1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Lucas, você é um estúpido!

História Love Stupid - Lucas, você é um estúpido!


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


O título tem referências ao nome da fic, como você já deve ter percebido.

Muito obrigado pelos comentários da SrtaGrangerLuna e a Mari278
<3 <3 <3 <3

Boa Leitura ^^

Capítulo 19 - Lucas, você é um estúpido!


P.O.V T3ddy

Michael voltou pra mesa com seu "ficante" Tayr. Ele é bem divertido. Nós todos estavamos conversando e bebendo. E parecia que só eu e Luba estavamos se controlando na bebida. O Casal Jvtista estavam dançando juntos até agora. 

De repente o Casal Cellps chegou a mesa, os dois estavam suados.

- EITA MAIS FOI BOM LÁ NO BANHEIRO NÉ? - Pergunta gritando Pac. 

- Cala a boca! - Felps diz bravinho. Todos rimos

- Amor, me veio a lembrança quando nós ficamos juntos naquela festa. - Sussurra Luba em meu ouvido. Logo ele sorri e eu sorrio junto. Dou um selinho nele. 

Depois Jvtista volta , e começamos a conversar mais alto. 

- Luuuucaasss! Joooãaaooo! - Grita uma voz conhecida. Eu e Jv olhamos na direção... E Ah não... 

- Quem é aquela mulher? - Pergunta Luba olhando pra mesma que vinha em nossa direção.

- Livia. - Eu e Jv dissemos ao mesmo tempo. Livia é a nossa ex, uma garota chata e insuportável. Namoramos ela no ano passado. 

- Meus amoreeess! - Ela diz com aquela voz fina e chata. Chega até nossa mesa, e olha para nós meio confusa. Pois Luba estava agarrado em meu braço , e Jv estava abraçando Batista de lado. - Estão namorando é?! - Ela pergunta e Ri baixinho.

- Parece que sim não é? - Diz Batista com um olhar de ciúmes. Confesso que achei ele fofo.

- Cala a boca loiro. Vim aqui pra conversar com os meus amores. - Ela diz com aquela voz de nojo.

- O que você disse?! - Grita Luba. Logo eu e Michael o seguramos. Acho que isso vai dar merda. 

- Calma amor! - Disse. Logo Luba se acalma.

Livia mostra a língua pra gente e sai da mesa , indo pra um lugar que não conseguimos a ver. 

Logo depois da poeira abaixar. Decide ir lá fora , preciso de ar. Aqui é muito fechado , nem tem janela! Então fui pra fora.

Me estiquei e comecei a olhar a lua. Quando ouvi alguem se aproximando... 

- Olá amore. - Diz esse alguem. Olho para trás e era a pessoa que menos esperava... Livia. 

- Sai fora livia. - Digo frio. Logo ela chegou até mim. E me deu um beijo. - SAI FORA! - Gritei, mas ela fingiu não ouvir e me beijou de novo, com a língua. 

- Amor eu que- Luba aparece, e ao me ver, para de falar. Separei nosso beijo com força. 

- Não é nada que você está pensando! - Digo olhando pra Luba meio tenso.

- Seu beijo é muito doce amore. - Diz Livia sorrindo malicioso, e indo embora correndo. Vadia... 

- Luba , eu não fiz nada. Acredite! - Disse indo até ele e segurando em sua mão. Ele se solta e da um tapa em meu rosto. Fazendo o mesmo arder. 

- Lucas, você é um estúpido! - Grita Luba. Logo ele sai andando pela rua e vira a esquina. Foi para casa. Cai no chão.. Eu estava em choque. Nem reagi. Doeu muito o tapa , e doeu ainda mais porque eu magoei o meu amor...

Me desculpa , Me desculpa.

Eu fui um estúpido

Te magoei 

Me desculpa, me desculpa.

Não me esqueça

Volte para mim

Continua...


Notas Finais


Me desculpem por estar pequeno.
E eu não revisei ^^

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...