1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Esmeraldas Avermelhadas

História Love Stupid - Esmeraldas Avermelhadas


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Desculpa não ter postado cap ontem
Eu tive um problemas aí ;-;

Boa leitura <3

Capítulo 2 - Esmeraldas Avermelhadas


10 minutos depois...

P.O.V Pac

Já arrumei tudo em seus devidos lugares no meu quarto. Só falta o meu colega. Espero que ele seja legal e simpático porque eu sou meio timido quando se trata em conversar com pessoas que nem conheço.

As aulas vão começar daqui uma semana. Temos um grande tempinho de sossego pros novatos. E minhas notas sobre esse lugar? Achei bem interessante... É grande pa caralho esse internato.

Pego meu celular e coloco meus fones. Sento da cama da direita e coloco no aleatório. Tava tocando "Bang Bang Bang - BigBang" (Evely: Recomendo :3) Estava cantando com a musica. No ritimo certo. Tava parecendo um doido.

Até que ouço a porta ser aberta e olho pra mesma me assustando. Tiro meus fones na hora. Um ser pálido, mais pálido que eu, entra no quarto. Mas perai... Não é aquele cara que tava olhando e rindo de mim, do Felps e do Batista?? Aff vei. É ele mesmo.

- Você... - Eu e ele dizemos ao mesmo. Olhando nos olhos um do outro. Percebo que seus olhos são verdes... Verde esmeralda. Mas um pouco perto da pupila é vermelho. Vermelho sangue. São lindo... Incrivelmente lindos... Da vontade de ficar olhando pra eles o dia todo. Perai... que?

To pirando.

 - Eu..  - Ele diz tirando o silêncio. Percebo que ele estava meio corado. Coro também... Que olhar foi esse? Foi perfeito mesmo sendo só um olhar. - Eu... Eu... Quer saber.. Qual o seu nome?

P.O.V Mike

Quando nos olhamos foi como se algo tocasse o meu coração. Senti pontadas. Foi otimo olhar naquele vazio... Um par de olhos negros... Um vazio sem fim. Parece viciante. 

- Tarik mas pode me chamar de Pac. - Ele diz erguendo sua mão em minha direção.

- Mikhael mas pode me chamar de Mike. - O comprimento. - Me desculpe sobre hoje cedo...

EU NÃO ACREDITO QUE EU DISSE ISSO! PORQUE EU NÃO CONSIGO SER FRIO E DURÃO COM ELE?!

- Não tem problema... - Ele da um sorriso. Um sorriso perfeito. Também sorrio.

- Bom eu vou tomar banho. -Digo indo em direção ao banheiro. Ele sussurra um simples " Ok " e se senta em sua cama.

Tomo meu banho e... merda... Esqueci da minha roupa. Saio do banheiro só de toalha.

P.O.V Pac

Ele demorou um pouco no banheiro mas ok né... Ouço a porta ser destrancada. E VEJO A CENA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA! Mikhael só de toalha. Seu corpo estava a mostra. Seu corpo sarado e gostoso... Quer dizer... Opaaaa!

- Quer um babador?! - Ele diz meio incomodado pelo jeito que estava. Eu estava se boca aberta adimirando ele. Coro com a situação. E volto pra minha cama. Sim, eu havia levantado. TINHA QUE OLHAR ELE BEM DE PERTO NÊ?

- Desculpe... - Digo e pego meu celular. Ele começa a se trocar. E é ÓBVIO que eu não deixei de olhar. Ok... Adimito ele é AMAZING! Ligo meu celular. E vou direto pro Whats. Percebo Mikhael fazer o mesmo. Só não sei se ele esta no Whats.

*Grupo: Trouxas para sempre :v*

Eu: Oh bando de viado, cantina daqui a 5 minutos. E levem seus colegas de quarto.

Felpopinho: Ain... Ta bom. :v

Batata: Gente meu colega é LINDO! *-*

Lubixa: Já o meu Amazing! :3

Eu: Luba seu bixa a gente nem se viu hoje. Onde tu tava??

Lubixa: É que eu tava lá no fundo. E vcs que é TONTO e inventa de fica na frente.

Batata: Ahhh ja foi! E sobre seus colegas vão chama ou não?

Eu: Eu vou chamar ele... VÃO JA FICANDO NA CANTINA PORRA!

Felpopinho: Só pra avisa... Já to aqui.

Eu: VIU? PELO MENOS O FELPS PRESTA PRA ALGUMA COISA!

*Voltando pra realidade*

Rio com o que eu disse. Olho pra frente, vejo Mike me olhando.

- Que foi?

- Nada...

- Ta bom neh...? Então, vamo pra cantina quero apresenta pra você meus amigos.

- Okay. - Ele diz se levantando. Levanto com ele. No caminho resolvi me enturmar.

- Então... Quantos anos você tem?

- 18 e vc? - Ele disse. A expressão que ele fez foi estranha. Acho que ele mentiu. Mas tudo bem , não vou discutir. 

- 17.

- Nossa. Você tem cara de 12. - Ele diz rindo

- Ei! 

E assim continuamos. Se zoando. Esse cara é estranho mas muito... MUITO divertido. Gostei dele. Mas na parte do estranho... É porque ele fica me olhando duma forma estranha... Da medo. Como se ele quisesse me comer. (Cast: Eita porra '-') 

Chegamos e já avisto meus melhores amigos e alguns estranho. Sentamos na mesa e percebo que Mike estava olhando com um olhar de fúria pra cima do garoto do lado do Luba. Não só ele mas sim outro garoto do lado de Batista estava olhando pra ele desse jeito. E o garoto do lado do Luba? Olhando do mesmo jeito para os dois. Até que Luba quebra o silêncio.

- Para quem não me conhece , meu nome é Lucas mas podem me chamar de Luba. Tenho 17 anos e sou gay. Espero que não tenha problema

- Não tem nenhum problema. Afinal também sou gay. - Diz um garoto loiro sorrindo do lado de Felps.

(Evely: Gente to com preguiça de fazer as apresentações dos outros :v Mas vcs já sabem.)

Começamos a conversar e nos conhecer melhor. Falamos sobre varias coisas. Menos Mike e T3ddy que não paravam de trocar olhares de raiva. Jv também participava dessa "conversa" entre olhares. Até que eu não estava mais aguentando isso que resolvi gritar:

- PORQUE VOCÊS FICAM SE OLHANDO COM RAIVA MEUU!??!!? - Falo como uma criança separando uma briga. E cruzo meus braços. E todos falam "Owwnn", ate mesmo Mike. 

- PARA DE SER FOFO PAC! - Diz Cellbit apertando minhas bochechas. A gente nem ganho tanta intimidade e o cara já diz isso. Mas ok...

Até que uma garota com um shorts bem curto por sinal. Chega na nossa mesa.

- Miguel , Urso , Bixa loira, Rei da Aqua e... novatos... Vai ter festa hoje! Tudo livre, até droga. - A garota diz isso e da um sorriso malicioso para Mike. E o mesmo retribui. Ciúmes? Claro. - Vocês vão né? Ás 20:00 e não tem horario pra acabar. E algo mais sobre a festa só me chamem. - Ela se vira mostrando sua bunda quase de fora. E só vira sua cabeça dizendo - Meu nome é Moonkase meus amores. - Ela diz rouca e TENTANDO ser sexy. Porque pra mim isso foi uma bosta! Fica olhando pro meu Mike? Ok... ele não é nada meu. Talvez eu esteja sendo bastante idiota. 

Olho pra todos presente. Luba , Batista e Felps. Parece que eles não gostaram muito como eu. Já os outros estavam babando por ela. Até mesmo Cellbit, ficou olhando com desejo pra ela. Mas que puta...

Só vou nessa "Festa" pelo Mike.

- Ela é muito gostosa velho. - Diz Mike sorrindo.

- Eu vo pega ela dessa vez hein - Diz T3ddy sorrindo também.

Conversamos mais um pouco.

E enfim resolvemos nos arrumar. Eu não quero ir sinceramente. Mas vou pelo Mike e meus melhores amigos.

Continua...


Notas Finais


Ta bosta? Eu sei. Ta pequeno? Eu sei. Eu vou fazer o próximo é que minha mãe compro pizza e eu preciso comer :v
Um beijão pra voceis
(E só pra avisa é a Cast)
Desculpem algum erro é que a Evy escreve melhor que eu ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...