1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. O Fim desse internato

História Love Stupid - O Fim desse internato


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Oiiii
Sejam bem-vindos , a uma fanfic meio boa, meio bosta.
Quase 20 favoritos, obrigado. ^^
500 e pouco exibições, caraca.

Ta tranquilo , ta... 👇👇👇
Hahaha

Boa Leitura <3

Capítulo 16 - O Fim desse internato


Fanfic / Fanfiction Love Stupid - O Fim desse internato

P.O.V Luba

Uma semana depois...

Finalmente ultima semana de prova, vamos acabar com o internato e com o ano. Que rápido... Porque foi tão rapido? (Evely: Pq não era pra ter começado num internato essa fic!! Luba: Então como era pra ser? Cast: Iriamos fazer um bagulho loko, q ñ pode ser explicado. VOLTA PRO ROTEIRO!) 

Hoje é a Ultima prova. (Evy: Sim , nois adiantamo , e se reclama, nois adianta mais u.u) Eu e T3ddy já arrumamos nossas malas, porque quando nós terminarmos a prova, vamos embora daqui. 

Depois da prova...

- Quanto seis tiraram? - Pergunta Batista vendo sua prova.

- 10. YESSS! - Digo comemorando. 

- Uhuuu! Também. - Diz Pac. A gente bate as mãos. 

- 9. - T3ddy diz. Logo Mike sorri e ergue a mão. Os dois batem. (Cast: Punheta? Mike e T3ddy: Hahaha, engraçadinha.)

- 8 ;-; - Diz Cellbit meio tristinho. Logo Felps , Jv e Batista dizem um "Também".

- Não se preocupem, pelo menos vocês passaram. - Digo sorrindo.

- Alunos! Alunos! - Diretora Malena Nunes diz em seu microfone. Todos olhamos para mesma. - Agradeço a presença de vocês aqui! Ganhamos dois campeonatos de Futebol, Parabens para os que participaram! Vocês foram ótimos alunos. Mesmo que aconteceu acidentes e tem pessoas estranhas aqui... - Ela diz e olha pro T3ddy e o Mike. Alguns alunos também olharam pros dois. Eles se envergonharam. - Bom, muito obrigado a todos! Vocês PASSARAM! - Ela grita no final. Todos comemoramos. 

Quando iarmos sair, nós 8 se olhamos , cada um por um. Olhamos pra faixa da entrada em nossa frente.

- Então... Foi aqui. Que se conhecemos. - Começa Batista.

- Foi aqui que eu acordei pra vida. - T3ddy. 

- Foi aqui que tivemos momentos felizes e constrangedores. - Diz Pac rindo, parecia estar lembrando dos momentos.

- Foi aqui que conheci o amor da minha vida. - Diz Felps olhando apaixonado pra Cellbit, Cellbit sorri. 

Depois de um pequeno tempo de silêncio. No 3 , demos um grande passo para sair do internato. 

- Perai.. HAHAHAHAHAHAHA! Porque a gente fez esse drama todo?! Todos nós moramos aqui em São Paulo! Ou seja, podemos nos ver todos os dias. - Diz Pac rindo alto. Todos nós nos demos conta e rimos. 

Fomos andando até o ponto de ônibus, no caminho falamos nossos endereços e esta tudo resolvido. E por alguma coincidência de Nárnia , eu e T3ddy somos vizinhos. Mike e Pac moram no mesmo prédio. (Cast: Sim, prédio, eu sim que no começos da fic era casa, MAS PRÉDIO TBM É CASA!) Batista e Jv moram na mesma rua. E Cellbit e Felps moram na mesma rua também. Cada um é proximo um do outro. Legal!  

Todos foram para suas casas, só ficou eu e T3ddy. A Rua estava vazia , e o ponto também. Nosso ônibus estava demorando, então aproveitamos o momento. T3ddy colocou seus braços em minha cintura e eu coloquei os meus em seu pescoço. Se beijamos , duma forma maliciosa e doce. Estavamos nos beijando , quando fomos interrompidos por uma buzina , ou melhor,  um carro parado em nossa frente. E pela minha surpresa era meu Pai e minha Mammy. Os dois nos olhavam com a boca aperta. E calma gente, eles já sabem que sou gay. Os dois descem no carro e vem ate nós. Nos soltamos.

- Oii Otto! Oii Mammy! - Digo abraçando os dois.

- F-Filho... Você namora ele? - Minha mãe pergunta olhando pra T3ddy. O mesmo parecia com vergonha. 

- Sim! T3ddy, minha mãe e meu pai. Ou melhor seus sogros! Mammy , Pai, esse é o T3ddy. - Digo sorrindo.

- Você... Não é mais psicopata né? - Pergunta meu pai pro T3ddy. 

- Não mais , senhor. Eu estou "curado" , vamos dizer assim. - Diz T3ddy sorrindo. Logo meu Pai sorri também. Perai... Eles sabem da historia?

- Vocês sabem da historia? 

- Claro. Passou no jornal a historia toda dele , e de um tal de Mike. Fico feliz pelo namoro de vocês. - Diz minha mammy sorrindo. -  E você Lucas? Esta bem depois do tiro?

- Isso... É passado. Não quero lembrar. E sim estou bem. - Digo passando a mão no lugar do tiro.

- Ta. Entrem aí. - Diz Otto entrando no carro e logo todos nós entramos. T3ddy parecia meio nervoso, então segurei sua mão, o mesmo olha pra mim, sorrio e ele também sorri. 

- Onde você mora T3ddy?

- Sou vizinho do Luba. (Evy: Luba mora sozinho gente, q nem o T3ddy) 

- Nossa! Que ótimo! - Diz minha mãe. 

Logo minha mãe e meu pai nos deixou em casa. Se despedimos duma forma carinhosa. Entrei na minha casa e falei pra T3ddy entrar também... Pois ele esta querendo algo, que eu preciso logo dar esse algo, se não o bicho pega. 

Continua...


Notas Finais


Hj a noite tem mais um

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...