1. Spirit Fanfics >
  2. Love Stupid >
  3. Juntos

História Love Stupid - Juntos


Escrita por: CastiellaNutela e barbiezinha_

Notas do Autor


Oi

Boa leitura <3

Capítulo 26 - Juntos


P.O.V Luba

Eu sai andando sem rumo, pois não sabia como reagir sobre seu estado. Ele estava péssimo. Esse não é T3ddy. NÃO É O MEU URSO! É um louco. Eu nem sei como reagir... 

Estava andando distraidamente, até que em minha frente havia uma casa , ou um prédio. Era grande e ao mesmo tempo alto. Tinha uma placa em frente o lugar. "Psiquiatria. Por favor ligar para nós 55 (11) 9787-0799". Coincidência não? Acho que vou marcar uma ou duas horas de desabafo pro T3ddy. Ele está precisando mesmo. Entrei no lugar. 

- Licença , eu gostaria de marcar uma consulta aqui. - Digo falando com a Moça do balcão.

- Pro senhor? - Ela pergunta terminando de escrever algo em seu computador.

- Não. Pro meu namorado... - Digo. Mas logo lembrei de Mike. Ele sofreu mais que T3ddy... Vou marcar para os dois. - E pro meu amigo. - Termino. Percebo o olhar da moça sobre mim. Não gostei dela. Homofóbica certeza... 

- Ok. Eu preciso do porque de você querer marcar uma consulta pra eles , dos numeros deles e também dos nomes inteiros de todos vocês. - Ela diz pegando papéis. 

- Olha , o porque eles mesmo que vão falar , mas não vai ser pra você, pra psiquiatra. Os numeros são (?) e (?) , e por último são Mikhael Lynniker , Lucas Olioti e eu Lucas Rossi. - Digo meio grosso. O moça me olhou com um olhar estranho , mas logo anotou tudo. 

- Pra quando quer a consulta?

- Amanhã, ás 12:00h. - Digo quase saindo. A moça anota. E eu sai.

Você me assusta

Mas não vou te largar

Porque eu sinto!

Sinto que fomos feitos para ficarmos juntos

Cheguei em casa. T3ddy estava no sofá dormindo, calmamente. 

 Ajoelhei na frente dele , e fiquei o observando. Seu rosto estava calmo, sua boca entre aberta e seus cabelos bagunçados... Levantei minha mão, e passei ela por seu rosto calmo. Fiquei o fitando por um momento, até ele abrir seus olhos, e colocou sua mão em cima da minha que estava em seu rosto. Ficamos assim por alguns segundos. Depois ele sentou no sofá e eu sentei ao seu lado. Ele me abraça forte de repente. 

- Me perdoe, por favor. Eu estou muito estranho mesmo. Eu não me entendo, eu não entendo meus pensamentos. Eu queria só ser um pouco normal. - Ele diz com uma voz chorosa. Retribui o abraço.

- Eu te perdoou, amor. Você é meu namorado, o meu amor , o meu tudo... O meu psicopata. - Digo sorrindo após o abraço.

Eu tenho medo de você 

Mas não quero te soltar

Eu escolhi você 

Eu não tenho medo de você

- Eu te amo. - Termino, dando um selinho nele. 

- Você é incrível. Aceita meus problemas e não quer me largar. - Ele diz quase chorando. E ele me da um selinho. - Eu também te amo. - Ele termina.

Passamos a noite juntos , dormindo. 

No dia seguinte... [10:47]

Whatsapp on:

Eu: Pac, leva o Mike na psiquiatria ás 12:00h!

Pac Das Galáxias: Oxi, porque? Ta doido?

Eu: Eu não, mas T3ddy sim.

Pac Das Galáxias: O que aconteceu?

*Expliquei toda a história pra ele*

Pac Das Galáxias: ... E vc ainda confia nele? Caraca... Que cara ridículo. Você foi meio falso né?

Eu: Não chama ele de ridículo. E como assim?

Pac Das Galáxias: Cara , ele quer te matar seu tonto. E vc falou que ama ele e tals. E BAH você leva ele numa psiquiatria

Eu: Eu não ligo, nunca vou largar ele. E tenho que fazer isso pelo bem dele. Ele precisa melhorar

Pac Das Galáxias: Ta ta , mas tenho uma dúvida. Mike sofreu graças ao Tedy , e não tem nenhum problema psicológico , já Tedy , parecer ter... É estranho não?

Eu: *T3ddy , e sim é estranho. Por isso marquei pros dois. Eles vão ficar bem 

Pac Das Galáxias: Ta bom. Jájá a gente sai... 

Eu: ESPERA!

Pac Das Galáxias: QUE QUI FOI HOMI?

Eu: Vc e o Mike tão namorando?

Pac Das Galáxias: ...Naum... Ainda...

Eu: Safadinho kkkkkkk

Pac Das Galáxias: Paro porra! Tchau , nos encontra lá. 

Whatsapp off:

Tudo vai ficar bem. 

Horas depois...

Falei para T3ddy se arrumar. Não falei o lugar que iamos , achei que ele ia pensar mal de mim. T3ddy finalmente se arrumou e fomos pro lugar a pé. Mike e Pac já estavam lá. 

- Oii! - Digo chegando perto deles. 

- Não á motivo para ficar alegre. - Diz Pac. Ele parecia tenso perto de T3ddy. Já Mike estava sorrindo para nós. Simpático... Por isso gosto dele. Esta sempre sorrindo mesmo estando na frente duma psiquiatria. 

- Ta. Vamos entrar? - Pergunto. Pac concorda. T3ddy e Mike não entendiam nada.

Entramos no lugar. Percebo T3ddy ficar incomodado... 

- Eles estão aqui moça. - Digo para a moça que tinha encontrado ontem. 

- Perai... Você marcou nós dois para uma consulta?! - Diz T3ddy alterando a voz. 

- T3ddy você quase me matou! Precisa de ajuda!! - Digo quase gritando. Todos evolta olharam para nós. T3ddy fechou a cara.

Mike ficou com uma cara tipo: "Ahhh agora entendi tudo". Mas o clima continuava tenso... Uma outra moça apareceu e levou os dois para dentro dum lugar, mas antes de T3ddy entrar , ele olhou para mim, como se quisesse dizer "Você é um traidor".... Aquilo me deixou realmente chateado. Porque a vida é assim? Porque a gente é assim? 

Eu não entendo você... Eu não me entendo...

Continua...


Notas Finais


Tchau

Um beijão pra voceis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...