1. Spirit Fanfics >
  2. Love story sizzy >
  3. Primeiro encontro

História Love story sizzy - Primeiro encontro


Escrita por: Sun-heeokamoto

Notas do Autor


Este capitulo e um maior do que os primeiros e os outros também serão assim Ok?
ESPERO QUE VOCES GOSTEM
BEIJOS

Capítulo 3 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Love story sizzy - Primeiro encontro

-----Simon
Logo após sua breve despedida com sua tia,Simon haveria de ir ao aeroporto pegar o primeiro voo para sua cidade natal (NOVA YORK) onde procuraria pistas sobre seu pai.
Já chegando ao aeroporto,foi diretamente comprar sua passagem e caminhou na direção do portão de embarque,já que seu voo já estava prestes a decolar.
Depois de horas de viagem(bem cansativa por sinal),desembarcou,não se lembrava muito da cidade já que so esteve nela quando bem pequeno.
Então foi a procura de um lugar para passar a noite,ja que já era tarde,foi caminhando meio perdido pela aquela cidade enorme e iluminada,ate que seus olhos avistaram algo tão belo quanto o brilho das estrelas.
---------Izzy
Já que izzy já havia decido que iria fugir esta noite já colocava seu plano em pratica,arrumou uma mochila com algumas roupas de uso essencial,seu kit de higiene,alguns acessórios e um dinheiro que tinha guardado,fez questão de deixar uma carta explicando seus motivos e que seus irmãos não se preocuparem com ela,pois estaria bem e no final que amava muito todos eles.
Sem fazer nenhum barulho,pois sabia que todos haveriam de estar dormindo saiu pela janela e desceu pelas escadas bem velhas que tinha por la.
Apenas começou a correr sem rumo no começo,com sua cabeça confusa,então ela resolveu que o melhor era ela parar respirar e procurar um lugar para passar a noite,talvez um hotel.
Izzy olhando de um lado ao,outro avistou um garoto que parecia lhe encarar,não sabia bem ao certo,ele parecia haver uns 17 anos era moreno com olhos castanhos e usava óculos.Ela começou a sentir algo estranho nao sabia oque era,como se fosse uma adrenalina que começou a subir quando percebeu que o garoto começou a caminhar ate ela.(comecei a ficar corada,como se parecesse um pimentão).
---------Simon
-Que garota bela-(pensou Simon)
Mas ela parecia um pouco preocupada,mesmo com aquele brilho todo que irradiava dela dava para se perceber o quão longe estava de seus pensamentos.
Resolvi por impulso ir ate ela não sei porque,mas algo quando olhei pra ela me dizia(vá ate ela idiota),quando me deparei já estava ao lado dela.
Mais de perto dava para perceber seus olhos pretos que se iluminavam com as luzes da cidade,e quão perfeito era seu rosto.
Timidamente resolvi puxar assunto com ela:
-Oi-Simon disse
-Oii-meio tímida ela respondeu
-Você esta bem?-ela poderia me achar um louco(pensou ele).
-Estou sim-ela esboçou um sorriso de canto de boca
Ficamos um pouco em silencio,ate que ela disse:
-Na verdade não, estou um pouco perdida-ela desabafou
Dei um leve sorriso e comentei:
-Então somos dois,cheguei na cidade agora e nao conheço muito por aqui
-Então você também precisa de um lugar pra dormir?-disse ela
-Sim-respondi meio sem jeito
Me surpreendi ao ouvir ela me perguntando:
-Você se importaria se eu fosse procurar com você?Também preciso de um lugar para dormir
-Não me imporia não,mas então teremos que ir logo pois já esta a noite e ouvi falar que aqui e muito perigoso.
-Sim claro,então vamos-ah sim meu nome e Isabelle mais pode me chamar de Izzy
-Simon,mais pode me chamar de Simon- comecei a rir
-antes de ir preciso dizer uma coisa-ela disse parando ao meu lado
-oque?-disse curioso
-se tentar alguma coisa, sei três tipos diferentes de artes marciais e ando com um spray de pimenta no bolso-ok?
-Ok-nem me atreveria
Começamos a andar conversando um com o outro e rindo,aquilo parecia um sonho e como aquele sorriso dela brilhava,ficava ate sem jeito
Ao lado dela era como se o tempo na passasse, me sentia estranho não sei bem como mas a sensação era boa.


Notas Finais


Gente oque acharam próximo capitulo promete kkkk
BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...