História Alice. - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~xx_Victoria_xx

Visualizações 20
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Depois de anos, voltei! *jogando purpurina *
Bem em primeiro lugar... Eu queria me desculpar pela demora! A última vez que postei a ficar foi nas férias de junho, então, miane!
Segundo é que eu vou mudar de Love, stupid! Para Alice, puq acho que terá mais haver com a história!
Bom é isso!
Espero que gostem!

Capítulo 6 - Minha casa!


Fanfic / Fanfiction Alice. - Capítulo 6 - Minha casa!

              Hoseok Pov's On~

"Alice, seu tio disse para você dormi lá em casa! "-Falo chegando perto dela, ela me encara sem expressão

"Tá! "-Falou ela sem animo, ela se vira e começa andar

"Para onde você vai? Minha casa fica pro outro lado!"-Pergunto a ela, e a mesma se vira me encarando do mesmo jeito que antes

"Eu vou para minha casa, tomar um belo de um banho porque o meu dia foi um saco e pegar roupa para ficar lá, até porque eu não vou passar o final de semana com esse macacão!"-Respondeu ela se aproximando de mim, juro que sentir medo com o tom de sua voz-"Quando eu estiver pronta eu te mando mensagem e nos encontramos aqui mesmo!"

"Não posso vir te buscar! Meus amigos vão para minha casa!"-Falo e ela solta um suspiro longo

"Venha com eles, ou peça para esperarem qualquer coisa! Mas você vai ter que vir me buscar!"-Falou ela se virando e andando, essa garota é louca.

Me viro e vou indo em direção do mercado para comprar alguma coisa para comermos até porque vai estar meus amigos, os de Mark e a Alice, compro tudo que preciso e os mil peperos de Alice. Chego em casa deixo tudo encima da mesa, e vou para o meu quarto tomar um banho.

Coloco uma blusa branca leve, calça preta com alguns rasgos nas cochas ê fico de pantufas. Seco meu cabelo enquanto eu espero uma mensagem da Alice ou dos meninos.

Hoseok Pov's Off~

Alice Pov's On~

Depois que falo com Hoseok vou direto para casa, sem ânimo, mesmo tocando Pretty U do Seventeen que eu sempre desço até o chão. Entro em casa, pego Ginger no colo e vou para a cozinha e vejo um bilhetinho do meu tio na minha caixa de pepero que eu havia deixado de lado ontem anoite:

"Ally, hoje eu e a Tiffany iremos sair e só voltaremos na segunda de manhã! Soph foi para a casa da Ana. Avisei ao Paul que você iria ficar na casa da Tiffany e que ele e os meninos não precisavam se importar!

Beijos,

Tio Il Woo!"

Depois que leio pego a caixa de pepero e vou para meu quarto, arrumo minha mala, separo dois pares de roupas íntimas, uma camisa branca com vários desenhos coloridos, uma blusa de lã branca, duas calças uma jeans e a outra uma preta, duas blusas uma fina de botões amarela e a outra de moletom e pego uma calça de moletom para dormi, e dois All star um branco de cano baixo e o outro amarelo de cano médio. Depois que arrumo a mala deixo ela de lado e vou tomar um banho rápido, término o banho me enrolo na toalha que havia ali.

Vou para o closet e opino por uma regata rosa claro, uma saia preta e um short preto para poder me sentir confortável e o tênis branco. Após eu me trocar, mando mensagem pra Hoseok que já estava indo para a escola esperar por ele. Pego minha bolsa e és coisas de Ginger e o mesmo e saio de casa trancando a mesma.

Coloco Ginger no chão e começo a correr para ele vir atrás de mim, chegando na escola vejo que Hoseok ainda não tinha chegado, então fico na escada a espera dele:

"Alice?"-Pergunta uma voz atrás de mim, viro-me ê vejo que é o aluno novo

"Oi! "-Respondo abrindo um sorriso, e o mesmo retribui-"Senta!"

"Claro... o que faz aqui? "-Perguntou ele se sentando ao meu lado

"Meu tio vai sair com a Senhora Hwang, e vão passar o final de semana fora, Ai eu vou dormi na casa dela! "-Respondo encarando ele, e depois olho para Ginger-"Desculpa só perguntar agora, mas qual é o seu nome? "-Pergunto o encarando e o mesmo soltou um sorriso de canto

"Lee Soo Hyuk! Mas pode me chamar Soo Hyuk "-Responde ele, acabo soltando um "aah" quando o mesmo me responde

"Mas o q.. "-Quando ia fazer uma pergunta a ele sou interrompida

"Eu pensei que você ia me esperar no portão, fiquei que nem louco te procurando!"-Fala Hoseok chegando perto de nós

"Alice, Eu já vou embora! Até!"-Fala B.I se levanta, me levanto junto a ele

"Até "-Dou um beijo em sua bochecha, e o mesmo sorri e sorrio de volta

"Tchau! "-Fala ele saindo de perto de nós, dou a bolsa de Ginger na mão do Hoseok

"Você nunca me deu um beijinho! "-Falou ele pegando a bolsa de minha mão

"Talvez porque você não está fazendo por merecer!"-Repondo me arrumando, começamos a andar, conversamos sobre coisas aleatórias até chegar em sua casa.

"Só para te avisar que Mark talvez vai trazer Tzuyu e as amigas dela, então tenta manter a calma pelo amor que você sente pelo seu tio, por favor! "-Fala Hoseok me encarando, assenti com a cabeça e o mesmo abre a porta entro já tirando meus sapatos, coloco a pantufas que haviam ali e fiquei encarando Hoseok entrar e trancar a porta.

"Você vai dormi no quarto da minha omma, qualquer coisa meu quarto fica em frente ao dela, e do Mark do lado! "-Fala ele subindo as escadas, vou seguindo ele, me sento na cama e encaro o quarto ao meu redor

"Ele é lindo! "-Falei ainda olhando para o quarto, parecia aqueles de princesa ou de aqueles de ricos que é movido tudo a controle, esse mesmo.

"Vamos descer! Tenho que preparar algo para a gente almoçar! "-Fala ele sorrindo me estendo a mão, achei isso muito estranho.

Alice Pov's Off~


Notas Finais


GENTEEE!! QUE MV DO MX FOI ESSE?EU NÃO TO BEM!
Bem é isso, espero que tenham gostado. E não demorarei tanto assim para posta!
Pelo menos eu espero kkk
Até! 🌌🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...