1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Pressentimento; CellKe, FelTw.

História Love Stupid - Pressentimento; CellKe, FelTw.


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Eu e a Evely somos especialistas em fazer merda!
Caralhoowww

Ja terminamos a história em cadernos , mas aqui não.

MANO

Só vai acontecer merda. Mas no final vai fica tudo bem, acreditem.

Boa Leitura <3

Capítulo 15 - Pressentimento; CellKe, FelTw.


P.O.V Cellbit

No dia anterior... (Evely: Ain, que voz grossa.) 

Eu estava no meu quarto , preocupado porque Felps não voltava logo. Falou que ia no quarto do Pac, e depois de 2 horas não volta até agora! To achando até que sou corno...

Ouço o barulho da porta ser aberta, e lá vem Felps. 

- Desculpa a demora , amor. O Luba e o Batista apareceram lá e rolo mó conversa longa. - Ele diz fechando a porta e sentando do meu lado. Viro a cara. - O que foi Cellbio? - Pergunta Felps rindo baixinho.

- Eu estava achando que ganhei dois chifres. - Digo. E Felps ri de mim. - Para amor!

- Ta bom , ta bom. Parei. - Ele diz parando. - Cellbio , ouça, eu nunca vou te trair. - Ele diz. Logo me sinto melhor e sorrio, o abraçando.

Será que esses momentos vão acabar?

Será que esse amor irá se desmoronar? 

Eu não sei. Espero que não 

Mas... Será?

- Eu te amo Felpopinho. - Digo apertando sua cintura. O mesmo sorri em forma de coração.

Já falei que amo esse sorriso? Eu acho que já né... Eu me sinto bem melhor quando o vejo sorrindo. Quando o vejo feliz eu também fico. Eu me derreto por ele...

P.O.V Felps

Seus olhos azuis claro me olhavam. Eu amo seu olhos... Parece um céu , um céu sem fim. São incríveis... 

Apertei sua mão macia, e fui se aproximando de seu rosto. Selei nossos lábios, em um beijo profundo.

Espero que esse amor nunca acabe

Eu quero sentir sua mão pra sempre

Eu quero te erguer e sentir teu carinho

Eu quero ser seu

Só seu

Paramos o beijo pela falta de ar.

- Eu também te amo Cellbio. - Digo sorrindo. O mesmo sorri junto. 

Te darei tudo que você quiser

Te darei meu amor

Te darei meu carinho

Te darei tudo que você quiser

Até o meu último segundo de vida

P.O.V Cellbit 

No dia seguinte...

A aula acabou. Todos foram para seus quartos. Felps foi conversar com Batista, pois hoje Batista disse para nós que ele vai ter um presente de Jv hoje a tarde. Na verdade, já é 19:09 , ele já deve estar tendo sua surpresa. E Felps nem sei onde está, no quarto do casal Mitw, eu acho. 

Estava sozinho estudando pra Prova de Biologia. De repente Mike aparece na porta do meu quarto, que estava aberta, falo pra ele entrar e o mesma entra e senta no sofá. E eu largo o livro e sento ao lado dele.

- E aí? - Pergunto. Olho pra ele e logo percebo, sua boca estava suja de sangue. E sua roupa também. - Ai, Mikhael , bebeu sangue de quem hoje? - Pergunto pegando um pano limpando o sangue de sua boca.

P.O.V Felps 

- Mikhael te mordeu? - Digo limpando o sangue de seu pescoço com um pano. 

- S-Sim. - Pac diz meio corado.

- Foi... Constrangedor ou Bom? - Pergunto, fazendo um curativo. 

- Foi... Os dois. Senti arrepios e uma dor insuportável. Mas ele fez com carinho... Pude perceber. - Ele diz.

- Já imagino. Ele não queria te machucar... - Digo. - Estão namorando agora? 

- O que?! Não... *suspiro* Eu não sei... - Ele diz meio envergonhado. - Mas, estamos apaixonados um pelo outro.

- Que fofo. - Digo.

P.O.V Cellbit

- Que fofo. - Digo.

- Ele deve estar com muita dor não é? - Pergunta Mike, quando termino de limpar o sangue de seu moletom. 

- Deve... Você fez com cuidado? - Pergunto.

- Fiz. Eu estava com fome , claro que fiz com cuidado. Não sou um vampiro bruto. - Ele diz meio bravinho. Rio de sua expressão. 

- Ele vai virar um vampiro também? 

- Nossa! Nem pensei nisso. - Ele diz meio surpreso com minha pergunta. - Mas eu acho que não... Minha mãe dizia que para virar vampiro tem que ser mordido 10 vezes no pescoço. 

-  Nossa. Tome cuidado viu, você pode se ferrar se ele virar um vampiro. O que os pais dele vão pensar?

P.O.V Felps

- O que seus pais vão pensar? 

- Ah... Eu não sei. Só sei que estou meio preocupado com essa parte. 

- Entendi. - Digo. - Bom , vou indo. Preciso ver meu Cellbio. - Termino. E o mesmo ri baixo e se despedimos. 

Saio do quarto , e vou em direção a meu quarto. Encontro Mike no caminho, mas fingi não ter visto o mesmo. Fui pro meu quarto e encontrei Cellbit sentado do sofá.

- Mike venho pra cá? - Pergunto.

- Aham. E você foi pro Pac? - Ele pergunta voltando pra sua mesa de estudos. 

- Sim. - Digo

- O Mike mordeu o Pac... 

- É... Tenho um pressentimento ruim em relação a isso. - Digo. Cellbit afirma com a cabeça. 

Continua...


Notas Finais


Vocês querem lemon? Tava pensando em fazer Lemon de Cellps.

Digam se vocês querem , sem vergonha ^^

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...