1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Me perdoe por ter sido um monstro; Middy?

História Love Stupid - Me perdoe por ter sido um monstro; Middy?


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


267 exibições
Caraca
Valeu aí ein ^^
11 favoritos
OBRIGADOW :3

Bom. Cap de hojeeeee! Logo de manhã pq esse cap é fodastico. A tarde entre 18 ás 21 por aí, eu vou postar outro. (MINTIRA , A cast que vai) E não vou postar bem tardizão hj não, pq vai ter MASTERCHEFFFF FINAAALLL!
Assistem lá seriao, na bandtv
(AVISOS: Primeiramente vai ter um Middy *amizade* e depois um L3ddyzão pra vcs. E não é lemon , é um romancezinho basico pra dar um empurrão em L3ddy. PS: O l3ddy vai ser do Cap de tarde)

Boa leitura <3

Capítulo 11 - Me perdoe por ter sido um monstro; Middy?


P.O.V T3ddy

Acabou á aula. Nós reunimos na cantina e deu sinal. Bem, CELLPS É REAL MEU! Feliz? Felizão aqui.

Bom , mudanças ocorreram em minha vida. Fui preso , mas logo fui solto. Fui um idiota , mas logo fui perdoado. Fui um psicopata, mas logo consegui virar uma pessoa normal e feliz. Com meus amigos e é claro com o amor da minha vida. Finalmente consegui saber o que é viver. Passei os melhores momentos da minha vida aqui... Algumas pessoas ainda tem medo de mim , mas falei pra elas que mudei, e elas não acreditaram. Não ligo muito pra isso, porque agora tem gente que esta me aceitando. Sou normal... Eu acho.

Me levanto da cama , já estava em meu quarto , Luba está no banho. (Cast: Porque sempre os outros estão no banho em?! Evely: Eles são limpos , diferente de vc) 

Está na hora. Vou em direção da porta e saio do quarto , indo pro corredor imensamente longo e sinistro , barulhos dos quartos são ouvidos, e barulhos do treinamento do vôlei feminino , da quadra de cima. Chego na porta do meu melhor amigo... Estava na hora de desabafar e pedir o verdadeiro perdão. Bato na porta. O mesmo a abre, sorri ao me ver , mostrando seus dentes brancos e pontudos de vampiro.

- Olá Lucas!  O que quer? - Ele diz. Me lembrando quando éramos crianças... Eu batia na sua porta e logo pulava nele o derrubando no chão. 

- *suspiro* Precisamos conversar. - Digo dando um sorrisinho mas ao mesmo tempo disse meio firme.

- Agora? 

- Sim - Digo. E logo ele fala pra Pac que vai sair.

O mesmo sai e fecha a porta. Falei pra ele me seguir. Fomos andando em silêncio,  do corredor até a escada pra subir. No caminho da escada , só era possível ouvir nossas respirações. E mais uma lembrança cai em minha cabeça... o momentos em que subiamos as escadas da casa dele , correndo e zuando um ao outro. Na maioria desses momentos , Jv quase não participava. (Evy: Ele já pediu perdão pro Jv e ele aceitou já, okay gente?) Só eu e ele , apenas nós dois.

Chegamos no terraço do internato , ele era alto era possivel ver quase a cidade toda. Sentamos num banco e olhamos pro nada , esperando alguem começar. Ele sabia o que eu queria falar , e também sabia que eu não queria começar a falar. O vento sobrava nossos cabelos, estava um pouco forte.

Era apenas eu e você 

Num mundo estranho e obscuro

Eu e você, dois amigos vivendo uma história horrível

Ow ow ow ow

Onde nós fomos parar?

A amizade acabou?

Me desculpa

Agora não consigo falar...

Eu preciso do seu perdão 

Eu preciso da sua ajuda

Eu preciso de você, amigo

Ow ow ow ow oooowwww

De tanto lembrar os momentos que vivemos

De tanto lembrar as merdas que fiz

Eu estraguei sua vida não é mesmo?

Eu sou um monstro.

[...]

Começo a chorar. Eu estraguei a vida dele! Eu não mereço estar vivo! Não mereço. A culpa é minha... toda minha. Ele continua sendo legal comigo e eu nem agradeço. Eu sou um idiota... Porque eu fiz isso? Porque eu fiz isso com ele??? PORQUE???

- A culpa tambem é minha. - Ele diz chorando e me abraçando de lado.

- Sua?!? Eu sou um monstro. A culpa é só minha! - Digo chorando em seu ombro.

- Meu pai matou sua familia.

- Idai?! Eu matei TODA a sua família. Eu não mereço viver. - Digo chorando ainda mais , ele me abraça forte.

- Não interessa se a culpa é sua! Eu estou bem. Nós estamos bem. - Ele diz firme. - Agora nós estamos tendo uma vida melhor , não é mesmo? Não vamos nos culpar do passado. Você fez merda, mas tudo merece seu perdão. - Ele diz segurando minha mão.

- Me perdoe por ter sido um monstro! - Digo apertando sua mão.

- Eu te perdoou , Lucas. Esta tudo bem... Vai ficar tudo bem. Vai tudo melhorar. Acredite! - Ele diz me soltando e me levando pra saída por que estava começando a chover. Esperamos a chuva se acalmar um pouco. E logo tenho a oportunidade de falar.

- Eu te amo...Amigo. - Digo sorrindo e parando de chorar.

- Eu também te amo MELHOR amigo. - Ele diz sorrindo também. 

Nos abraçamos. 

Você é o melhor amigo do mundo, Mikhael.

Continua...


Notas Finais


Chorei ;-;
Me desculpem algum erro

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...