1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Um lugar de coelhinhos

História Love Stupid - Um lugar de coelhinhos


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Fizemos outra fic contando nossa história
Bem melosa , mas espero que curtem ela ^^
Infelizmente não tenho o link ;-;
Mas confirem no meu Perfil ou no da Cast.

Boa leitura <3

Capítulo 14 - Um lugar de coelhinhos


P.O.V Batista

No dia anterior... 

Cheguei no meu quarto, tudo felizinho. Encontro Jv sem camisa no pequeno sofá que tinha em nosso quarto. Ow, que cena linda. O mesmo sorri ao me ver. Sorrio junto.

- Tenho um presente pra você! - Digo sorrindo fofinho. 

- Ah é?! O que é? - Ele pergunta e eu sento ao seu lado. Mostrando uma pelúcia de dragão , que Felps tinha me dado no caminho. O mesmo a pega e sorri que nem bobo.

- Obrigado! Adorei. E eu também tenho um presente pra você. - Ele diz olhando para mim agora, com aquele olhar doce e meigo. - Só amanhã vou te dar. - Ele termina e sorri.

Sorrio meio curioso. O que ele vai me dar?

No dia seguinte... (Evely: Caraí Produção,  tu tem uma voz grossa hein! Produção: Obrigado! Cast: Bonito ein... Que cena mais linda. Evely: Naum é nada sério, calma.) 

Já era a tarde. Eu já estava bem curioso! Ele estava me deixando atisado. Até que finalmente ele decide me levar pro meu presente.

- Eu ia te levar semana que vem, mas semana que vem tem prova. Então... Vamos? - Ele diz erguendo a mão em minha direção. Sorrio e a seguro. 

Saimos do internato, como um casal. Fomos andando até um lugar... Tipo um zoológico, mas pequeno e vazio. Tinha flores na entrada, que circulavam a mesma. Achei bem fofo. Entramos no lugar. Era bonito e bem fofo. Tinha... 

- COELHOS! - Grito pegando os pequeninos coelhos branquinhos que estavam pulando em cima duma pedra.

- Sabia que iria gostar. - Diz Jv se agachando e pegando um coelho enquanto sorria.

Sentei na predra, e todos os 7 coelhinhos vieram pro meu colo. Comecei a fazer carinho em um branquinho, e Jv fazia carinho em um pretinho.

- Eu amei. Eles são tão fofos!  - Digo adimirando os coelhinhos. 

- Não tanto quanto você , loirinho. - Jv diz sorrindo e levantando o meu queixo. Coro. Ele vinha se aproximando, mas coloquei um coelhinho tampando os pequenos centimetros de distância de nossas bocas. Ele beija o coelhinho. 

Eu quero você 

Sim, eu quero você 

E nada chega perto

Da maneira que eu preciso de você 

Eu gostaria de poder sentir a sua pele

E eu quero você 

De algum lugar profundo

- Para de fazer isso! - Diz ele meio nevorsinho. Rio baixo de sua carinha nervosa. Ele ri junto.

Dessa vez fui me aproximando, selei nossos lábios. Um beijo doce a apaixonante. O beijo que ele estava querendo. Paramos pela falta de ar. 

- Quer mais?! - Digo sorrindo e rindo baixo um pouco. O mesmo ri um pouco também. Paramos de fazer carinho nos coelhinhos depois de um tempo.

- Batata , preciso te dizer algo. - Ele diz, calmo.

- Eu também preciso, Jotinha. - Digo sorrindo doce. 

- Desde quando te vi, soube que iriamos ter algo. De todas as conversas que tivemos , eu sempre sorria quando ouvia sua voz. Eu adorava e inclusive ainda adoro, acordar e ver você. Dormindo que nem um anjinho. De todos aqueles momentos difíceis e aquelas dores que passamos. Você me abraçava, era otimo aquilo... Eu te amo, pequeno.  - Ele diz me olhando apaixonado. Sorrio em gratidão. 

- Eu também te amo , Jotinha. - Digo o abraçando. Os coelhos ficaram pulando em volta da gente...

Parece que há oceanos 

Entre mim e você mais uma vez

Nós escondemos nossas emoções 

Sob a superfície e tentamos firgir

Mas parece que há ocenas

Entre você e eu

Logo depois se beijamos, um beijo apaixonado e calmo. Foi otimo segurar sua mão. E ter sua campanhia... Agora não é mais amizade. É um amor... Um amor bem estúpido por sinal! Nasceu no pior lugar de conhecer alguem , mas o que importa, é que agora é o ultimo ano. Vamos sair de lá e vamos ficar juntos. 

Amizade pode ser amor...


Notas Finais


Desculpem algum erro T-T
Início de namoro de Jvtista
Mas mal vocês sabem, que vai acontecer GRANDES merdas com a fic.

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...