1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Especial 25 favoritos

História Love Stupid - Especial 25 favoritos


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Primeiramente eu gostaria de dizer q é meio bosta nós fazermos um especial sendo q nem chegou num numero alto... MAAASSSS
Resolvemos por fazer, pq simplesmente a gente gosta de faze especial ^^

Capítulo 23 - Especial 25 favoritos


Curiosidades e Coisas que iamos acrescentar na Fic:

1 - Pac também ia ser um vampiro 

2 - O Luba ia morrer pelo tiro do T3ddy. Mas resolvemos pegar leve e não fizemos isso.

3 - Os dois melhores amigos do Michael são o Kowlon e o Cafeinado. Pode parecer uma simples curiosidade, mas um deles farão um grande papel aqui na fic. 

4 - As duas garotas que estavam com Moonkase na festa do internato. Eram Ketty e Maria. Elas não vão fazer mais parte da fic. Não se preocupem... (Se estiverem preocupados)

5 - Cellbit ia namorar com o Phoenix, mas não tinhamos idéia de quem colocar como colega de quarto do Phoenix. Então tiramos ele da fic

6 - Mike , Jv e Cellbit iam ser os populares e os Valentões do internato. Mas isso seria cola , porque todo mundo faz eles como Valentões. 

7 - O menino que T3ddy havia matado no internato era o Rezende. 

8 - O garoto ruivo que estava assediando o Batista , era Phoenix. 

9 - O cara que estuprou Batista , era Felipe Neto. (Desculpa Felipe Mozão ♡) PS: Não fui planejado agora , a gente já queria fazer o Felipe a MUITO tempo.

10 - A moça que viu o acidente que Livia causou pra cima de Mike. Era a Nilce.

11 - Nós fizemos Tayr como o "amante" de Michael, porque eu acho Tayr parecido com o Mike. (Em uma foto que vimos) E como Michael é idêntico a Mike , nós fizemos eles sendo um casal ^^

12 - Nós iamos fazer o Pac sendo Kawaii e timido. Mas a Castiella teve a idéia de colocar sua personalidade em Pac. Ou seja... Pac é grosso , metido , chorão , protetor e safadinho. 

13 - Nós iamos nos colocar na ficE a Cast ia ser minha namorada.

14 - T3ddy não ia ser um lobisomem. Mas acabamos que demos uma enrolada e uma embaraçada na fic, fazendo com que ela no começo não tivesse sentido. Nos perdoem por isso... 

15 - Pac que ia receber o tiro , enquanto defendia Mike. Mas colocamos o Luba, porque queriamos deixar o T3ddy sendo culpado.

<3 <3 <3 <3 


Notas Finais


Obrigado pelos favoritos...

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...