1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Vampiro

História Love Stupid - Vampiro


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Desculpa a demora. Eu sei... MAS DESCULPA MESMO!!
É q a Castiela é uma tonta ta gente?
Cast: Eu sou o que?!?
Evely: Nada naum biguinha
BOM
PRIMEIRO CAPÍTULO GUABAOUZINSIWHIDJAUQHISBAIWBIS
E agradeço pelo primeiro favorito ♡

Capítulo 1 - Vampiro


P.O.V Pac

Hoje... É o dia que vou ir pro "inferno" como meu pai dizia... É, internato. Eu não estou preparado pra isso. Mas minha mãe disse que eu tenho que ir! Pelo bem dos meus estudos. 

Perai... Nem me apresentei né? Bom meu nome é Tarik , mais conhecido por Pac. Tenho 17 anos , olhos e cabelos negros , e pálido. Sou um cara muito focado nos estudos , resumindo... Sou nerd. Vou pro inferno com meus melhores amigos (Batista e Felps). E sobre sexualidade, ainda não sei.

.

Me levanto. Tomo meu banho pensando em como vai ser lá... Vou fazer amigos? Bom... Não pretendo porque já tenho dois. Mas o que eu me preocupo mais é com meu colega de quarto, será que ele vai ser legal? Eu não sei. São tantas perguntas. 

Termino meu banho. Me troco e desso as escadas. Minha mãe já havia ido trabalhar e meu pai provavelmente ta num bar... (Sim, logo cedo) Como uma maçã. E deixo um bilhete pra minha mãe. Saio de casa , e paro no ponto de ônibus já com minha malas. E encontro quem? Exato. O  loiro "inocente" Batista e o moreno "sarado" Felps. 

- E aí! - Diz Batata me comprimentando logo Felps também me comprimenta.

Ficamos conversando um pouco até o ônibus chegar. Entramos. E sentamos no fundo porque eu ADORO senta em fundo de ônibus.

- Estão ansiosos? -Diz Felps feliz.

- E muito hein! - Ironizo.

- Aff Pac para! Tenho certeza que vai ser divertido! - Diz Batista sorrindo. Eu apenas bufo e olho para janela. Chegamos... Rapido né? (Evely: Pois é) 

Entramos no inferno. E a diretora estava començando o seu discurso para os novatos. Certamente eu estava nervoso. Todos os alunos e novatos estavam presentes. Acabei não ligando pro que a Diretora Malena dizia.

Olho pro lado e vejo três caras... Olhando para nós. Um loiro e dois morenos. O Moreno de camisa verde ria... Mas perai.. Da gente ele ria? Ah sei lá... Só que aqueles três insuportáveis estão me irritando com os olhos deles. Olho pro lado e vejo que Felps também está irritado. Já Batista estava prestando atenção no discurso, ele adora discursos , só não sei o por que. Agora chegou a parte dos novatos.

.

P.O.V Mike

Estava olhando para um grupo de novatos. Eles vestiam roupas horríveis sinceramente. Por isso ficamos rindo dele. Nem me apresentei... Meu nome é Mikhael mas podem me chamar de Mike. Tenho 118 (Sim, você não leu errado) anos. E sou... Vamos dizer... Vampiro. E estou junto com meus dois melhores amigos: Cellbixa e Jv. Eles são os únicos que sabendo que sou vampiro. 

Somos praticamente os "Populares" desse lugar. Muitas garotas são afim da gente , por isso temos grande fama nesse inferno. E agora a parte dos novatos.

- Felipe Z. e Rafael Lange. 

João Vitor Queiroz e Felipe Batista.

- Lucas Olioti e Lucas Feuerschütte.

Mikhael Lynniker e Tarik Álvares.

.

Porra! Quem é esse cara?! Talvez seja novato porque não conheço ninguém com esse nome.

- É normal eu estar nervoso pelo meu colega de quarto? - Cellbit.

- Relaxa cara... Pelo menos todos nós vamos ser vizinhos. - Digo com um sorriso ,assim que pego a chave do meu quarto.

- Não acredito que aquele Lucas Olioti ta aqui de novo! - Diz Jv.

- Pois é , mas não vamos mexer com ele. - Disse. 

Eu e Jv não gostamos dele porque ele é um psicopata! Matou minha familia toda, matou a mãe do Jv. E já matou um garoto daqui do internato. Só que ninguem mais sabe disso além de mim , Jv e ele. Já Rafael não sabe de nada. E não quero que ele saiba também, pois ele tem medo dessas coisas. Ele iria ficar apavorado....

- E encerramos o discurso! Boa sorte com seus colegas de quarto alunos! Bom proveito do internato. E tchau! - Encerra a diretora. 

Cellbit foi para seu quarto e Jv também. Não estava muito afim de conhecer meu colega de quarto. Então esperei os pátio esvaziar. Todos sairam. Só sobrou eu... Estava cansado. É meio difícil ser vampiro.

Continua...


Notas Finais


Gente eu sei que ta bosta. Mas é que é meu primeiro cap. A fic vai evoluindo com o tempo bele? O proximo a Cast que vai escreve.
Cast: Eu naum vou escrever naum!

Taca cupcake na Cast

Cast: Ain.
Evely: Um beijão pra voceis!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...