1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. T3ddy

História Love Stupid - T3ddy


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Oiiiii
Sejam bem-vindos!
22 favoritos!
Muito obrigado ^^

Boa Leitura <3

Capítulo 20 - T3ddy


P.O.V Mike

T3ddy e Luba estavam demorando, até achei que eles estavam fazendo besteira , mas Livia saiu do lugar em que eles foram com um sorriso tipo: "Surprise MotherFoca".  Achei estranho... E a única pergunta que passava em minha cabeça era. "O que aconteceu?". 

Eu não liguei muito , pois estava bêbedo. Estava vendo coisas malucas... Certamente amanhã acordarei com uma ressaca do caralho. De repente senti uma pontada... Bem no coração. Coloquei a mão no mesmo e gritei de dor. Foi uma pontada enorme! Cara... Doeu muito. Pac olha pra mim preocupado. 

- O que foi Mikaé? 

- E-eu não sei... Mas acabei de sentir uma pontada enorme. - Digo acariciando o lugar que recebi a pontada. Comecei a passar mal... O que está acontecendo comigo?

Você não está bem né?

Eu sinto isso

Nossas energias estão conectadas

Você quer ajuda?

Eu estou aqui, amigo.

- Você ta bem Mike? - Pergunta Jv. 

- Não. - Disse frio. Estava passando muito mal.

Me levantei e sai pra fora , sem dizer nada. Fui pra fora tomar ar. Quando encontrei , T3ddy , caído de joelhos no chão. Ele estava pasmo. Sem reação. Quando eu o vi , meu coração voltou ao normal, e eu parei de passar mal. Foi num segundo... 

Eu estou aqui

Com você

Meu coração me trouxe até aqui

Quer um ombro para chorar?

Eu estou aqui, amigo.

- T3ddy! - Corri até ele. Se ajoelhei em sua frente. - Você está bem? 

- Ele foi embora Mike. Culpa daquela... Cachorra. - Ele diz com a voz baixa. 

- Ele quem? Luba? - Pergunto pegando em seu ombro esquerdo. 

- Ele achou que eu estava beijando aquela escrota. Que não entende que não quero mais ela... Que não entende de termos TERMINADO. - Ele faz uma pausa. Ele estava bem triste... Eu sentia isso. - Ela me beijou. Mas eu não queria! 

- Eu sei que não queria... Não ligue pra ela. - Digo o abraçando. Ainda estávamos ajoelhados... Não demorou e ele retribuiu o abraço. - Você o ama não é? Não queria magoar ele... Vá atrás dele. - Digo calmo.

- Tem certeza? - Ele pergunta meio tristinho. 

- Ele precisa de você. Ele quer você. Vá! - Apenas fui dizendo. Eu podia sentir essa coisas... 

Lucas me obdeceu , levantou e foi para a casa de Luba. Sorri meio bobo... Mas não tem motivo para sorrir agora! Preciso conversar com aquela vaca. 

P.O.V Luba

Entrei em minha casa. Meio bravo... Meio triste. Como ele pode ter feito isso?? Beijar aquela kenga... Isso... Isso... É horrivel. Estou me sentindo um idiota. Sento em meu sofá. Logo aquela cena passa em minha cabeça... 

Eu te dei todo o meu amor

Não esperava que isso ia acontecer 

Por favor, diga que pensei errado

Eu não posso acreditar nisso

Logo alguém bate na porta. Não estava ligando pra quem seria. Então falei para entrar. A pessoa entra e senta ao meu lado. Perai... Quem é?

Olho pro lado e era o estúpido do urso T3ddy. 

- O que você quer aqui? Não ia ficar com aquela vadia? - Pergunto virando a cara. Não estava querendo olhar pra ele. 

- Quero conversar. E não,  eu quero ficar com você. - Ele disse sorrindo olhando pra mim. Olhei pra ele. 

- Ta fingindo que não aconteceu nada?

- Mas não aconteceu nada! Luba , aquela garota paranóica me beijou nem a minha vontade! Eu nunca iria te trair. Nunca! Porque só você que existe no meu coração, só você que está em primeiro lugar em meu coração! Eu te amo , te amo muito... Sempre te amei , e sempre te amarei. Me perdoa amor? - Ele diz quase chorando. Fiquei feliz com suas palavras.

- Eu te perdoou amor. - Digo o abraçando. 

Mas eu vou te perdoar

Por que eu sei que era mentira

Você me ama, e eu te amo

Não podemos acabar com as coisas 

Ficamos no abraço por 5 minutos. Eu sorria enquanto abraçava o mesmo... Paramos o abraço , e pude sentir o quanto ele é especial pra mim. Pude sentir seu amor. Pude sentir sua felicidade. Meu urso... Eu te amo, mas você é um doido. 

Você diz que me ama

E claro que eu acredito 

Posso até ser trouxa

Mas vou ser trouxa com você

Continua...


Notas Finais


Hj mais tarde tem mais um!
Pq essa ta pequeno
L3ddy fofo <3
Mas o T3ddy ta estranho (OLHA O SPOILER OLHA O SPOILER)
Vai acontecer merda com o Mikaé ;-;

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...