1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. M-Mike...?

História Love Stupid - M-Mike...?


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Teddy bear... You are my Teddy bear
Acho q to viciada T-T
Cap de hojeee
Escrito por mim dessa vez, Castiellazita.
E StarGrangerLuna (Desculpa se errei o nome ou se errei a leitora kkkk) O T3ddy não vai ser tão do mal. Ele é do bem , mas vai se sentir do mal em alguns momentos futuros. É q a Evely exagero.

Boa leitura <3

Capítulo 21 - M-Mike...?


Fanfic / Fanfiction Love Stupid - M-Mike...?

P.O.V Mike

Na hora que ia entrar na "Balada" novamente. Livia aparece e olha pra mim, com uma cara de cu. Deu vontade de taca um tijolo na cabeça dela. 

- O que você quer praga? - Pergunto de saco cheio. Meu, ela não entende que ela e o T3ddy TERMINARAM?

- Quero nada não migo... - Ela diz sorrindo falsa para mim. - Eu só quero a sua morte... 

-O que? - Perguntei.

- Você confortou o Urso! Agora os dois estão lá... Se pegando talvez. Aquela Puta do Luva... Lubi... AH SEI LÁ O NOME DAQUELA PUTA! 

- *Luba. ELE não é uma puta.. Você é uma puta.

- Me chamou do que? 

- P-U-T-A. - Digo soletrando. Livia me olhou com raiva nos olhos. E me empurrou para trás. A única coisa que conseguir lembrar , foi dum barulho de carro vindo em minha direção. Ficou tudo preto. 

P.O.V Pac

Mike, Luba e o T3ddy estavam demorando, estava começando a me preocupar... Não só eu, mas todos também. Até que finalmente pagamos a conta e fomos embora. Assim que abrimos a porta , se deparamos com o Mike caido no chão... Cheio de sangue. E Livia estava perto dele ,sorrindo.

O q-que? Como...? 

- Foi você... SUA DESGRAÇADA! - Grita Cellbit indo pra cima de Livia quase enforcando ela. Felps o segurou. Batista começou a chorar , Jv ligou para a polícia e Michael estava intacto. 

Ele estava como eu. As lágrimas iam sair a qualquer momento , mas estavamos em choque...

Por que eles não conseguem entender

A forma como nos sentimos?

Eles simplesmente não acreditam

Naquilo que não conseguem explicar

Eu sei que somos diferentes mas, dentro de nós

Não somos tão diferentes assim

Deixei o mundo pra lá, e cheguei até Mike. Seu rosto estava gelado , seu corpo todo sujo de sangue... Encostei minhas mãos quente em seu rosto. Eu estava meio trêmulo e com medo. 

Me inclinei e coloquei meu ouvido em seu peito. Senti seu coração bater , mas ele estava fraco. 

- M-Mike...? 

Porque você estará em meu coração 

Sim, você estará em meu coração 

De hoje em diante

Agora e para sempre

Você estará em meu coração

Ele já se feriu grave no internato , com o lance com o T3ddy. Mas agora é profundo... 

Até que a Polícia e a Ambulância chegaram.

Cellbit e Livia ainda batiam boca. Batista ainda chorava no ombro de Jv. E Michael estava meio pasmo ainda.

Felps explicou toda a situação para o Policial e a Ambulância. Livia , Cellbit e Felps foram pra delegacia. Eu também ia ir , mas tenho que ficar com o Mike. 

- Licença moço. - Disse a moça da ambulância. Colocaram Mike numa maca. (Cast: NÃO SEI COMO FALA) E limparam o sangue dele. 

- Pac a gente vai com o casal Cellps ta? - Disse Jv atrás de mim. Falei que tudo bem, e eles foram até a delegacia a pé. Pelo menos eles avisaram...

- Algum familiar dele? - Pergunta a Moça.

- Eu! - Disse Michael entrando no carro. A Moça nem parou ele , pois Michael já é tão parecido com Mike que ela deixou. 

- Mais algum?

- E-Eu... - Digo meio triste. 

- Você é o que dele? - Disse a Moça já entrando no carro. 

- Amigo. 

- Sinto muito, então não vai poder ir. - Disse a Moça quase fechando a porta , mas coloquei meu braço.

- Espera! E-eu... Eu... Sou o n-namorado dele. Me deixem entrar. - Digo fazendo uma carinha de choro. A moça acabou por deixar eu entrar. Eu estava meio corado com o que disse. 

No caminho fui segurando a mão de Mike. 

P.O.V T3ddy

Antes do acidente...

Eu e Luba já estavamos nos pegando. Luba estava sentado no meu colo e eu estava o beijando. Até que senti uma pontada... Parei o beijo e coloquei a mão do lugar que senti a pontada... No coração. Gritei de dor. Foi estranho essa dor. Aiii! Esta doendo ainda...

- O que foi Amor? - Pergunta Luba.

- Eu não sei... Estou sentindo pontadas em meu coração... Aii! - Digo acariciando o lugar. Logo senti... Que Mike não está bem. Me desesperei. 

- Luba, vamos voltar. - Digo tirando ele do meu colo. E coloco minha jaqueta.

- Porque? - Ele pergunta meio tenso assim que ve minha expressão. 

- Porque eu estou sentindo... Mike não está bem. - Digo pegando Luba no colo, com a maior facilidade. Fomos andando até a balada novamente.

Chegamos , e coloquei Luba no chão. Senti mais uma pontada. Dessa vez mais forte. Vi uma poça de sangue do chão. Eu e Luba nos assustamos. Tinha uma moça olhando essa poça também. Resolvi perguntar o que aconteceu... 

- Moça o que aconteceu? - Pergunto chegando perto dela. Luba chega atras de mim.

- Uma garota empurrou um garoto pra rua , e um carro atropelou ele. Foi tenso... 

- Sabe como o garoto era?! Onde eles foram?! - Luba perguntou meio desesperado. O abracei de lado. E logo venho... Mais uma pontada. 

- Era um moreno alto... Tinha olhos esmeraldas. E eles foram pro hospital lá da rua de cima. - Diz a Moça apontando para a direção.

- Muito obrigado moça! - Digo. 

Logo eu e Luba começamos a correr rapido, até o lugar. Mas antes ouvimos um tumulto vindo da delegacia. Então paramos de correr e entramos no lugar. 

- Essa desgraçada matou meu amigo! - Grita uma voz conhecida... Era o Cellbit? Chegamos mais perto do Lugar. Avistamos Livia sendo segurada por um policial , Cellbit vermelho de tanto gritar , Felps o acalmando e o Casal Jvtista também estavam... Só observando. 

- Eu não matei ninguém! - Grita Livia. 

- DANE-SE NINGUEM PERGUNTO! E VOCÊ MATOU SIM QUE EU VI. 

- VOCÊ NEM TAVA LÁ PARA PROVAR!

- MAS TAVA NA CARA QUE FOI VOCÊ! Você estava com os braços para frente , em sinal que empurrou alguem , estava BEM NA FRENTE do acidente. E ainda por cima! ESTAVA SORRINDO DUMA FORMA PSICOPATA ENQUANTO OLHAVA O MIKE! - Grita Cellbit bravo. Livia também ficou brava

- Se alguém presente aqui discorda do discurso do loiro, que fale agora! Sem ser a suspeita! Todos contra ou a favor de seu depoimento?

-Excelência, eu estou a favor da denúncia do loiro, eu estava do outro lado da rua , vi a cena! Essa moça é culpada sim. - Diz um garoto. Parecia ter a minha idade. Excelência bate seu martelo duas vezes. 

- CASO ENCERRADO! Livia Da Silva , a senhora está presa. - Grita excelência. Cellbit ri alto. E os outros comemoraram. Livia foi levada pra uma selinha. Pois logo depois o caso ia ser mais resolvido.

Logo depois eles notaram nossas presença. Cellbit ainda parecia nervoso.

- Ta! Agora que estamos reunidos. Vamos pro hospital caralho. - Diz Cellbit bravinho. Logo todos nós fomos para o hospital... E loga na entrada , senti outra pontada. 

- Licença, estamos procurando Mikhael Lynniker,  ele entrou nesse hospital. - Diz Cellbit para a recepcionista. 

- Sim , ele esta aqui. Mas vocês não podem entrar. - Disse a moça grossa. 

- ESCUTA AQUI MOÇA! NÓS VIEMOS AQUI PRA FALAR COM NOSSO AMIGO , NÃO PRA FICAR DE ESPERA! - Grita Cellbit. Todos envolta olharam surpresos. A moça se calou e apenas pegou um chaveiro, meio trêmula , e entregou para a gente. Tava mostrando qual era o quarto. Era o numero 239.

A cada passo que dou

Sinto sua dor

Eu vou te ajudar

Apenas relaxe

Eu estou indo, amigo

Eu vou te enguer

E te segurar, vou te ajudar

Fomos andando em passos largos até o quarto. Entramos lá, e vemos Mike deitado na cama e Pac estava segurando sua mão. Essa cena... Me lembrou quando Luba estava em coma , e eu fiquei segurando sua mão até acordar... Segurei a mão de Luba, a apertando. Foi horrível ver e relembrar dessa cena... 

Continua...


Notas Finais


Oi
Fizemos merda
Então vou embora rápido

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...