1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Mikhael e Michael

História Love Stupid - Mikhael e Michael


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Nada pra gente fala...
SÓ UM AVISO
Personagem novo
IIIIIEEEEEE
Desenho da GameDOver , minha crusha <3

Boa leitura <3

Capítulo 17 - Mikhael e Michael


Fanfic / Fanfiction Love Stupid - Mikhael e Michael

P.O.V Mike

Chegamos em nosso prédio. Pac foi entrar em seu apartamento e ver seus pais. Já eu... Fui pro meu. Eu sempre tive esse apartamento, foi um presente dos meus pais antes deles morreram, e olha que esse apartamento existe á mais de 8 anos atrás. Minha casa foi queimada pelo  T3ddy .... Bom, agora deixa queto, não quero lembrar...

Meu celular de repente vibra. É de um anônimo? Estranho..

Conversa: +55 11 9761-9708 te mandou 6 mensagens

+55 11 9761-9708: Olá Mikhael Lynniker 

Ou melhor, irmão.

Você não me conhece, eu sei, é porque eu fugi. 

Sou seu irmão por parte de Pai.

Me encontre na praça d' mire 

Ás 18:00h. Te espero lá , maninho ;)

.

Sai da conversa. Achei que era zoera e etc... Mas parecia real. Olhei a foto de perfil, era um cara sorridente... Tinha presas, é vampiro certeza. Tinha um cabelo quase igual ao meu. E seus olhos... Esmeraldas Avermelhadas. É, ele é meu irmão.

Comecei a ficar um pouco desesperado , estava nervoso e ansioso. De repente , com medo é claro, resolvi sai de meu prédio. E fui caminhando até o Parque. Estava frio , era 17:58 , o céu já estava meio escurinho. As ruas estavam vazias... 

Nós encontramos, depois de tanto tempo

Onde você estava?

Onde foi parar?

Onde está seu sorriso?

Nem um  "Goodbye" , você deu.

Entrei no parque , ele estava literalmente VAZIO! Essa cidade não tem pessoas não? Estava ficando mais escuro, estou ansioso. Até que vejo uma pessoa acenando pra mim , olho pra mesma. 

Só me diz...

Como você teve coragem?

De sair sem avisar... 

Mas vou te perdoar

Porque sou um bom irmão

Fui chegando até ele. Ele estava chorando... Comecei a chorar também. Era estranho isso... Ele é bem idêntico a mim. 

- Oh Mikhael! Que saudade , maninho! - Ele seca as lagrimas e me abraça. Retribuo o abraço , mesmo estando nervoso e com medo. 

A gente sai do abraço , se olhamos. A partir que nossos olhos , igualmente idênticos, se juntaram. Parecia que só tinha eu e ele no mundo. Seus olhos eram profundos que nem os meus. Sorrimos na mesma hora , e podemos ver os caninos de cada um. 

- Vamos, sente-se. Preciso de explicar uma longa história. - Ele diz sentando num banco , sento ao seu lado. Ele limpa suas lágrimas, e eu limpo as minhas.

- *Suspiro* Me explica tudo. - Digo.

- Mikhael , meu querido irmão. Eu sei que é difícil de acreditar, mas somos irmãos. Nosso Pai Ivo , se matou , mas antes de se matar , ele me "fez" com sua madrasta. Que acabou se matando também... Meu nome é Michael , se fala "Maycon", espero que entenda meu nome. Tenho 21 anos , ou melhor 121 anos. Sou vampiro também que nem você, e você já deve ter percebido. Bom, na época que eu fui "feito" , logo depois você nasceu. Sua mãe não sabia que eu existia , pois eu vivia no porão daquela antiga casa que foi queimada pelo o  seu amigo, Lucas. Então eu fugi , e deixei você chorando pela sua mãe e nossa família. Me desculpe por isso , eu divia ter te ajudado. Mas era tarde... Estava com medo e então fui embora. Foi doloroso te ver daquele jeito , me perdoe por isso... - Ele diz num tom meio triste.

- Tudo bem.. Irmão. - Digo num tom triste também. 

Depois de alguns segundos de silêncio,  ele decide falar.

- E aí?! Como está sua vida , maninho? Quantos anos você esta afinal? - Ele pergunta sorrindo. 

- Bom, está otima. Conheci pessoas muito legais , no internato que fui. E fiz melhores amigos. E agora estou com 18 anos , ou melhor 118. - Digo sorrindo.

- Wow! Que otimo. 

Paramos. E o silêncio tomou conta do clima novamente. 

- Olha Mikhael..

- Pode me chamar de Mike.

- Então... Olha Mike. Eu andei te procurando por esses dias , e descobri pelo jornal e pela Tv , que o Lucas deu um tiro em outro Lucas.... E o seu amigo é um psicopata ou Sociopata.. Me explica isso por favor. - Ele diz meio enrolado. Rio com sua expressão. Logo contei toda a historia do internato,  e toda historia minha e do T3ddy. Falei que T3ddy é uma pessoa melhor agora. Ele pareceu ficar satisfeito com a historia.

- E foi isso. Conheci pessoas maravilhosas e voltamos a ser melhores amigos. - Termino sorrindo.

- Mike, você é gay? - Ele pergunta rindo. Coro.

- O-o que quer d-dizer com isso? - Pergunto.

- Eu li seus pensamentos quando você estava contando desse tal "Pac". - Ele diz rindo da minha cara. Dou um tapinha nele. 

- P-para boboca. E a respeito a isso , eu não sei. - Digo fazendo cara de bravinho. O mesmo ri ainda mais. 

- Ta ta! Parei. 

- Então, como vai a SUA vida? - Pergunto mudando de assunto rapido. 

- Ah.. Vai bem. Eu to morando no prédio atrás do seu. Namorei algumas vezes , mas desisti da vida amorosa. Tenho dois melhores amigos, que moram comigo também, mas eles estão viajando no momento. Já terminei a faculdade e agora to trabalhando ali naquela simples loja. - Ele diz apontando pra uma lojinha que vendia vasos de flores. 

Ficamos conversando, e tendo briguinhas de criancinhas. Até que Jvtista, L3ddy , Cellps e o Pac aparecem no portão do Parque.  O QUE?!?!? Eu nunca vou entender eles , até que todos chegam até nós. 

- Oii Mi- Diz Pac, mas ele para no meio da fala. E olha para eu e Michael.

Nós estavamos na mesma posição. E acho que ele bugou , porque somos idênticos. 

- Oxi, Mike tu tem um irmão gêmeo? - Pergunta Batista.

- Irmão gêmeo não! Estou mais pra irmão por parte de pai. - Diz Michael sorrindo. Mostrando seus caninos.

- Wow! Vocês são idênticos... - Diz Cellbit impressionado com nossos olhos, eu acho. Nós dois levantamos. E todos eles nós olharam da cabeça aos pés. 

- Vocês parecem a mesma pessoa. - Diz T3ddy. Logo Michael parece que reconheceu a voz.

- Lucas? - Pergunta Michael. 

- Eu? - Pergunta T3ddy.

- Pode chamar ele de T3ddy. E o outro Lucas de Luba. - Digo apontando um por vez. 

- T3ddy... Foi você então que destruiu a vida do meu irmão? - Pergunta Michael.

- Michael , não lembre do passado. - Digo. O mesmo para com seu olhar macabro pra cima de T3ddy.

- Eu não to entendendo nada! Expliquem direito! - Diz Felps. Logo eu e Michael explicamos TODA a história.

- Nossa. Estranho... - Diz Jv. 

- Sua mãe também foi morta não foi? - Pergunta Michael.

-F-Foi. - Jv diz meio triste.

"Ele é sensível, pare." pensei. E esse pensamento era para Michael. O mesmo me olhou e fez "Sim" com a cabeça.

- Me desculpe João. - Diz Michael.

- Nossa. Que pálidos que vocês são viu. - Diz Pac.

- Eu sei. Então... Você é o "Pac"? - Michael.

- Sou. - Diz Pac sorrindo.

- Olhaaa! Até que meu maninho aqui da um belo casal com você! Estão namorando? Já se pegaram? Mike já te mordeu? - Vai perguntando Michael sem parar. Todos nós rimos , menos eu e Pac, porque estavamos corados e bem tímidos.

- Para idiota. - Digo dando um tapinho no Michael.

Todos foram parando de rir. Pac para de paracer um pimentão e logo começa.

- Bom gente... VAMO ANIMA! - Grita Pac. - Nós viemos aqui pra curtir a lua, aí B encontramos vocês, vamo curtir agora.

- Opções?! - Pergunta Cellbit.

- Cazebre!! - Diz Felps. (Evy: Para quem não sabe, Cazebre é um lugar onde toca musicas de rock e só tem bebida lá, fogueira e outras coisas. Mas também pode entrar criança!)  

- Pizzaria! - Diz Batista.

- Hum... Bar? - Pergunta Luba.

- Balada. - Sugere Michael sorrindo. Todos concordaram na hora!

- Vamos. - Diz Luba sorrindo malicioso.

Continua...


Notas Finais


COMO UMA DEUSAAAA
Manow
To amando essa musica KKKKKKKKK

Mike tem um irmão e não sabia!
Baladinha!
Tuts tuts tuts tuts

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...