1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story (Romance Gay) >
  3. Hospital Novamente? Casamento?

História Love Story (Romance Gay) - Hospital Novamente? Casamento?


Escrita por: Ramon_Colares

Notas do Autor


Hellllloooooow GENTE!!!! To de voltaaaaaaaa, ahhhhhhhhh estou tão feliz de poder escrever novamente esta fic, meu amores, papai tava cm sdda de oces, e sobre os novos leitores, bem vindos!!!!

Capítulo 13 - Hospital Novamente? Casamento?


Fanfic / Fanfiction Love Story (Romance Gay) - Hospital Novamente? Casamento?

~ P.V Douglas:

  ~ Doug: Ligo pra Kevin, e o ciumento atende :

 ~ Kev: Oi? Oq foi Amor?

 ~ Doug: Não,  Não  é ele, sou eu, Douglas, o carinha que faz você ficar cm ciumes. - Digo o provocando.

~ Kev: Oq tu estas a fazer cm o telefone do meu noivo? Oq vc fez a ele? Diz kev furioso.

~ Doug: Não é oq esta pensando, apesar deq queria q fosse - Novamente o provoco.

 ~ Então do fundo ouço Pablo.~

~ Pablo: Doug e o Kevin ?

~ Doug: Me lembro do motivo e logo chego ao ponto.

 ~ Doug: o Pablo esta mal, estou levando ele pro hospital ao qual passou 5 anos, vá rápido  pra la! Se não  direi q eu sou o noivo dele. - Não me canso de provocar ele.

 ~ Kev: Não faça  nada a ele seu cretino! E vá rapido. - Desligando o telefone.

 ~ Doug: seguro o riso, pois n é o momento certo para isso. Seguro Pablo e chamo um taxi.

 ~ Ligo pra um amigo e peço pra ir correndo ao café eq ficasse la hj pois estou  em uma emergência.

 ~ Olho Pablo, pergunto se ele está bem e vejo que não estava.

 ~ Pablo: Estou sim. Diz o fofinho cm o olho arregalado de medo.

 ~ Dog: Mentira! Você está ainda em choque. Falo abraçando e tentando confortalo.

 ~ Pablo: FALTA MUITO??

 ~ Taxista: Chegamos!

 ~ Doug: Levo rapidamente Pablo a recepção e digo o ocorrido, por sorte a recepcionista ja conhecia o Pablo, pois ja  logo de cara chamou os enfermeiros.  Sem ao menos fazer o check in.

 ~ Logo em seguida as portas se abrem ferozmente  e de la sai um ser ciumento totalmente preocupado cm seu amor. ~

 ~ Kev: Cadê ele? Oq fizeste cm ele?

 ~ Doug: Calma ciumento, ele estava em choque, acabaram de levar ele para ver oq se passa, vá logo q ficarei aq esperando ele.

 ~ Kev: Não precisa! Podes ir. Ja estou aq, tens um negocio pra administrar.

 ~ Doug: Não posso, querendo ou não, esse carinha me preocupa, e já o considereo importante para mim... nem termino oq ia dizer e o ciumento parte pra agressão. 

 ~ Kev: Não  quero ver você perto dele.

 ~ Doug: Calminha ciumento, deixa eu terminar de falar. Eu o considero um grande amigo,  apesar  deq ele me lembre o amor da minha vida, mas quem ele ama é vc, e eu apenas gosto como um grande amigo!

 ~ Kev: assim espero, agora deixa eu ir ve lo.

 ~ Doug: vai la.

  ~ P.V Kevin:

 ~ Entrando no quarto vejo meu amor deitado, levando anestesia do enfermeiro, chego perto e pergunto oq se passa.

 ~ O enfermeiro diz q o doutor ja esta a caminho  eq ele ira explicar tudo.

 ~ Logo em seguida chega o doutor ao qual cuidou do meu bundudo.

 ~ Doutor: Oi Kevin, boa tarde! 

 ~ Kev: Boa doutor, então? Oq meu amor tem?

 ~ Doutor: Fique tranquilo, isso é normal, e são apenas flash backs do ultimo momento dele antes de ser atropelado. Isso passa cm um tempo, mas terá q levar consigo sempre uma seringua de anestesia para que não ocorra novamente isso.

 ~ Kev: E até quando vai ficar isso? - diz o branquinho preocupado.

 ~ Doutor: Não sei lhe informar, mas tenho uma dica bastente boa.

 ~ Kev: E qual seria? 

 ~ Doutor: De memórias boas para q essa memoria ruim seja esquecida!

 ~ Kev: Bem pensando! uma coisa boa sempre acaba cm uma ruim! - Digo batendo as palmas,  uma cm o punho fechado e a outra aberto - fazendo sinal q havia entendido.

 ~ Doutor: Se quiser ja podes levar ele.

  ~ Kev: Não doutor, podes me fazrr um favor?

 ~ Doutor: Pode dizer meu caro amigo. - diz o doutor curioso.

 ~ Kev: Tive uma ideia.

 ~ Doutor: Então vamos ver oq posso fazer.

 ~ Kev: Apenas quero que o senhor deixe meu amor deitado, dormindo.

 ~ Doutor: Mas pq? - Diz o Doutor confuso.

 ~ Kev: Apenas faça isso e o senhor verá  com os propios olhos.

 ~ Doutor: Tudo bem então.

 ~ Kev  logo em seguida sai e começa a ligar a todos que são importantes e que realmente se importam.

 ~ Primeiro liga pra Julio: Dizendo que precisava de todos as decorações pra ontem pra levar pro hospital. 

 ~ Logo em seguisa liga pra dona Jucenye: Vo, não sei como, mas faça o maior banquete o mais rapido possível. Convide suas amigas ou contrate uns cozinheiros, não sei como, apenas faça esse banquete.

 ~ Ligo pra bruna: Bruna, preciso que chame o pessoal que convidei, mas apenas os especiais.

 ~  Logo em seguida pego o carro e vou ao shopping. ~

 ~ Por sorte eu sei tudo sobre meu amor, esses ultimos 5 anos ao qual esperei ele, me fizeram aprender sobre o tamanho da roupa ate o numero do calçado,  assim como tbem cada parte de seu corpo, principalmentea sua bunda 😋- Digo pensando naquela tentação ambulante , mas me lembro que não é o momento de ficar excitado. 

 ~ Compro o smoking e vou em casa pegar tudo. ~ 

 ~ Chegando no hospital vejo que todos ja haviam chegado, menos a vovo pois estava em casa junto a um exército de velhas fazendo o banquete. ~

 ~ Peço a julhinho q me ajude a arrumaro Pablo, pois ele estava  dormindo. ~ 

  ~ Ele arruma enquanto  me arrumo.~

 ~ Julhinho: Kev, vai pra outro lugar se trocar. Da azar noivos se veren antes do casamento.

~ "Esses viados e suas manias, nunca vou entender" - Pensa Kevin.

 ~ Indo pro banheiro, me lembro do ser desagradável me esperando e vou ver ele, chegando la, ele estava tirando uma soneca, acordo aquele ser, e digo pra ir a sua casa se arrumar pois teria um casamento.

 ~ Logo ele sai correndo e que estranho, ele estava feliz.

 ~ Me arrumo, vejo q tudo estava em ordem, e por sorte nossa vozinha tinha chegado e so faltava ajeitar tudo.

 ~ Logo dona Jucenyr chega cmg e fala:

  ~ Jucenyr: Pedi a Bruna pra que ligasse pra sua familia.

 ~ Logo fiquei meio triste ao saber se eles vinham ou n.

 ~ Kev: Eles n vem ne? - Digo meio cabisbaixo

 ~ Jucenyr: Infelizmente, pro seu azar, todos ja estao aq. - Diz a velhinha toda feliz.

 ~ Olho e vejo q todos realmente estão, e vejo de longe meu pai todo arrumado, ele olha pra mim e vem em direção. 

 ~ Pai kev: Antes de tudo, sei q fui rude cm vc, n fui um bom pai, te peço perdao, hj em dia n aceito muito bem, mas se estas feliz meu filho, tambem estarei! Agr me diz, oq posso ajudar?

 ~ Kev começa a  lacrimejar e pede ao seu velho q os ajudassem a arrumar o banquete. ~

 ~ Bato na porta e pergunto se está tudo pronto. 

~ Julhinho diz que sim.~

 ~ Então vejo todos e noto q esta tudo pronto!  

 ~ Peço ao doutor pra tirar a anestesia e acorde o amor da minha vida.

 ~ P.v Pablo Ramon ~

 ~ Pablo: Aonde estou? Esta tudo tão calmo, sinto alguém chamar meu nome, que musica é essa? Estou numa igreja? Parece musica de casamento.... 

 ~ Começo a abrir meus olhos, me vejo sobre uma maca de hospital e vejo q estou de smolking com a maca toda decorada de flores, olho ao redor e vejo todos q são importantes pra mim, e sobre a porta um tapete vermelho ao qual no final se encontra o amor de minha vida.

 ~ Logo noto que é o momento que estava mais esperando na minha vida... O meu momento, o de Kevin, o nosso momento, o nosso casamento!






Notas Finais


Oiii amores, espero q tenham gostado, bom, to meio enferrujado kkkk, e tipo... ahhh to tão feliz por ter voltado kkkk. O proximo capitulo promete e.e kkkk e siiim, vai ter secsu pra cacete :v Bom dia meu amores, espero q gostem da leituro , bjnho do papai, papai ama vcs 😍💘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...