Mas, S/N você tem que ir jantar, a Omma, e o Appa estam nos chamando. Vem comer com a gente também Kookie!

--- AIGOO! Só EU posso chama-lo de Kookie ou Biscoito!! --- Disse S/N, não consegui conter o sorriso pelo seu ciúmes, olhei e a mesma estava fingindo estar brava com o Jin.( Sim eu sei quando ela esta fingindo algo, eu a conheço muito bem!)

--- Okay! Caúma linda! --- Disse Jin com as duas mãos erguidas. Como se fizesse um sinal de ‘’rendição’’.

--- Vejo que já se entenderam... Agora eu posso voltar para casa né?! --- Disse Yoongi, que agora também resolvera brotar dos infernos, com sua voz, e expressão de ‘’tedio’’ que sempre faz ---  Quero dormir..!

--- Isso não é novidade né Suguinha?! --- Disse S/N, brincalhona como sempre.. Com sua brincadeira, ela fez com que todos dessem risada, até mesmo o Yoongi

Yoongi mostrou a língua para S/N, como se fosse uma criança, e S/N fez o mesmo, com uma carinha bem risonha.

~ Quebra de Tempo ~

Eu e S/N acabamos por nós atrasar hoje. O despertador da S/N quebrou, e acordamos atrasados (Eu dormi na casa da mesma ontem. Sem malicia). Nós nos arrumamos correndo, nem deu tempo de tomar o café.

Já que S/N acabou torcendo o pé no caminho, a carreguei a mesma nas minhas costas até chegar a escola. (O pé dela já estava melhor, só doeu na hora eu que insisti em carrega-la) 

--- Aigoo!! Chegamos atrasados de novo Kookie! --- Diz S/N, enquanto faz Aegyo

--- S/N nosso professor de Física é muito bravo. Ele não vai nos deixar entrar...--- Disse, puxando a S/N pela mão, para que ela se sentasse em um banco, para aguardar até que o sinal tocasse, e fiz o mesmo.

--- Okay então... --- S/N suspirou , ela odiava perder aula. Por isso o desapontamento em suas palavras

Ficamos conversando, até bater o sinal.

Assim que o sinal bateu, eu e S/N esperamos 1 minuto para entrarmos na sala, pois o professor as vezes enrolava para sair. Depois de esperarmos 1 minuto, peguei a mão da S/N e a puxei até a sala. Ao entrarmos, como sempre a metade sala nos jogou olhares maliciosos, e Taehyung fuzilando nossas mãos entrelaçadas com os olhos ---Aigoo, será que ele não entende que a S/N não quer nada com ele?! --- S/N ficou constrangida, por conta dos olhares maliciosos que estavam sendo jogados em nós

--- Relaxa Princesa, eles são idiotas.. --- Sussurrei no seu ouvido, fazendo com que a mesma se arrepiasse, pela minha respiração próxima ao seu pescoço. Ela olhou para mim e sorriu meiga, fazendo meu coração se acelerar e minhas mãos suarem frio. Como essa menina consegue mexer tanto comigo com apenas um misero sorriso?! Retribui seu sorriso, e entramos na sala, sentamos lado a lado.

50minutos de puro tédio da aula de matemática... Assim que o sinal bateu, eu e S/N fomos para o refeitório. S/N resolveu chamar tal de Park Jimin!! Aff..!  Assim que ele chegou, se sentou ao lado da S/N depositando um beijo na sua bochecha, me deixando com os nervos a flor da pele.

--- Oi S/N!! --- Disse o ser na minha frente, com um sorriso no rosto, ao olhar para a MINHA Princesa --- Oi er...

---Jeon  JungKook.. Mas, eu o chamo de Kookie! --- Disse S/N com seu sorriso meigo e simpático de sempre

--- Prazer.. Park Jimin! --- Disse o menor, estendendo a mão com aquele sorrisinho de idiota dele. Okay, okay eu assumo.. Sim, estou morrendo de ciúmes da S/N com esse menino.

--- Igualmente --- Apertei sua mão, e tentei sorri mas, acabou por sair meio forçado. Só fiz isso, pois sou uma pessoa educada.

--- Então Jiminnie.. Você consegui se acertar com seu primo? --- S/N perguntou, e fez o menino ao seu lado sorrir por ser chamado de ‘’Jiminnie’’

--- Sim. É que nós somos muitos próximos, então sua ‘’raiva’’ --- Fez entre aspas com os dedos --- Só durou 1 dia! --- Disse rindo e S/N também riu

Começamos a conversar diversos assuntos aleatórios, até que o tal de Jimin é um cara legal... Nós três temos varias coisas em comum. Estávamos conversando, até a S/N resolver abrir um barra de chocolate

--- Kookie, Jiminnie, algum de vocês querem? --- S/N perguntou apontando o chocolate para nós dois

--- Não Princesa obrigada! --- Disse Jimin, e eu comecei a encarar o mesmo

--- Aigoo, só EU a chamo de ‘’Princesa’’!! --- Disse já nervoso

--- Aish Kookie, para se ser ciumento! --- Disse S/N

--- Não tem problema... S/N, eu vou te chamar de Anã! Okay? --- Disse Jimin corado

--- Yaa,não sou tão baixa assim!! --- Disse S/N fingindo estar brava, fazendo Aegyo

Eu e Jimin começamos a rir da cara dela. E ela ficou vermelha

--- É sim S/N! --- Disse olhando para a mesma, deixando-a, mais corada ainda

Ficamos conversando bastante e fazendo palhaçadas, até o sinal bater.

Finalmente ultima aula dessa Sexta-Feira!! Era aula de Ciências, nós iriamos ter que formar duplas, para fazer o trabalho da feira de Ciências anual. Por fim, acabei por ficar com o nerd da sala, e S/N com o Jimin. Por um lado foi bom, pois meu ‘10’, já estava garantido, mas... Queria ter formado dupla com a minha Princesa, e pelo jeito que ela me olhou, deu para decifrar que, a mesma queria formar dupla comigo.

~Quebra de Tempo~

Hoje já é sábado, pelo o que S/N tinha me dito, Jimin iria para casa dela hoje. Eu estava jogando VideoGame, esperando chegar logo as 20:30 horas, pois esse era o horário que o Jimin iria embora, e hoje eu iria dormir na casa da S/N, nós tínhamos marcado de assistir um filme de ação (Um dos únicos que ela não fica com medo Kkk).

 Ela tinha dito, que hoje nós iriamos virar a noite --- Ela sempre diz isso, mas quando chega na hora H, ela sempre acaba por dormindo na minha coxa --- Eu estava distraído até notar que, S/N avirá esquecido seu estojo de canetas, em cima da minha escrivaninha. Acho que ela esqueceu aqui, quando veio ontem, na volta da escola.

Pequei seu estojo e fui leva-lo para a minha Princesa, chegando lá peguei minha chave e abri a porta da frente, que dava direto na sala --- Sim, eu tinha a chave da casa dela, assim como ela tinha a da minha... O que?! Nos conhecemos des da infância! Não tem problema, termos a chave da casa de um, do outro --- Assim que abri a porta vi a pior cena que poderia imaginar. Senti uma pontada no peito, comecei a soar frio...

--- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?! --- Gritei da porta

Não estava acreditando no que vi... Jimin estava em cima da S/N sem seu moletom.

 

Continua...


Notas Finais


Eaí amores do meu Kokoro?!
Ficou bom??
O que será que estava acontecendo entre a S/N e o Jimin??
Vão ficar na curiosidade Hehe kkkk
Enfim é isso... Desculpe por qualquer erro..
Bjss no kokoro até o prox ep!
Comentem e Favoritem isso nos ajuda pra caramba!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...