1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story (Romance Gay) >
  3. E as consequências aparecem.

História Love Story (Romance Gay) - E as consequências aparecem.


Escrita por: Ramon_Colares

Notas do Autor


G'morning meus amoreeees, desculpa essa demora, estava cm um bloqueio mental. Mas espero que gostem. Sdds de vcs :3

Capítulo 11 - E as consequências aparecem.


Fanfic / Fanfiction Love Story (Romance Gay) - E as consequências aparecem.

~ PV Pablo Ramon.

~ Acordo e olho pro relógio da parede, e vejo que ainda são 4:29 da madrugada, olho pro meu branquinho dormindo ao meu lado. Seu cheiro me atrae, e que linda expressão. - Droga estou ficando excitado.

~ Levanto e vou a cozinha, bebo um pouco de suco na geladeira e vou pra varanda. Fico olhando as estrelas, e fico me lembrando do passado.

~ Me lembro de como conheci Kevin e como as coisas rolaram, foram bem loucas e insanas.

~ Pablo: Que sortudo eu sou?-Penso alto. ~

~ Quando derrepente me assusto com uma voz rouca e sonolenta atrás de mim.

~ Kevin: Você quer dizer, que sortudo EU sou, por ter você, não acha? - Diz meu amor só de samba canção e me olhando com um sorriso bobo no rosto.

~ Caiu pra trás por causa do susto e como sempre, lá está ele, meu super herói me salvando.

~ Kevin: Oq seria de você sem mim em? - Diz meu branquinho com seus braços em volta de mim.

~ Sim, oq eu seria? - digo encarando ele e totalmente envergonhado.

~ Ainda bem que eu tenho você. - Diz kevin

~ Pablo: Ainda  bem que tenho meu super herói.  - digo rindo

~ Kevin: Então, você é a minha donzela em perigo? - Diz se aproximando.

~ Pablo: Uhum-digo fazendo biquinho.

~ Jucenyr: Siiiiiim, vcs não tem quarto não? Diz minha avo nos observando.

~ Desculpa Dona Jucenyr -diz Kevin todo envergonhado.

~ Pablo: Vooooo -digo todo sem jeito.

~ Jucenyr: Tata, vou deixar meus filhos a sós.

~ Obrigado - ambos dizem.

~ Jucenyr: A propósito Kevin.  -diz minha vo.

~ Kevin: Oq dona Jucenyr? Diz Kevin.

~ Jucenyr: Você pretende convidar sua família para seu casamento?

~ Kevin: Creio que nenhum vira.  - fala totalmente triste.

~ Entendo -diz minha avo saindo.

~ Pablo: Amor, você tem certeza? Acho que não custa nada tentar.

~ Kevin: Você acha??? Não sabe as crueldades que sofri com meu pai.

~ Pablo: Pois é, seu pai. Não o sua família!

~ Tudo bem, tudo bem, so irei convidar pq você pediu.  -diz kevin me dando um beijo.

~ Me assusto com ele me pondo em seu colo.

~ Kevin: Anda, vamos pro quarto que aq já esta frio, e estou com vontade...  - Fala apontando pro seu volume.

~ Logo noto e fico animado.

~ Kevin me joga na cama e pula rapidamente. Começa a me beijar e a modiscar todo meu corpo.

~ Começo a me arrepiar e o puxo para deitar na cama e fico em seu lugar.

~ Começo a beijar cada parte do seu corpo e noto que o "alvo" ja esta todo preparado. Vou beijando e me abaixando lentamente, até chegar em seu membro e começo a chupa-lo.

~ Bem lentamente passo minha lingua na cabeça do seu membro e faço movimento circulares.

~ Ouço seu gemido e me atiço ainda mais. Boto seu membro dentro de minha boca e começo a mexer minha lingua dentro,

~ Kevin vai a loucura e começa a bombar minha boca.

~ Quando vejo que ele esta prestes a gozar, paro e o obsevo louco para gozar em minha boca.

~ Dou um sorriso de canto da boca e fico lambendo seu membro com a intenção de atiçar e o deixar com mais desejo.

~ Kevin se levanta e me coloca de bruços, rasga meu short e me deixa completamente pelado. 

~ Começa a fazer beijo grego em mim, vou em loucura e seguro sua cabeça. Kevin se ajeita e enfia seu membro bem lentamente, acada cm dentro de mim ele beija minha costa e faz carinho na minha bunda, aos poucos e aos poucos seu membro entra, e lentamente ele vai enfiando e tirando, cm por cm dentro de mim, começo a me mexer e o acompanho no ato, meu branquinho me puxa em seus braços e me coloca em seu colo, me coloca contra a parede e começa a me bombar, meus braços em volta do seu corpo o arranhando e o desejando mais e mais dentro de mim.

~ Até que com uma socada, sinto todo seu líquido dentro de mim.  "A melhor sensação que sinto no mundo." - Penso.

  ~ Kevin Me coloca na cama, totalmente cansado, assim como eu, me beija e fica do meu lado.

~ Kevin: Nunca me canso de fazer isso com você, cada vez que fazemos sinto uma nova sensação, nossa bundudo, que sorte eu tive em te encontrar. Me beija e fica em meu peitoral.

~ Pablo: O sortudo sou eu, quem ficaria esperando tanto tempo por uma pessoa que nem eu?  Ainda em coma... - Fico pensativo.

~ Kevin: Uma pessoa que te ama, eq te quer pelo resto da vida ao seu lado -se referindo a si próprio.

~ Pablo: Verdade, ainda bem ne. - beijo sua testa e adormeço.
~ Acordo e noto que meu amor não está na cama, olho um bilhete do meu lado:

~ "Fui ao mercado, comprar comida. Love u "

~ Logo levanto e vou tomar banho. Quando do nada me lembro do acidente e da sensação, sinto calafrios e uma louca vontade de provocar, começo a ouvir o som da busina naquele drastico dia. Muitas luzes, as vozes.Começo a chorar e a gritar, me sento no azulejo do banheiro embaixo do chuveiro e tampo meu ouvido com melhor intenção de não ouvir mais o som.

~ Pablo:PARA!!!!!!!

~ Quando derrepente Kevin entra desesperado me procurando, chega do meu lado me abraçando e dizendo:

~ Kevin: Amor, calma, já passou, estou aqui amor,  sou eu, seu branquinho.

~ O som começa a sumir e o olho completamente desesperado.

~ Pablo:eu não sei oq aconteceu, eu estava tomando banho e do nada me lembrei daquele dia, e o som daquela buzina e de tudo q ocorreu não queria sair.

~ Kevin: Vamos ao médico.

~ Pablo: Agora?

~ Kevin: Sim claro!

~ Pablo: Depois do trabalho amor.

~ Kevin: Aiai, e se você ter um ataque de novo amor? -diz preocupado.

~ Pablo: Pedirei ao Douglas para lhe liga.

~ Kevin: Depender daquele escroto? -Kevin começa a ficar zangado.

~ Pablo: Kevin!

~ Kevin: Tudo bem amor, tudo bem...  Vamos, você tem que se arrumar.

~ Saimos do banheiro e logo me arrumo.

~ Pablo: Amor, e os preparativos do nosso casamento?

~ Kevin: Estão tudo sobre ordem, Julhinho esta me ajudando também, e falando nisso, você tem que ir em um loja comprar seu smoking.

~ Pablo: Tudo bem amor, eu irei arrumar um tempo parar ir.

~ Saimos de casa e Kevin me deixa no trabalho.

~ Chegando la me deparo com um ruivinho bebado e com uma foto em sua mão.

~ Pablo: Quem é esse na foto? -Falo curioso

~ Douglas: Meu único amor. -diz limpando seus olhos.

~ Pablo: E oq aconteceu com seu "único amor"?

~ Douglas: Ele morreu por minha culpa...

~ Pablo: Meus pasames. - Digo e o abraço.

~ Douglas, me segura e tenta me beijar.

~ Dou um soco nele e ele cai no chão.

~ Pablo: Qual é o seu problema cara???  Fico furioso.

~ Douglas: Sua voz, seu jeito... Se parece com ele.

~ Pablo: Mas não sou ele. Pfv me respeite. 

~ Douglas: Tudo bem, me desculpa...

~ Pablo: Obrigado.

~ Douglas: Vou tomar um banho, e trocar de roupa, enquanto isso você prepara as coisas que jaja abrimos.

~ Ajeito as coisas quando derrepente um corpo totalmente sexy desce da escada apenas de toalha. Nao paro de encara. Aquele peitoral, braquinho eq volume...  Tento disfarçar.

~ Douglas: Relaxa, eu sei que sou iressistiver mais você é noivo- diz o ruivo num tom sacastico.

~ Pablo:  ha ha ha, se acha muito.

~ Douglas: Você viu algum jeans por aq?  Diz o ruivo procurando.

~ Observo e noto um jeans pendurado em um cadeira do meu lado.

~ Pego e mostro pra ele.

~ Douglas: Obrigado!! Diz pegamdo o jeans.

~ Quando derrepemte sua toalha cai e pude contemplar aquele ser... Fico completamente vermelho e vou pro banheiro.

~ Pablo: Que porra, se controla, temos tudo oq queremos, um noivo perfeito que conseguiu preencher o vazio em meu peito. - Digo olhando no espelho.

~ Quando saiu do banheiro o Douglas ja abriu o restaurante e os clientes começam a aparecer.

~ O turno termina e espero o meu branquinh chegar. Desde aquele incidente com o Douglas, não puxei assunto cm ele.

~ Alguns minutos se passam quando derrepente um carro desgovernado vem com tudo em minha direção e começo a lembrar daquele incidente.

~ Começo a fraquejar e caiu com tudo no chão, o carro passa direto mas não consigo me mover, estou paralisado e não consigo falar e nem gritar, tento e tento, até que aquele som volta e começo a me desesperar.

~ Pablo: Socorro! Alguém!?

~ Quando derrepente Douglas sai do restaurante preocupado e me carrega.

~ Douglas: hey hey, oq vc tem???

  ~ Pablo: Liga kev, e me leva a um hospital, pfv.

~ Douglas: Não precisa nem pedir.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, e mais uma vez, peço desculpas pela demora, prometo que n irei parar a nenhum custo ess fic até termina-la. SEndo q pretendo continuar outra fic após terminar essa, e sim, será com o filho destes dois :3. Ainda estou pensando se dará certo, enfim, Bom dia meus amores, papai ama vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...