1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Eu te amo

História Love Stupid - Eu te amo


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Olá
Sejam bem-vindos!
Mais uma Cap
Triste?
Eu não sei...
NINGUEM SABE!
Cast: Calma... Calma. - Castiella me abraça. - Shiii...
Evy: Depois dos comerciais... *VCS VÃO VER A MERDA Q FIZEMOS COM A FIC*

Boa leitura <3

Capítulo 22 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Love Stupid - Eu te amo

P.O.V Batista

Entramos no quarto. Mike estava deitado na cama e Pac segurava sua mão. Me venho a cena em que Luba estava em coma e T3ddy ficou segurando sua mão... Todos nós lembramos dessa cena... Os batimentos do coração de Mike estavam fracos. Batia seu coração, mas era fraco. O quarto estava silencioso, só era possível ouvir o "Pi... Pi... Pi...". O clima estava bem tenso , pois estavamos lembrando de cenas absurdas e de historias chocantes. Tudo que aconteceu com Mike e T3ddy. É um momento triste e chocante. Sabemos que ele é um vampiro , mas certamente Michael disse que vampiros são capazes de morrer... Entao estamos tensos. 

Até que a porta do quarto é aberta, era a enfermeira.

- Rapazes , temos notícias boas. - A enfermeira diz. Todos nós levantamos nossas cabeças baixas. - Bom , como Mikhael Lynniker já venho nesse hospital,  reservamos sangue pra ele , então como podem ver ele já está se recuperando aos poucos. E naqueles meses que ele tinha vindo , estudamos sobre ele , e descobrimos que ele é um vampiro. Então ele não será capaz de morrer... Bem , amanhã vocês podem voltar , ele talvez já vai estar acordado. - Explica a enfermeira sorrindo. Logo todos nós nos alegramos um pouco. 

Então resolvemos sair do hospital. 

- Tem uma pizzaria aberta daqui a uma rua... Querem comer e tirar um pouco desse clima tenso? - Pergunta Michael simpático. Sinceramente , eu gostei dele.  Todos nós sorrimos e concordamos. 

Depois de um tempinho chegamos até a pizzaria. Ela estava meio cheia , porque ela era famosa... O cheiro estava delicioso. Então sentamos numa mesa. Michael pediu duas pizzas , já que estamos mortos de fome. Mas eu estava com vontade de ir no banheiro, então falei pra Jv que depois voltaria...

Fui caminhando até o banheiro, que era do lado da saída. Só que antes de eu entrar no mesmo , alguém me puxa com força pra fora. Comecei a gritar. A pessoa colocou a mão em minha boca , a tapando...

- Se falar algo. Morre. - Disse uma voz masculina. Logo senti algo gelada na minha cabeça, era uma arma , entrei em desespero. 

Eu estou gritando por ajuda

Ele me quer morto?

Ou apenas me quer?

Por favor... Me socorra 

Senti algo adentrando em mim

Eu estou entrando em desespero...

P.O.V Jv

Estava comendo pizza enquanto conversava com a galera. De repente senti um arrepio... Tipo um choque. 

- Gente... Tão sentindo o que estou sentindo? - Pergunto.

- Não... Só se for fome. - Diz Felps terminando de comer seu terceiro pedaço de pizza. Todos riram , menos eu. 

- Não, é sério. - Digo. E todos ainda estavam rindo sem me ouvir. - Aff... Eu vou no banheiro. - Digo e novamente eles não ouviram. 

Me levanto e vou até o banheiro , mas antes ouvi... Gritos baixos. Tipo quando alguém está tapando sua boca e você fica gritando. Eu ouvi isso... Vindo de fora. Entao como eu sou curioso sai pra fora... (Evy: NÃOOOOOOOO)

E encontrei uma cena horrível... Batista sendo estuprado por um cara. Isso... Isso... Nossa.

Eu ouvi seus gritos

Ele não vai te matar

Ele não te quer, eu te quero

Eu vou te socorrer

Nem pensei duas vezes , nem atualizei o que vi e por impulso... Cheguei neles e dei um soco no cara. Ele caiu , fazendo sua arma e suas força cairem... Empurrei Batista pra longe. O cara levantou e me enfrentou. Dei um soco em sua cara novamente , fazendo a mesma sangrar. Ele desmaiou... Fácil. 

Virei para trás , vi Batista caido no chão. Chorando... Com medo. Coloquei mais algumas de suas roupas , e o peguei no colo. O levei para dentro da pizzaria. Todos em volta nos olharam, e perguntaram o que havia acontecido. Dizemos que tinha um estuprador solto , todos ficaram com medo e ligaram para polícia. Problema reoslvido... 

Então eu e a galera fomos embora... O clima voltou a ficar tenso , achei que tudo ia melhorar , mas piorou. 

- Primeiro: Nós encontramos aquela vaca da Livia. Segundo: Mike foi atropelado por um carro por causa daquela vadia da Livia. E agora! Batista for estuprado... SÓ ACONTECE MERDA COM AS NOSSAS VIDAS! É UMA MALDIÇÃO OU O QUE?!? - Explica e logo depois grita Luba. Ele estava quase chorando. Todos nós ficamos meio triste...

Nos despedimos e cada um foi pra sua casa. Mas antes de eu entrar na minha. Levei Batista pra sua casa. Ele ainda permanecia no meu colo , meio apavorado. O coloquei no sofá de sua casa , ele estava com suas mãos tapando seu rosto, molhado pelas lágrimas. Tirei suas pequenas mãoszinhas de seu rosto , e o olhei , sua expressão ainda estava em desespero. O abracei de lado , acariciando sua cabeça.

E irei te proteger

Eu irei te erguer

Não importa o que acontecer 

E sabe por quê?

Porque eu te amo

Ficamos assim por horas. E o abraçava de lado , acariciando seus cabelos , e seus braços estavam enrolados em minha cintura. 

- Batata , eu vou pra minha casa , fique bem ok? - Digo quase levantando. 

- Não... Fica comigo... Por favor , amor. - Ele diz baixinho , estava quase dormindo. Fofo... 

- Ta bom , amor. - Digo voltando a posição. Batista levanta um pouco sua cabeça e olha pra mim. Fomos nos aproximando e nos beijamos... Um beijo calmo e que é preciso esse beijo. Ficamos nos beijando até chegar a falta de ar. - Eu te amo.

- Eu te amo mais , meu herói. - Ele diz rindo baixinho , sorrio. Demos um selinho por fim. E adormecemos assim. 

Você me completa

É incrível estar com você 

Eu te amo, não importa o que acontecer

A palavra que você mais ouvirá por mim

Será um sincero: Eu te amo até o fim

Continua...


Notas Finais


Ajshzwwwkzhziabjahususnjahs (Não é uma risada. É um ESCÂNDALO)

Uni beijaum pla voseis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...